[PROBLEMA] CD PULANDO MUITO NO PLAYER ORIGINAL
Re: [PROBLEMA] CD PULANDO MUITO NO PLAYER ORIGINAL
Pediram 2 semanas mais ou menos.......
- Piloto de Atari
Alguém aí já teve resposta da concessionária? Tô ligando para lá direto e nada de novidades...pessoal de lá já está criando raiva de mim. Deixei o som lá há 18 dias.
- Piloto de Atari
Alguem já tentou gravar o cd mp3 numa velocidade baixa para fazer o teste?
O meu esta a mesma coisa, depois de uns 30 a 40 minuto a bagaça começa a pular, dai tirou o cd e coloco de novo e o ciclo reinicia.
O meu esta a mesma coisa, depois de uns 30 a 40 minuto a bagaça começa a pular, dai tirou o cd e coloco de novo e o ciclo reinicia.
- Piloto de Atari
Me ligaram hoje mas já anteciparam, depois que eu perguntei, que é o mesmo aparelho, que tinha ido pra autorizada. Duvido muito que tenham corrigido algo.
Amanhã cedo estou lá.
Amanhã cedo estou lá.
- Piloto de Atari
Amigo, tenta gravar da próxima vez na velocidade média, quanto mais devagar a gravação mais qualidade vai ter, abração!
Mais um premiado...
Podem colocar na relação ai...
Parece que estou escutando ium Vinil da décado de 80....
Estou de cara! Carro com menos de 2 semanas de uso...
Podem colocar na relação ai...
Parece que estou escutando ium Vinil da décado de 80....
Estou de cara! Carro com menos de 2 semanas de uso...

- Piloto de Atari
Apenas para registrar: receberam o som ontem e já instalaram na concessionária. Já testei e aparentemente está tudo normal. Nos papéis que vieram com o aparelho consta lá que o problema era a unidade leitora de CDs, que foi trocada.
Apenas não lembrei de levar o código destravamento do som. Cheguei em casa e fiz tudo tranquilamente. Os botões com os números 1, 2, 3 e 4 do painel modificam os quatro algarismos do security code, e o botão SRC confirma o código.
Apenas não lembrei de levar o código destravamento do som. Cheguei em casa e fiz tudo tranquilamente. Os botões com os números 1, 2, 3 e 4 do painel modificam os quatro algarismos do security code, e o botão SRC confirma o código.
- Piloto de Atari
É #@%&! viu, o meu não ta com duas semanas de uso tb. Primeiro vou gravar numa velocidade mais baixa e testar, se não der vou mandar pra concessionária.
- Piloto de Atari
O meu ta com o mesmo problema pula as vezes, coloquei cd original e nao pulou.
To pensando em mandar pra cc.
To pensando em mandar pra cc.
- Piloto de Atari
Eu acho melhor, amigo. Vi alguns comentários sobre gravar o cd numa velocidade menor, mas devemos lembrar que o aparelho tem que funcionar bem e 100%, com qualquer cd, em tese. Além disso, até onde eu sei, na gravação de cds isso não faz mais tanta diferença hoje, pela qualidade dos drives e dos pcs em geral.
Eu tenho um cd bem antigo de mp3, mídia péssima e já querendo descascar. Ele, bem como vários cds originais, falharam no som original logo que testei.
Agora, depois de trocado, o som toca tudo. Inclusive esse cd de mp3 bem antigo e vagabundo que eu tenho - tinha, porque joguei fora. Tava esperando só o som ser consertado para testar.
Eu tenho um cd bem antigo de mp3, mídia péssima e já querendo descascar. Ele, bem como vários cds originais, falharam no som original logo que testei.
Agora, depois de trocado, o som toca tudo. Inclusive esse cd de mp3 bem antigo e vagabundo que eu tenho - tinha, porque joguei fora. Tava esperando só o som ser consertado para testar.
- Piloto de Atari