Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

por alepuntoblack » Dom Abr 10, 2011 1:31 pm

boldrin escreveu:
alepuntoblack escreveu:Ontem eu liguei numa concessionaria me falaram ...q da pra colocar o cabo pra conectar o ihpone e ipod...
Alguem ja ouviu isso??

Qual valor por esse "cabo" ?
Ele vai permitir o que ? apenas tocar as musicas contidas no iPhone/iTouch ?
Para permitir isso, até onde EU sei, somente com esse adaptador --> http://www.fiat-accessories.com/Fiat-Blue-and-Me-Adaptor

Mas o que valeria mesmo a pena seria poder escutar radios Online que tem para o iPhone (tipo grooveshark.com) e sair no som do carro...

Entao ficaram de verificar o valor...falaram que seria trocado o chicote....falaram bem resumidamente....na segunda vou tentar falar la de novo...
o cabo seria akele proprio para iphone e ipod ...ja vim em alguns carros da fiat msm vem original....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por wpr_junior » Dom Abr 10, 2011 6:26 pm

ae galera ! tem outro problema tbm!!! meu auto rádio até hoje nunca tocou um mp3 !! todos que comprei e que gravei não foram reconhecidos !! será que só toca cd original???? se for assim nunca vou ouvir mp3??? alguem tem uma luzzz?????????????????????????? to sem som galera !!!!!!!! nnum to aguentando!!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Raphael Santiago » Dom Abr 10, 2011 11:20 pm

Boa noite galera,

Vo perguntar mais uma vez já que ninguem me respondeu antes, tem como eu instalar o Blue & me a parte? Tenho um Punto 2009 1.4 Elx com o som original sem os controles no volante. E caso tenha alguém tem esse sistema pra vender usado ou eu vo conseguir apenas novo mesmo?

Abraço
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re:

por rafazimp » Ter Abr 12, 2011 12:12 am

pedrosouza escreveu:
victornb escreveu:
pedrosouza escreveu:
victornb escreveu:Eu tenho Nextel, qdo passam radio , sai uns 3 segundos de som, respondo pelo aparelho, mas ai qdo respondem sai novamente pleo carro uns 3 segundos so (cortando a conversa)

assim, eu so consigo falar pelo aparelho.

escutar so um pouco pelo carro, (anulando o aparelho)

alguem tem alguma sugestão?

Eu acho que ai já é limitação do celular e não do carro.
Não sei se as funções ptt operam legal com bluetooth. Até mesmo usando fone com fio não é qquer um que funciona legal!
Mas para ligações normais deve funcionar sim, eu já vi um cara usando no transito !
Qual é o modelo do seu ?

i885.

só o ptt n funciona, de resto funciona tudo

Então, é pq o ptt não é transmitido vi bt.
EU tenho um i876 e um fone bluetooth estereo da motorola para ouvir musica, recebo e faço ligações normais sem problemas pelo fone mas ptt não rola !
Talvez até haja algum fone bt que faça isso, assim como só um certo modelo de fone com fio faz. Mas não o conheço !

consegue sincronizar a agenda?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Desligar o Blue&Me

por fabio.oneda » Ter Abr 26, 2011 12:24 am

Pessoal, gostaria de saber se alguém já desligou o blue&me para trocar de rádio. Assim, o Blue&Me é muito bom para a parte de telefonia, agora para um som de qualidade e gerenciamento das musicas é uma droga. Não aguento mais a menina falando “criando biblioteca de mídia” cada vez que troco de pendrive. Outra coisa muito ruim é que quando coloco novas musicas no pendrive o Blue&me não reconhece. Ai, tenho que provocar o tal “criando biblioteca de mídia”. A única maneira de fazer isso é mudando totalmente a estrutura de diretórios no pendrive. Enfim, vou tirar a menina e colocar um Pioneer 5280BT.

Minha duvida é como fica o display do carro. Pelo que entendi o display é multi função, ou seja, a informações se sobrepõem. Exemplo, quanto a porta esta aberta a mensagem de “ porta aperta” se sobrepõe as informações do Blue&Me. Então com o Blue&Me desligado será que vai ficar faltando alguma coisa no display?

Meu Punto é um essence 1.8 2011. O painel dele não é nem cinza e nem black piano, é um tom de marrom. Alguém já comprou a moldura do radio deste tom? Pergunto por que segundo a Fiat aqui de Blumenau ainda não tem dessa cor!

A ultima coisa é se alguém que tinha Blue&Me e trocou de rádio com certeza quis manter os comandos no volante. Alguém conseguiu configurar alguma função nos botões com o símbolo do Windows e no botão do telefone? Pergunto isso porque as interfaces que tem por ai somente ativam as funções de volume, mudo/ATT, avança e retrocede musica e troca de fonte “radio, DVD, pendrive”.
Agradeço pela ajuda, abraços...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por guiczar » Qua Abr 27, 2011 12:08 pm

Ola pessoal do PuntoClube, sou novo aqui e gostei muito do forum!

Mas estou com um problema com meu B&M, e o seguinte: Tenho um punto 1.4 ELX 09/10, e meu B&M travou, quando esta tocando musica pelo pen drive, nao consigo passar musica nem nada!
E outra, nao consigo usar nenhuma opçao do blue & me, esta travado !

Obrigado desde ja!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fabio.oneda » Qua Abr 27, 2011 12:18 pm

Caramba gente, não acredito que ninguém arrancou fora o Blue&Me pra instalar um aparelho de verdade!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por GueD'S » Qua Abr 27, 2011 12:54 pm

fabio.oneda escreveu:Caramba gente, não acredito que ninguém arrancou fora o Blue&Me pra instalar um aparelho de verdade!!!

Nunca vi fazerem isso, como vc fez? :?:
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado

por PEDRO LAUDARES » Ter Mai 03, 2011 7:33 pm

Custei a perceber que o pendrive pra funcionar legal tem que ser apenas de 2G.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por GueD'S » Ter Mai 03, 2011 9:42 pm

PEDRO LAUDARES escreveu:Custei a perceber que o pendrive pra funcionar legal tem que ser apenas de 2G.

Uso um de 8GB sem problema algum :)
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris

AnteriorPróximo