Problemas estranhos no Punto

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Problemas estranhos no Punto

por James Bond » Seg Abr 18, 2011 1:56 pm

Boa tarde galera,

Comprei um punto essence 1.6 e ja rodei 3.000 km e notei algumas coisas diferentes:

1 - Ao fazer uma curva para a esquerda, acende a luz do painel da reserva (aquela bombinha de combustivel), dai quando acabo a curva ela apaga. E é somente para a esquerda, curva para a direita não acende.

2 - É normal a luz do porta luvas ficar acessa o tempo todo, mesmo com ele fechado??

Se alguem ja passou por isso, favor me ajudar.

Abs.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Fev 06, 2011 2:37 pm
Localização: Nova Lima

Re: Problemas estranhos no Punto

por Scorpio » Seg Abr 18, 2011 3:15 pm

James Bond escreveu:1 - Ao fazer uma curva para a esquerda, acende a luz do painel da reserva (aquela bombinha de combustivel), dai quando acabo a curva ela apaga. E é somente para a esquerda, curva para a direita não acende.

Complete com gasolina o reservatório de partida a frio. Se você só abastece o carro com gasolina basta desligar um dos conectores do cabo que esta ligado no reservatório de partida a frio que não acenderá mais a luz de aviso de falta de gasolina no painel.

James Bond escreveu:2 - É normal a luz do porta luvas ficar acessa o tempo todo, mesmo com ele fechado??

Não. Leve o seu Punto na autorizada que eles consertam rapidinho.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Avatar do usuário
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 3684
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 8:56 pm
Localização: São Paulo


Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes