[Duvida] Trocar o som original com Blue&me

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: [Duvida] Trocar o som original com Blue&me

por jaydee_ro » Ter Set 14, 2010 12:11 pm

AraujoJr escreveu:pega um dvd AVH P5280 BT da Pioneer...ja vem com Bluetooth, poe o B&M no chinelo...e com uma interface vc mantem os comandos do radio

X2 totalmente.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por edisonamn » Ter Set 14, 2010 12:27 pm

Cara, eu não trocaria.
Como estas querendo trocar, deverias tem comprado o carro sem Blue & Me. Vais ter e não vais usar. Tem outra coisa o player do 2011 é maior que os player convencionais, terias que encontrar o acabamento externo para por outro player.

Agora, se tens dinheiro vai fundo, nessa brincadeira vai uns 3 mil de equipamento !
Punto Essence 1.8 16v Dualogic Prata + Creative 4.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Ter Set 14, 2010 12:54 pm

Não tem que arrumar acabamento pra outros sons 1DIN. É só comprar a moldura em cc.

E compra-se com B&M pra poder ter os comandos no volante. E eles não se perdem na troca, se colocar uma interface... Pra vender o carro, coloca o som original de volta e vira argumento de venda ter B&M.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Alexandre_black » Ter Set 14, 2010 4:37 pm

então seu eu colocar um dvd ou um som, eu irei perder o Blue&me, só que com interface eu posso manter os comandos do radio apenas, certo?
Vendo Computador Core 2 Quad, GeForce 9600 GT, HD de 250gb, 4gb de Ram, Asus P5K SE, Monitor de 22" Samsung e Gabinete Gamer Leadership
Tópico do Computador: viewtopic.php?f=25&t=11896
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por diego.paris » Ter Set 14, 2010 5:40 pm

Alexandre_black escreveu:então seu eu colocar um dvd ou um som, eu irei perder o Blue&me, só que com interface eu posso manter os comandos do radio apenas, certo?

correto!
é nois!!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Eduardo Formiga » Qui Set 16, 2010 1:18 pm

eu to querendo fazer isso tbm...
mas nas cc ainda não tem a moldura do 2011, nem pra pedir

e o DVD, esse Pioneer 5280BT... é sem sombra de dúvidas o melhor custo-benefício
Punto Essence 1.6 E-TorQ Vermelho Alpine
Opcionais: Creative II / Kit Casual / Vidro elétrico traseiro
Acessórios: Rodas T-jet 17" / Farol T-jet / Xenon 8.000k Koyama / Osram Night Breaker / Bancos de couro
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11739
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Qui Set 16, 2010 2:02 pm

Mas será q muda a moldura? Mudou o som, mas o resto do painel não, nem o fato do encaixe dele ser 2DIN. A não ser q a cor seja mto diff...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por edisonamn » Sex Set 17, 2010 8:36 am

procura algum punto batido.... desmanche e tenta ver se tem essa moldura do painel.... compra e manda personalizar... e guarda a original.
quem sabe não compres um dvd q seja 2 din que seja tela toda. ficaria legal.
vai ser #@%&! tu encontra como o carro é novo e tals... mas é uma saida.
abraço
Punto Essence 1.8 16v Dualogic Prata + Creative 4.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rogério Azevedo » Ter Set 28, 2010 11:41 am

Essa é PHODA mesmo, comprei aqui em Manaus o novo Punto 1.6 Essence, lembro que quando fiz o pedido do carro (comprei por pessoa jurídica devido ao fato de estar na Zona Franca de Manaus e gozar de vários incentivos fiscais fazendo com que o carro ficasse 9.000,00 mais barato) não solicitei nem o som original (acho uma *&%$# som original) e nem jogo de rodas. Fiz essas opções pois tenho um DVD da Kenwood e um jogo de rodas 18". Só que para minha surpresa, quando fui receber o carro vi que o mesmo estava com som e que o preço final aumentou em 1.200,00. Me explicaram que o som seria obrigado a vir pelo fato de ter pedido tb o opcional do teto solar. #@%&! fiquei muito puto, até hj a Fiat não cadastrou a moldura para vender, estou muito afim de colocar meu DVD mas nada da *&%$# estar cadastrada. Já procurei outros Puntos novos que estejam sem som para ver se o dono trocaria de moldura comigo, tudo em vão, parece que todos esses modelos novos vem com a porcaria desse som original.
Por favor, quando alguém souber que a Fiat já cadastrou essa moldura favor divulgar aqui no clube.
Abraços a todos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mwfilho » Ter Abr 05, 2011 10:53 pm

Onde eu consigo a interface para o punto essence com blue&me e por quanto? tem algum site extrangeiro que venda?e se vender funciona no nosso punto?pois la fora seria destinado ao Punto evo,ou Grande Punto.E mais outra duvida,se eu trocar o player nao tem jeito mesmo de manter o comando de voz do blue&me?? Valeu ae!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo