Dicas e Duvidas em acessorios pra seu Punto
Moderador: Coordenadores RJ
Re: Dicas e Duvidas em acessorios pra seu Punto
É, eu to achando caro também...
Eu pensava em colocar no meu, mas dpois de ver você falando o preço, desanimei. Em último caso tenta chorar mais, e ligar para as outras CC.
Abs !
Eu pensava em colocar no meu, mas dpois de ver você falando o preço, desanimei. Em último caso tenta chorar mais, e ligar para as outras CC.
Abs !
- Piloto de Autorama
Achei na CC Roma o alarme por 490,00
- Piloto de Atari
Coloquei o meu na Milocar por R$ 500.00 na época onde comprei o carro da minha esposa.
Abç
Abç
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
- Motorista de Auto Escola
Flavio_Nunes escreveu:HAHAHAHAHAHA nem que eu quisesse, nao saco nada de som... agora to pesquisando feito um louco pra ver se eu fiz boas aquisições ou se fiz besteira, mas de qq forma agora eh tarde rs mas pelo que vcs estao falando ai ate que eu nao mandei mal, certo ?! hahahuhahua abraço a todos e vlw aí
Eu particularmente acho que vc se preciptou... aqui no Punto eu mesmo indiquei a Style Audio (Alex) lá em São Cristóvão que um dos papas no assunto aqui no Rio.
O cara trabalha sozinho (não confia em ninguém) e é absurdamente perfeccionista, até nos detalhes do acabamento.
Se precisar te passo o endereço, realmente recomendo, já vi carros com sons feitos lá e quando ligam dá até vontade chorar de emoção...hehe... já teve gente aqui no Clube fazendo e saiu bem satisfeito.
abrax e boa sorte com o carrão!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Pretendo pintar as rodas originais R16 do essence de black chrome (cor sugerida em algum forum daqui). Comprar jogo de rodas e pneus novos seria muito caro e insano ja que as rodas e pneus tem pouca km e td novo ainda. Pretendo por detalhes pretos como adesivo no teto, bocao e pintar o copinho das milhas de preto tambem para combinar. O que acham?
obs: nao vou por mascara negra.
- Velha Guarda
Ramom escreveu:Pretendo pintar as rodas originais R16 do essence de black chrome (cor sugerida em algum forum daqui). Comprar jogo de rodas e pneus novos seria muito caro e insano ja que as rodas e pneus tem pouca km e td novo ainda. Pretendo por detalhes pretos como adesivo no teto, bocao e pintar o copinho das milhas de preto tambem para combinar. O que acham?
Ramom,
Acho que, já que vc colocará detalhes pretos no carro, o farol máscara negra vai ficar show !
Galera,
Quanto a som, tem um camarada meu aqui no RJ que possui uma loja especializada. Já fiz o som em meu antigo carro e agora fiz no Punto. Ele faz o que vc quiser, desde som ambiente a som pesado.
O link da loja é http://www.oxtuning.com.br
abraços

Couro; Rodas Línea T-jet; Pneus Yokohama A.Drive 205/45 R17
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16582
NO SACRIFICE, NO VICTORY
- Piloto de Autorama
uma questao, da pra botar xenon na baixa sem botar na alta? um amigo meu que compareceu no encontro tem um punto com essa configuração, nao entendi como, ja que é um mesmo bulbo...
- Velha Guarda
victorhslbr escreveu:uma questao, da pra botar xenon na baixa sem botar na alta? um amigo meu que compareceu no encontro tem um punto com essa configuração, nao entendi como, ja que é um mesmo bulbo...
Fala !
Cara, desconheço... O farol original do Punto tem somente uma parabola e o que vc viu era xenon na baixa com uma halógena na alta? Desconheço mesmo.. a não ser que o cara tenha feito uma "adaptação pica das galáxias" rs
abs

Couro; Rodas Línea T-jet; Pneus Yokohama A.Drive 205/45 R17
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16582
NO SACRIFICE, NO VICTORY
- Piloto de Autorama
mmartins escreveu:victorhslbr escreveu:uma questao, da pra botar xenon na baixa sem botar na alta? um amigo meu que compareceu no encontro tem um punto com essa configuração, nao entendi como, ja que é um mesmo bulbo...
Fala !
Cara, desconheço... O farol original do Punto tem somente uma parabola e o que vc viu era xenon na baixa com uma halógena na alta? Desconheço mesmo.. a não ser que o cara tenha feito uma "adaptação pica das galáxias" rs
abs
kkkkkk, vo me informar com ele, saber que gambiarra foi essa, rs
abraço!
- Velha Guarda
Falando em farol, alguem aqui sabe em qual loja aqui do RJ vende os pingos blue vision da phillips, parecem ser os mais proximos do branco (nao gosto dos azuis da autocom e nao acho que combinem)?? Nao queria ter que comprar pela net por causa do frete que custaria metade do preço da lampada.
Se tiverem alguma outra sugestao de pingo sem ser de led para sugerir, ficarei grato!
Abraços
Se tiverem alguma outra sugestao de pingo sem ser de led para sugerir, ficarei grato!
Abraços
- Velha Guarda