Força e ajuda em tópico.....

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Força e ajuda em tópico.....

por Jbello » Seg Abr 11, 2011 10:42 pm

Eae galera! Então, eu abri um tópico no regional do Rio sobre um campeonato de arrancada que participei ( coloquei fotos e videos mas não sei como fazer pra eles aparecerem direto quande se abre o tópico) e se vocês puderem dar uma olhada e uma força lá pra mim ficaria muito agradecido.... Segue o Link:

viewtopic.php?f=15&t=15665&p=309319#p309319

Abraço A todos :-D
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: Força e ajuda em tópico.....

por Ricciardi » Seg Abr 11, 2011 10:54 pm

Cara, eu arrumei pra vc

As fotos vc tem que postar com o "Direct Link" do imageshack, daí vc seleciona a linha toda e clica no botao "img" aqui do forum
Caso tenha mais alguma duvida, tem um topico de como postar as fotos a partir do Imageshack

Quando vc precisar de alguma ajuda da moderaçao, clica no botao de notificação que é mais facil para ser visualizado

abraço
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por Jbello » Seg Abr 11, 2011 11:08 pm

Ricciardi escreveu:Cara, eu arrumei pra vc

As fotos vc tem que postar com o "Direct Link" do imageshack, daí vc seleciona a linha toda e clica no botao "img" aqui do forum
Caso tenha mais alguma duvida, tem um topico de como postar as fotos a partir do Imageshack

Quando vc precisar de alguma ajuda da moderaçao, clica no botao de notificação que é mais facil para ser visualizado

abraço

Obrigado Ricciardi consegui acertar....Abraço :)
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por ric181 » Dom Abr 17, 2011 4:12 pm

shasahu show seu carrinho em
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado