Defeito na Caixa de Ar Punto Sporting 1.8 16v e-torq

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Defeito na Caixa de Ar Punto Sporting 1.8 16v e-torq

por fatoledo » Ter Abr 05, 2011 10:15 pm

Meu Punto Sporting 1.8 e-torq com 6.000 km apresentou defeito na caixa de ar, quebrou o prisioneiro localizado no centro da caixa. Verifiquei que a caixa estava solta e fazendo barulho, pois batia metal com metal. Nunca foi para manutenção e nem para a 1ª revisão, sendo que vou leva-lo para troca de óleo com 7.500km. Alguém já teve o mesmo problema? abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Defeito na Caixa de Ar Punto Sporting 1.8 16v e-torq

por fatoledo » Qua Abr 20, 2011 12:49 am

Estou indignado com a FIAT, faz 15 dias que estou esperando a peça para repar meu carro na garantia, já abri um chamado na FIAT, ligaram mas não resolveram nada, a cc grandbrasil do butantã me ligou e informou que a peça havia chegado, logo em seguida informaram que era do IDEIA. Conclusão, se uma peça simples como um prisioneiro a FIAT não consegue providenciar, imagina uma peça mais complexa. Quando ando com o carro a caixa de ar faz barulho, pois fica solta, o que devo fazer amarrar com arame, colar com Araldite????? Passei um e-mail para a FTP (fabricante deste motor e-torq) para especificar a peça e disponibilizar para a FIAT, mas nem responderam. TÔ ACHANDO QUE COMPREI UM E-TRANQUEIRA. Comprei um carro zero (0 km), já tive que ir 4 vezes na cc por outros problemas, estou arrependido, caso o problema não seja resolvido vou brigar para devolver meu R$ e comprar outro veículo e garanto que de outra marca. Cadê o direito do consumidor????
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Defeito na Caixa de Ar Punto Sporting 1.8 16v e-torq

por Ricciardi » Qua Abr 20, 2011 12:55 am

Fabio, tem um topico que fala sobre problemas do Punto.
Da uma olhada e poste suas dúvidas la
Obrigado
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda