tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por Cauê » Sáb Abr 02, 2011 1:01 pm

O meu tem previsão para o dia 18/02 1.6 com sky e creative 2
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por guimorais » Sáb Abr 02, 2011 4:26 pm

moçada já ta despirocando!!hauehuae

o meu é pra primeira semana de abril... o que é CLARO não vai acontecer!!deve ficar pronto mesmo é lá pra maio!!pelo que to vendo aqui!!a espera tah em média mesmo de 70 dias!!
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por echueire » Qua Abr 06, 2011 11:08 pm

Pessoal, peguei o tunto hoje. :lol: :lol: Carro simplesmente animal, ja ficava adimirando meu puntinho antigo, agora esse vix hauhauh
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por echueire » Qua Abr 06, 2011 11:09 pm

a espera foi longa 80 dias cravados mas valeu
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Cauê » Qui Abr 07, 2011 11:56 am

Hoje liguei na Fiat e me disseram que o prazo foi para 75 dias !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Leohfm » Qui Abr 07, 2011 12:09 pm

Se estrapolar o prazo de 60 dias q me foi dado na CC, vou cancelar a compra. (X()
Apesar de adorar o punto, vou buscar outro carro. É uma brincadeira de mal gosto essa mudança de prazo na entrega. :evil:
Já to ficando louco sem carro (~X()
Só tendo mta fé e PACIENCIA com esse povo. :!: :!:
Vcs sabem me falar se no cancelamento da compra por motivo justificado, como o não cumprimento do prazo de entrega, eu ainda tenho que pagar a multa de rescisão no valor de R$ 1000?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por brunoesm » Qui Abr 07, 2011 1:25 pm

Leo, vc tem que ver se vc assinou algum contrato e se nele existe alguma cláusula que diga sobre isso.
Geralmente eles incluem algo pra beneficia-los e ai podem sim adiar a entrega.
Imagem
- Ex Ecosport 04/04 Preto
- Ex Gol 98/98
- Ex Celta 1.4 04/04 "0Km" (roubado)
- Ex Corsa Wind 4 portas 00/00 "0Km"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Cauê » Qui Abr 07, 2011 2:27 pm

Quer uma dica ?!

Procure o punto a pronta entrega, normalmente vc acha e aí cancela o seu e pega o que está a pronta entrega ! ! !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por guimorais » Qui Abr 07, 2011 5:05 pm

Leohfm escreveu:Se estrapolar o prazo de 60 dias q me foi dado na CC, vou cancelar a compra. (X()
Apesar de adorar o punto, vou buscar outro carro. É uma brincadeira de mal gosto essa mudança de prazo na entrega. :evil:
Vcs sabem me falar se no cancelamento da compra por motivo justificado, como o não cumprimento do prazo de entrega, eu ainda tenho que pagar a multa de rescisão no valor de R$ 1000?

Kra, vai muito da concessionária. eles com certeza dão um prazo de entrega já sabendo do atraso, por isso nunca falam um prazo EXATO. Por isso, se a CC for de procedência, e não quiser criar caso eles cancelam numa boa,mesmo pq seu carro nem deve ter sido fabricado ainda.

A minha vendedora ligou para uma pessoa da Fiat e ele falou o pq os prazos sempre ficam mudando.

se você pegou um carro com vários opcionais por exemplo o problema é maior. Quando chega o dia marcado a Fiat pega seu pedido e faz levantamento das peças disponíveis para construir seu carro. Se faltou alguma peça, é mudado a data de fabricação pois é o tempo que a peça irá chegar. Quando chega a nova data pode ser que esteja em falta outra peça.

E VIVA O JUST IN TIME DA FIAT (=D>)
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Cauê » Qui Abr 07, 2011 6:20 pm

guimorais escreveu:
Leohfm escreveu:Se estrapolar o prazo de 60 dias q me foi dado na CC, vou cancelar a compra. (X()

Kra, vai muito da concessionária. eles com certeza dão um prazo de entrega já sabendo do atraso, por isso nunca falam um prazo EXATO. Por isso, se a CC for de procedência, e não quiser criar caso eles cancelam numa boa,mesmo pq seu carro nem deve ter sido fabricado ainda.

A minha vendedora ligou para uma pessoa da Fiat e ele falou o pq os prazos sempre ficam mudando.

se você pegou um carro com vários opcionais por exemplo o problema é maior. Quando chega o dia marcado a Fiat pega seu pedido e faz levantamento das peças disponíveis para construir seu carro. Se faltou alguma peça, é mudado a data de fabricação pois é o tempo que a peça irá chegar. Quando chega a nova data pode ser que esteja em falta outra peça.

E VIVA O JUST IN TIME DA FIAT (=D>)

E VIVA O JUST IN TIME OF MY HEART ATACK DA FIAT
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo