Prazo de Entrega do Punto
O meu tava na loja, "estocão"! Demorou 8 dias pra pegar o menino, emplacado e tudo mais! Oooo semana mais stressante rsss
Fiquei que nem um loko querendo resolver tudo ao emsmo tempo ... mas deu certo
Fiquei que nem um loko querendo resolver tudo ao emsmo tempo ... mas deu certo

Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
Enoque escreveu:Ainda não pedi, estou esperando o modelo 2009, mas na concessionária disseram que demora de 45 a 60 dias.
Me falaram na concessionaria que o HLX tem o prazo um pouco maior mesmo.
ELX 1.4 Preto Vesúvio
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
- Piloto de Atari
Engracado...Hj vi num site de uma concessionaria todos os modelos de Puntos a pronta entrega. Dava ate p/ escolher cor e opc; fora q os precos estavam abaixo da tabela.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Eu li que o problema na demora dos Puntos com motor 1.8 é culpa da GM... A FIAT faz o pedido e a GM consegue entregar só metade... por isso ta atrazando...
O Punto 1.4 atraza pq ta vendendo muito... superou as espectativas da FIAT e isso bagunçou os prazos...
O Punto 1.4 atraza pq ta vendendo muito... superou as espectativas da FIAT e isso bagunçou os prazos...

- Piloto de Atari
fiz o pedido na fabrica no dia 10/07, me deram uma posição hoje de que será faturado no dia 08/08, se cumprirem o prazo está de bom tamanho. O vendedor falou que não estão tendo problemas de remarcação da entrega de punto 1.4.
Só resta esperar agora, mas bem que eu queria que eles antecipassem essa entrega!!
Só resta esperar agora, mas bem que eu queria que eles antecipassem essa entrega!!
ELX 1.4 Preto Vesúvio
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
- Piloto de Atari
tsshc8 escreveu:fiz o pedido na fabrica no dia 10/07, me deram uma posição hoje de que será faturado no dia 08/08, se cumprirem o prazo está de bom tamanho. O vendedor falou que não estão tendo problemas de remarcação da entrega de punto 1.4.
Esse momento é o de maior nervosismo.

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
gleybernet escreveu:E aê! alguem ja recebeu o seu Punto? fiz o pedido do meu no dia 14/07 e até agora to esperando ser faturado ... pelo menos ja vai ser 0 08/09 ... alguem ja recebeu seu 08/09?
Fiz o pedido em 22.07 e ainda estou esperando.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro