ME AJUDEM! - Punto x Gol x Agile

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: ME AJUDEM! - Punto x Gol x Agile

por VLA » Seg Abr 18, 2011 8:34 am

fox é um carro que foi pensado pra ocupar a categoria do gol... deram uma melhorada na nova versao mas continua sendo um fox... é um carrinho bonito nessa versao, mas nao vale esse preço... o maximo q eu pagaria em um fox 1.6 com ac+dh+ve+te seria uns 37k e olhe lá...

na faixa dos 40k se voce quer vw tem que olhar o polo que tem um projeto muito melhor... ja foi igual ao modelo europeu, hoje ta meio abandonado com aparencia do polo vendido na africa do sul.

vai de punto! projeto muito melhor, carro lindo, e estamos num forum de punto... logico que punto é melhor hauahau :lol:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por andretissot » Seg Abr 18, 2011 8:46 am

gabrielsakai escreveu:eu estava lendo uns posts atras
e vi um cara falando que o painel de velocidade e conta giros era assim:

Imagem

mas vcs postaram assim!

Imagem

QUAL é o certo? o primeiro é feiinho!

A primeira foto é do painel básico, se vc pegar seu carro com Blu&Me, ele virá com o painel igual ao da segunda foto.

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por SolidSnake » Seg Abr 18, 2011 8:59 am

A galera aqui é muito tendenciosa para o Punto (obvio)! kkkk E eu até entendo. rs

Eu não trocaria meu Punto por um Fox, mas isso pq eu GOSTO do Punto!!! É questão de GOSTO!!!

Não adianta falar que Punto é melhor que Fox, Agile, Gol, etc etc etc Se vcs forem em um forum do Agile, provavelmente vao te dizer a mesma coisa.

O Punto é bem bacana, e na MINHA opinião o melhor custo/benefício para aquilo que eu busco em um carro no preço e categoria dele, mas é minha opinião!
O Fox também é bacana, tem um design legal, o motor 1.6 da Volks tb é bom, etc etc (e eles até estão melhorando o acabamento interno nas últimas versões).

Então acho besteira ficar discutindo qual carro é melhor. Depende muito do que vc busca em um carro.

Todos tem pontos altos e pontos baixos, dependendo do gosto ou necessidade de cada motorista!

abraços!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por killjoybr » Seg Abr 18, 2011 12:16 pm

Bom, eu tenho estudado muito a compra de um Punto, e tenho comparado com outros carros.

No inicio tinha duvida no FOX, AGILE, GOL e PUNTO.
Li muito a respeito de todos....FOX é um carro muito bem falado, um dos que mais li bons comentarios, mas apesar do modelo novo ter ficado bem mais bonito, pra mim a estetica dele nao chega aos pés do Punto.

Agile é bom por ser chevrolet....uma das marcas que menos da manutenção, digo isso e sou fan da GM.... mas enfim, #@%&! carro feio. Mas anda muito bem.

Gol G5 é yum dos carros mais malhados de todos....compre um G4 mas nao pegue o G5 que só vai dar dor de cabeça (isso pelo que li) entao ja descartei.

Resumindo, pra mim não tem carro mais bonito que o punto. Além disso, um carro completo e bonito como o punto, se colocar na balança, pelo que pesquisei, é realmente o melhor custo x beneficio.

Eu já defini, vou de Punto, e se me arrepender, dei azar, mas vou compensar o arrependimento com o desejo que tenho em ter um, vou saber que peguei pq era o que eu realmente mais gostava.
Vou me quebrar, gastar mais do que devo, vou pegar 1.4, mas a vontade de ter um é muito maior....

Então cara, esquece a maquina em si, como muitos dizem aqui, vc não vai ter o carro pra disputar corridas..... analisa bem, ve o que te deixa mais "mexido" e pregue fogo e seja feliz..... vc só vai se arrepender se não pegar o que teu desejo manda.

Gosto é gosto, carro é carro.... mas "paixão por carro" com certeza é uma só. A Minha é PUNTO!!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Mauro Suzuki » Seg Abr 18, 2011 10:04 pm

compraria um Punto com certeza! Vi na rua um Punto preto com detalhes cromados e achei o maximo !!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: ME AJUDEM!

por JVictor » Ter Abr 19, 2011 9:19 am

Guilherme Presotto escreveu:
gabrielsakai escreveu:Eu só tenho 40,500r$ pra comprar!

Amigo, se juntar mais uns 4 mil da pra comprar o Essence 1.6, acho que vale a pena...

Concordo, junta mais uns 4 mil e vai de 1.6, mas lembre -se o novo punto será lançado em setembo, entao .....
Ou senao vc nao teem firma com CNPJ ? voce consegue 7% de desconto no Punto.
abraços, e boa escolha.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Valmir » Ter Abr 19, 2011 11:02 am

andretissot escreveu:
gabrielsakai escreveu:eu estava lendo uns posts atras
e vi um cara falando que o painel de velocidade e conta giros era assim:

Imagem

mas vcs postaram assim!

Imagem

QUAL é o certo? o primeiro é feiinho!

A primeira foto é do painel básico, se vc pegar seu carro com Blu&Me, ele virá com o painel igual ao da segunda foto.

loko tiossot?
o primeiro é dos ELX, HLX antigos
o segundo é dos mais novos
o 1.4 'básico' não tem nem os aros cromados ao redor do velocimetro...
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Ter Abr 19, 2011 1:22 pm

o autor do topico ja comprou o etorq faz tempo!!! é que outro cara reviveu o topico agora :lol:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Leohfm » Ter Abr 19, 2011 7:06 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior