Ligar uma HT600 no cd original sem RCA!
Re: Ligar uma HT600 no cd original sem RCA!
Puts....o zollv não voltou mais aqui
Bom, depois de tanta enrolação daquela loja chamada americanas.com consegui comprar o conversor em outra loja!!! enfim...vou ligar da seguinte forma..kkkk como o conversor precisa de duas entradas vou ligar os falantes em serie, os das portas dianteiras numa saida e o das portas traseiras em outra saida...isso fechando 8ohms ! Ai vou ligar a HT600 no 307 pra ver como q fica...mesmo porque em volume até o 18 no player com bass 0 os falantinho raxa tudo...rsrs
Provavelmente o 307 vai encobrir o stereo...ai eu tava pensando em lançar um par de 6x9 que tá encostado aqui em casa....semana que vem eu resolvo essa parada....rs....FUIzzzz

Bom, depois de tanta enrolação daquela loja chamada americanas.com consegui comprar o conversor em outra loja!!! enfim...vou ligar da seguinte forma..kkkk como o conversor precisa de duas entradas vou ligar os falantes em serie, os das portas dianteiras numa saida e o das portas traseiras em outra saida...isso fechando 8ohms ! Ai vou ligar a HT600 no 307 pra ver como q fica...mesmo porque em volume até o 18 no player com bass 0 os falantinho raxa tudo...rsrs
Provavelmente o 307 vai encobrir o stereo...ai eu tava pensando em lançar um par de 6x9 que tá encostado aqui em casa....semana que vem eu resolvo essa parada....rs....FUIzzzz
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Então Junior, tenho andado meio enrolado aki com trabalho essa semana ainda entro de ferias iirruuulll.
Quanto ao seu set é muito provavel que seja uma festa de graves.
-acompanhando-
abs
Marcello
Quanto ao seu set é muito provavel que seja uma festa de graves.
-acompanhando-
abs
Marcello

VENDO MEU SOM >> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=16288&p=367068#p367068
Finalmente instalei o conversor!!!!!
Ficou legal o som sem chiado nenhum

Junior Luchi escreveu:Finalmente instalei o conversor!!!!!![]()
![]()
E com o remote.. como vc fez?
- Piloto de Atari
FilipeMCF escreveu:Junior Luchi escreveu:Finalmente instalei o conversor!!!!!![]()
![]()
E com o remote.. como vc fez?
Então, o cara que ligou pra mim apanhou um pouco, ele procurou um positivo que só funcionava com a chave ligada.....ai ele procurou outro que liga com o aparelho, na parte de cima do aparelho de CD tem um adesivo especificando cada conector, ai ele achou um que aciona a disqueteira se não me engano, testamos e deu certo!! Esses conectores ficam atras do player mesmo, e o engraçado é que mesmo assim quando eu ligo a chave liga a potencia tbm....mas tá de boa, a unica coisa que me deixou com a pulga atras da orelha foi que a bateria do meu carro é de 49Amperes...