Roda + pneu aro 16 ORIGINAL Punto essence 1.8

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Roda + pneu aro 16 ORIGINAL Punto essence 1.8

por AlexJW » Qui Abr 07, 2011 1:11 am

qsboy escreveu:R$ 1900,00 somente as rodas na CC. Pneus chuta mais uns 400 R$ cada!

Perfeito... jogo de rodas na casa dos 1,9 mil e pneus na casa dos 1,6 mil... (se tudo estiver novo), mas claro que esse preço é tirando da loja.

Pra revenda, eu pensaria algo em torno de 1,4 nas rodas e 1,0 nos pneus, num total de 2,5 mil.... acho justo.

No meu jogo de rodas do Linea T-Jet, 17, paguei 2,1 mil e no jogo de pneus 2,0 mil.

abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

Re: Roda + pneu aro 16 ORIGINAL Punto essence 1.8

por joelcamara » Qui Abr 07, 2011 6:16 pm

Valeu a todos que opinaram!!

Realmente o vendedor entendeu errado, 1900 só as rodas. De fato o mercado de 16 é mt dificil, seria mais pras pessoas que querem manter seu carro original e que estejam precisando trocar os pneus, ou ainda pros que querem a roda do sporting (é só mandar pintar).

Eu calculei mais ou menos isso....1600 das rodas + 1200 dos pneus....anunciei por 3000, mas já to baixando! hehe

Estado de novo, com cabelinhos e tudo. Rodaram 50km no máximo, distância da ccs pra minha casa + distância da minha casa pra loja onde comprei as 19".
    O Puntinho II: A Revanche!
    Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
    Máscara negra
    Barbeiro de Auto Escola
    Barbeiro de Auto Escola

Anterior