Envelopar ou Rodas ?
Re: Envelopar ou Rodas ?
Tbém não sei o que seria envelopar o carro. Da pra fazer isso em qualquer carro?? Eu tenho um Sporting Amarelo...fica legal esse "envelopar" ae?
- Piloto de Autorama
echueire escreveu:moisesvalbuza escreveu:AlexJW escreveu:...e umas molinhas pra jogar o carro um pouco pra baixo e tirar o estilo de siri se espreguiçando...
o que seria isso??? Um siri se espreguiçando??? Nunca seria capaz de umaginar tal cena.. ahuahuahu
Vlww
HAuhauAHuAHUH Siri se espreguiçando é como o bravo com as rodas aro 17 de fábrica.
É brothers... não lembram daquele SIRI DA BRAHMA, foi uma propaganda na época de uma Copa aí.... tinha uma delas que ele dava uma espriguiçada, não?.... então quando vi o Bravo pela primeira vez, exposto num shopping, me veio à mente na mesma hora a imagem daquele pobre siri manquitoleta... hehe...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
eu sou da turma das rodas..
=============================================
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
- Piloto de Autorama
Rodas!!! Ainda vou por umas 17 no meu ou as do linea tjet ou as devine!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
AlexJW escreveu:echueire escreveu:moisesvalbuza escreveu:AlexJW escreveu:...e umas molinhas pra jogar o carro um pouco pra baixo e tirar o estilo de siri se espreguiçando...
o que seria isso??? Um siri se espreguiçando??? Nunca seria capaz de umaginar tal cena.. ahuahuahu
Vlww
HAuhauAHuAHUH Siri se espreguiçando é como o bravo com as rodas aro 17 de fábrica.
É brothers... não lembram daquele SIRI DA BRAHMA, foi uma propaganda na época de uma Copa aí.... tinha uma delas que ele dava uma espriguiçada, não?.... então quando vi o Bravo pela primeira vez, exposto num shopping, me veio à mente na mesma hora a imagem daquele pobre siri manquitoleta... hehe...
uhuauhauh ja usei essa expressão que vc criou para varios amigos meus, a galera cai na risada

- Piloto de Autorama
Opa meu brother.... fico feliz com o reconhecimento... hahahaa... mas não parece um sirizão?

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
kkkkkkkkkkkkk, o meu vai ficar sirizinho pq vou colocar as 17 sem mola esportiva. Mas é real, o bravo com aro 17 parece aro 15.
- Piloto de Autorama
moisesvalbuza escreveu:AlexJW escreveu:...e umas molinhas pra jogar o carro um pouco pra baixo e tirar o estilo de siri se espreguiçando...
Vlww
HUhuahuahuHAUHUhuhuHAUua

agora, respondendo: rodas SEM dúvidas!

- Ex Ecosport 04/04 Preto
- Ex Gol 98/98
- Ex Celta 1.4 04/04 "0Km" (roubado)
- Ex Corsa Wind 4 portas 00/00 "0Km"
- Piloto de Autorama
R O D A S ! ! ! claro...
voce pega um carro horroroso tipo um Lada.. coloca umas rodas iradas... e ele jah ate começa ficar "simpatico"!!!
primeiro UP em um carro é sempre as rodas!!!
eu me sinto ate mal quando ando em um carro com calotas... rs
voce pega um carro horroroso tipo um Lada.. coloca umas rodas iradas... e ele jah ate começa ficar "simpatico"!!!
primeiro UP em um carro é sempre as rodas!!!
eu me sinto ate mal quando ando em um carro com calotas... rs
- Piloto de Autorama
Rodas!
Não entendo essa onda de envevlopar o carro.. PElo menos eu comprei o carro na cor que mais me agradava, pq mudar de cor?
Não entendo essa onda de envevlopar o carro.. PElo menos eu comprei o carro na cor que mais me agradava, pq mudar de cor?

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola