AJUDA NA COMPRA DO MEU ESSENCE 1.6
Re: AJUDA NA COMPRA DO MEU ESSENCE 1.6
hir escreveu:JPHD escreveu:hir escreveu:JPHD escreveu:Fui a duas concessionárias aqui em Brasília e o melhor peço que me fizeram foi 47 mil, e isso por encomenda, porque não tinham o carro do jeito que descrevi acima no pátio. Quer dizer, 47 com pintura metálica, abs + airbag e kit evolution 1. Fiquei meio decepcionado pq o preço era justamente o que eu esperava.
Cara, vai na Estação Fiat, no SIA, e fala com o Didi. Ele é simplesmente o cara que mais vende carro no país. Inclusive há várias reportagens sobre ele em revistas. Vai lá, leva o seu menor orçamento que com certeza ele vai cobrir e ainda vai te empurrar um monte de brindes. Ninguém em Brasília conseguiu cobrir pois ele tem um esquema lá de financiamento que os outros vendedores ficam doidos...
Você pegou o seu com esse Didi? vou entrar em contato com ele pra ver se ganho alguma coisa. vlw pela dica!
Sim, peguei com ele. E corrigindo, me disseram lá hoje que ele é o maior vendedor de carros da América Latina por 8 anos consecutivos... Alguma vantagem pro cliente ele deve oferecer, né?
vlw pela dica. vou dar uma passada lá assim que der e depois atualizo aqui.
abraço!
- Piloto de Atari
Ae galera, só pra atualizar esse negócio.
fechei em 48.800 num Sporting Manual completo.
mais uma vez, obrigado a todos q deram dicas.
abraço!!
abraço!!
- Piloto de Atari
Inveja saudável de vc. To atrás de um sporting e não consigo.
Rodei todo o estado praticamente e nada, vou ter que me contentar com um essence 1.6 mesmo!
Rodei todo o estado praticamente e nada, vou ter que me contentar com um essence 1.6 mesmo!

O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
- Barbeiro de Auto Escola
JPHD escreveu:Ae galera, só pra atualizar esse negócio.
abraço!!
Parabéns pela aquisição. Chegou a falar com o Didi?
- Piloto de Atari
- Piloto de Kart de feriado
com certeza é um ótimo carro.. não vai se arrepender... eu tb to com duvida parecida..comprei um punto atractive 1.4 em setembro.. completinho (ar, rádio, roda..).. ótimo carro, tá fazendo entre 10 e 10,5 na cidade (quando os véio não pegam o carro) e 13 na estrada (ar ligado o tempo todo).. tá com 5.500 km mas.. como o do vizinho sempre é melhor.. to tentado a trocar ele por um essence dualogic.. q vem com tudo que o meu tem, mais umas coisas boas com o kit creative 1.. mas o principal: ganha 31 cavalos e um cambio dualogic.. gostaria da opinião de quem tem punto essence dualogic.. anda bem? bebe bem? vale a pena a troca?
e outra.. será q o novo punto sai esse ano? n gostei muito da cara dele.. acho o atual mais bonito... mas dai vale a pena no quesito financeiro? será que o nosso punto não vai desvalorizar com a chegada do novo?
e outra.. será q o novo punto sai esse ano? n gostei muito da cara dele.. acho o atual mais bonito... mas dai vale a pena no quesito financeiro? será que o nosso punto não vai desvalorizar com a chegada do novo?
- Piloto de Atari
alguem ai, galera?
- Piloto de Atari
delonghi escreveu:... será q o novo punto sai esse ano? n gostei muito da cara dele.. acho o atual mais bonito... mas dai vale a pena no quesito financeiro? será que o nosso punto não vai desvalorizar com a chegada do novo?
De imediato vai desvalorizar o modelo antigo agora se você tenciona ficar mais de 2 anos com o carro as desvalorizações do modelo novo e do antigo devem ser proporcionalmente equivalentes .
Boa sorte!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Carro Excelente.. Parabéns.
- Piloto de Atari