Tanque de 60L
Re: Tanque de 60L
Aqui em SP era um tanque por semana...esses engarrafamentos fazem o carro enxugar o combustivel todo...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Ramom escreveu:AndreBsB escreveu:Se com 48 litros já pesa quando completa, magina com 60l. O tanque do meu carro é de 48L (novembro de 2007... um dos primeiros) e preciso visitar o posto apenas duas vezes no mês. No meu caso tá tranquilo.
Por favor, me ensina sua mágica!!!! O meu sao pelo menos 2 tanques (60 L) por mês![]()
![]()
![]()
a magica é: deixar o carro na garagem e só usá-lo nos finais de semana e mesmo assim quando for muito requisitado.
Realmente o tanque de 48l fica pouco mesmo para quem tinha o 1.8 mas no caso do pessoal que usa o 1.4 não deve achar tão pequeno assim.
- Piloto de Autorama
jeanphillipe escreveu:Ramom escreveu:AndreBsB escreveu:Se com 48 litros já pesa quando completa, magina com 60l. O tanque do meu carro é de 48L (novembro de 2007... um dos primeiros) e preciso visitar o posto apenas duas vezes no mês. No meu caso tá tranquilo.
Por favor, me ensina sua mágica!!!! O meu sao pelo menos 2 tanques (60 L) por mês![]()
![]()
![]()
a magica é: deixar o carro na garagem e só usá-lo nos finais de semana e mesmo assim quando for muito requisitado.
Realmente o tanque de 48l fica pouco mesmo para quem tinha o 1.8 mas no caso do pessoal que usa o 1.4 não deve achar tão pequeno assim.
Diria que a mágica é trabalhar perto da residência. Ando de carro todo dia e gasto pouco combustível, mas nada contra os "taxistas". O detalhe é que o 1.4 bebe a mesma coisa do 1.8.
- Piloto de Testes da FIAT
Hoje fui completar o tanque e deu 150 reais. Quase chorei...hahahahaha...O bichinho tava na secura de gasolina!
P.S: R$3,00 o litro.
P.S: R$3,00 o litro.

- Velha Guarda
AndreBsB escreveu:Se com 48 litros já pesa quando completa, magina com 60l. O tanque do meu carro é de 48L (novembro de 2007... um dos primeiros) e preciso visitar o posto apenas duas vezes no mês. No meu caso tá tranquilo.
É porque vc não mora em São Paulo! hehehe
Aqui o transito é complicado... e por consequencia a gasolina queima que é uma beleza... paro toda semana no posto...
Tenho um HLX com esse tanque... e é complicado... quando consigo andar mais que 6 dias sem abastecer até comemoro. kkk
abraços
- Piloto de Autorama