Punto ou Fox ???

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Punto ou Fox ???

por pedrogfl » Dom Abr 17, 2011 11:38 pm

Galera! Estou trocando o meu velho pálio 1.3 e enfrentando a dúvida cruel entre o pálio essence 1.6 e o fox prime 1.6.
A grande bronca é que meu orçamento num pode passar de 47k. Estou conseguindo o fox prime 1.6 completo com ABS e Air Bag de série por 44k, enquanto o punto essence 1.6 Etorq passa do meu orçamento se colocar air bag e abs, na verdade consegui por 48k, mas vai ficar apertado. Prefiro o design do punto, mas confesso que estou preocupado com o lançamento do novo modelo do punto (muito mais feio por sinal), meu carro atual precisa ser trocado nos próximos 2 meses pq está caindo aos pedaços, então esperar pelo punto novo não dá. Já o fox é mais feioso, mas vem completo e o acabamento interno do novo modelo deu uma melhorada, além de acabar de ter sido reestilizado. Também tenho lido que esse novo motor etorq do punto bebe muito...enfim, é isso, se puderem, me ajudem com suas experiências e pontos de vista. Grato.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Punto ou Fox ???

por Lindemberg » Dom Abr 17, 2011 11:45 pm

Bem vindo amigo!!!
Entendo tudo q vc falou, mais eu não deicharia de comprar um punto pra comprar um fox nunca!!!
E a grande maioria está satisfeita com o motor e-torq, e eu compraria antes do novo chegar, realmente o novo ficou feio d+, o novo eu não compraria!!!
Boa sorte pra vc!!!
Abs...
Imagem
Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro
, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Re: Punto ou Fox ???

por Ricciardi » Seg Abr 18, 2011 12:08 am

Vou quebrar seu galho, mas da proxima faça uma busca

Olhe esse topico
viewtopic.php?f=22&t=14703&st=0&sk=t&sd=a&hilit=punto+fox

abs
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda