TETO PLOTADO

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

TETO PLOTADO

por Hilario » Qui Abr 14, 2011 10:10 am

AÍ PESSOAL COMPREI UM CARRO ZERO PUNTO ATRACTIVE 1.4 CONFORT II E EVOLUCION II,COLOQUEI BOCAO E TETO PLOTADO POREM TOU COM MEDO DE QDO TIRAR O TETO PLOTADO A COR DO TETO TA DIFERENTE DO RESTO DO CARRO JA Q O MEU É VERMELHO! QUAL OPINIAO DE VCS? UM ABRAÇO!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: TETO PLOTADO

por marcelaum » Qui Abr 14, 2011 12:59 pm

Cara se a sua pintura e original,nao precisa se preocupar que sai sem marcar nem manchar,agora se o carro ja foi repintado em algum lugar na hora
em que o adesivo for retirado ele tira junto o verniz da pintura,ja vi isso acontecer e fica zuado,sendo necessario pintar de novo
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Hilario » Qui Abr 14, 2011 3:36 pm

Obrigado amigo!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bseven » Qui Abr 14, 2011 4:47 pm

Amigo, eu tenho um punto igualzinho o seu, porém Cinza scandium.. e to querendo fazer exatamente isso, o bocão com o teto plotado.. Aonde vc fez e quanto vc pagou dos dois? Vc colocou adesivo fosco no teto?
Grato!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ric181 » Sex Abr 15, 2011 4:07 pm

bseven escreveu:Amigo, eu tenho um punto igualzinho o seu, porém Cinza scandium.. e to querendo fazer exatamente isso, o bocão com o teto plotado.. Aonde vc fez e quanto vc pagou dos dois? Vc colocou adesivo fosco no teto?
Grato!!

x2 (porem o meu eh vermelho tbm)
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado

por Hilario » Sáb Abr 16, 2011 1:09 pm

bseven escreveu:Amigo, eu tenho um punto igualzinho o seu, porém Cinza scandium.. e to querendo fazer exatamente isso, o bocão com o teto plotado.. Aonde vc fez e quanto vc pagou dos dois? Vc colocou adesivo fosco no teto?
Grato!!

COLOQUEI FOSCO NO BOCAO PQ AS GRADES ERAM FOSCAS E BRILHOSO NO TETO E PAGUEI 120
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bru21c » Sáb Abr 16, 2011 2:03 pm

Não tem erro.. é só não tirar nunca mais o adesivo!
No mercado é bem visto! rs

Temos 2 iguais!
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por Ramom » Dom Abr 17, 2011 8:39 am

Alguem ja tentou jogar umas duas camadas de G5 no teto pra ver se fica com o mesmo aspecto do adesivo???? Ja ouvi dizer que tem gete que faz, mas nunca em punto, fica bom? O que voces acham??? Provavelmente sai mais barato que o adesivo!! (Espero nao estar espalhando o xuning).
Velha Guarda
Velha Guarda

por ric181 » Dom Abr 17, 2011 4:18 pm

Ramom escreveu:Alguem ja tentou jogar umas duas camadas de G5 no teto pra ver se fica com o mesmo aspecto do adesivo???? Ja ouvi dizer que tem gete que faz, mas nunca em punto, fica bom? O que voces acham??? Provavelmente sai mais barato que o adesivo!! (Espero nao estar espalhando o xuning).

cara eu nunk vi isso nao... e tbm nao axo q fica bom... primeiro que nao eh apenas uma camada do G5... ia ter q colocar umas 3 no minimo... dp pra tirar ia dar um BELOOOO trabalho...
resumindo... EU nao faria
Vai Corinthians!!!

por bseven » Qui Abr 21, 2011 4:29 am

Hilario escreveu:
Grato!!

COLOQUEI FOSCO NO BOCAO PQ AS GRADES ERAM FOSCAS E BRILHOSO NO TETO E PAGUEI 120

POSTA FOTOS DO SEU CARRO POR FAVOR!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama