tempo de espera
Re: tempo de espera
Obrigado pessoal. Vou entrar em contato com a CC.
O problema maior é que a ansiedade ta #@%&! kkkkkkkk

O problema maior é que a ansiedade ta #@%&! kkkkkkkk

- Piloto de Atari
Resposta CC: atraso devido ao kit HSD tornar-se provavelmente de serie no punto e o lançamento da versão 2012 prevista para os proximos meses...
Vou pegar um carro zero Km que vai se transformar em modelo ultrapassado em pouco tempo... so no brasil

Vou pegar um carro zero Km que vai se transformar em modelo ultrapassado em pouco tempo... so no brasil

- Piloto de Atari
Eu sei que a ansiedade é grande, já passei por isso e agora fica fácil de falar, masss..
Por que vocês não esperam pra chegar o modelo novo? Está quase aí já, e pela demora alguns carros vão chegar praticamente junto com o lançamento do modelo novo!

Por que vocês não esperam pra chegar o modelo novo? Está quase aí já, e pela demora alguns carros vão chegar praticamente junto com o lançamento do modelo novo!

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
Rapaz, acabei de pedir um. A supervisora de vendas disse que a média pra chegar é de vinte dias... Mas pelos relatos de vcs, vai ser no minimo dois meses...
Seria bom informarem em qual cc pediram e a cidade...
abraço.
O meu foi em SSA.
Seria bom informarem em qual cc pediram e a cidade...
abraço.
O meu foi em SSA.
...
01 semana...
será...
To preparando pra escutar: "infeslismente, houve um imprevisto... estamos em falta da peça tal e... a previsão foi prorrogada por 15 dias".

01 semana...
será...

To preparando pra escutar: "infeslismente, houve um imprevisto... estamos em falta da peça tal e... a previsão foi prorrogada por 15 dias".

- Piloto de Atari
O meu eles não mudam a data de entrega que era pra ontem dia 11/04, não faturam e não tem informação de nada... nisso já se passaram 30 dias e nada até agora. Só por um milagre eles entregariam agora, sendo que o tempo médio de entrega seria de 70 dias... aiai 

Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
- Piloto de Autorama
Ja to pirando com a demora

- Piloto de Atari
Puts olhando vcs aki................ tive sorte. Pedi o meu dia 16/03 e chegou dia 09/04
Essence 1.8 16v BRANCO
HSD + creative 3
Essence 1.8 16v BRANCO
HSD + creative 3
- Piloto de Atari
kkkkkkkk.....
pedi o meu dia 13/03/2011 (hj faz 30 dias) e me informaram que está na linha de produção e provavelmente dia 18/04 tenho o nº do chassi. Não acredito muito,
só que o meu tem air bag, abs, ar digital, sensor estacionamento, vidro traseiro eletrico, blue&me etc. acho que por isso alguns demoram mais que outros.
parabens pelo carro.
pedi o meu dia 13/03/2011 (hj faz 30 dias) e me informaram que está na linha de produção e provavelmente dia 18/04 tenho o nº do chassi. Não acredito muito,
só que o meu tem air bag, abs, ar digital, sensor estacionamento, vidro traseiro eletrico, blue&me etc. acho que por isso alguns demoram mais que outros.
parabens pelo carro.
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
- Piloto de Autorama
pedi o meu 22/03 a previsão inicial era pra entrar na montagem dia 15/04 mas a PREVISÃO pulou pra 25/04 

- Piloto de Atari