Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas
Senhores,
Tenho um Punto ELX 1.4 2008/2009 com o som original. Tem como eu instalar o B&M nele? Caso contrario e o controle de som no volante, teria como?
Pelo que li nesse topico não tem, mais to só querendo confirmar mesmo.
Abraços
Tenho um Punto ELX 1.4 2008/2009 com o som original. Tem como eu instalar o B&M nele? Caso contrario e o controle de som no volante, teria como?
Pelo que li nesse topico não tem, mais to só querendo confirmar mesmo.
Abraços

- Piloto de Atari
to indignado com esse blue e me pensei q seria compativel com ipod iphone e etc.....mas nao é ...o pen drive vira e mexe nao encontra.....nao vem entrada auxiliar....fora q eu vi um ideia sporting de um amigo meu tem o cabo pra ipod e iphone ....acho ridiculo vc pagar mais pelo blueme e ele ser pior em vez de ajudar....
- Piloto de Atari
Na verdade, existe uma interface para ipod touch e iphone. Sem nada só funciona os Ipods Classic, isso porque no ipod touch e no iphone roda um SO completo, então quando o B&M tenta buscar as midias, da conflito.... poe a culpa na Microsoft, não na Fiat auheheahuehueuhheuae
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Na verdade, existe uma interface para ipod touch e iphone. Sem nada só funciona os Ipods Classic, isso porque no ipod touch e no iphone roda um SO completo, então quando o B&M tenta buscar as midias, da conflito.... poe a culpa na Microsoft, não na Fiat auheheahuehueuhheuae
Ahhh...mais para pensar como q em alguns carros da fiat vem o cabo pra ipod e iphone....e outros não ainda mais com blue e me ....e era tao simples colocar uma entrada auxiliar ate kia picanto tem...
- Piloto de Atari
Ontem eu liguei numa concessionaria me falaram ...q da pra colocar o cabo pra conectar o ihpone e ipod...
Alguem ja ouviu isso??
Alguem ja ouviu isso??
- Piloto de Atari
Pessoal,
Estou com problemas no Blue&me do meu carro. Pressiono o botão do logo do windows e escuto dois beeps. Depois nada acontece. Alguém pode me ajudar?
Abs,
Estou com problemas no Blue&me do meu carro. Pressiono o botão do logo do windows e escuto dois beeps. Depois nada acontece. Alguém pode me ajudar?
Abs,
- Piloto de Atari
alepuntoblack escreveu:Ontem eu liguei numa concessionaria me falaram ...q da pra colocar o cabo pra conectar o ihpone e ipod...
Alguem ja ouviu isso??
Qual valor por esse "cabo" ?
Ele vai permitir o que ? apenas tocar as musicas contidas no iPhone/iTouch ?
Para permitir isso, até onde EU sei, somente com esse adaptador --> http://www.fiat-accessories.com/Fiat-Blue-and-Me-Adaptor
Mas o que valeria mesmo a pena seria poder escutar radios Online que tem para o iPhone (tipo grooveshark.com) e sair no som do carro...
- Piloto de Atari
é impressionante ! meu pendrive funcionou blza 3 meses !! e num certo dia tirei o pd, coloquei mais musicas, quando coloquei dinovo....num funcionou mais..
coloquei outro pd, e a mesma msg NO SOURCE AVAILABLE( nenhuma fonte disponivel ) SE ALGUEM SOUBER COMO RESOLVER ... AGRADEÇO
mas to grilado com esse blue-me.....afff
coloquei outro pd, e a mesma msg NO SOURCE AVAILABLE( nenhuma fonte disponivel ) SE ALGUEM SOUBER COMO RESOLVER ... AGRADEÇO
- Piloto de Atari
wpr_junior escreveu:é impressionante ! meu pendrive funcionou blza 3 meses !! e num certo dia tirei o pd, coloquei mais musicas, quando coloquei dinovo....num funcionou mais..
Ponha todas as mesmas músicas no pendrive, mas antes disso formate-o. Depois nos conte se deu certo.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
to griladoo!!! naum funciona de jeito nenhum.. na verdade ele começa a tocar uma musica e logo trava, e pula pra rádio, já tirei o cabo da bateria.. formatei o pendrive do jeito que um colega aki no forum falow ... até comprei um pendrive novo ... e nadaaaaaaaaaaaa!!! o impressionante é que essas coisas só acontecem num FDS!!
galera alguem tem mais uma sugestão?????????????????
galera alguem tem mais uma sugestão?????????????????
- Piloto de Atari