Motor Punto 1.4 x Gol 1.0 g5.
Re: Motor Punto 1.4 x Gol 1.0 g5.
Pois é, ja pensei em segurar uns 4 meses a mais e pegar um punto superior...
mas ai tudo é mais caro, desde seguro, imposto e tudo mais....
vou estudar com mais calma, mas realmente quero o punto, e devo acabar fazendo besteira hem contas...huaehuaehuae
mas ai tudo é mais caro, desde seguro, imposto e tudo mais....
vou estudar com mais calma, mas realmente quero o punto, e devo acabar fazendo besteira hem contas...huaehuaehuae
os unicos 1.0 que fazem 0-100 proximo do punto 1.4 sao o mille e o celta... mas ta preocupado só com isso? se dirigir um punto voce se apaixona... eu era fã desde o lançamento na europa, e só fui dirigir um anos depois... depois de rodar uns 500m com o carro ja tinha certeza que seria meu proximo carro... nao se compara a nenhum popular.
eu teria um 1.4 numa boa, mas o 1.6 bem mais equipadinho me custou uns 4k a mais, com mais potencia, consumo mais baixo e mais itens de serie, entao pensei o seguinte: quem gasta 40k, nao morre por causa de mais 3k.... o essence vale muito mais a pena que o attractive.... fora a potencia, muitos opcionais do attractive vem de serie no essence... e na estrada principalmente, o etorq dá show.
eu teria um 1.4 numa boa, mas o 1.6 bem mais equipadinho me custou uns 4k a mais, com mais potencia, consumo mais baixo e mais itens de serie, entao pensei o seguinte: quem gasta 40k, nao morre por causa de mais 3k.... o essence vale muito mais a pena que o attractive.... fora a potencia, muitos opcionais do attractive vem de serie no essence... e na estrada principalmente, o etorq dá show.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Vai de Punto 1.4 e seja feliz. Eu comparei pra comprar com o Voyage que é um gol esticado. Não gostei do acabamento interno nem dos itens que vinham. E olha que eu considerei a versão trend 1.6
Claro que em resposta de motor esse Voyage andaria bem mais que meu Punto hoje, mas estou muito feliz de Punto.
Claro que em resposta de motor esse Voyage andaria bem mais que meu Punto hoje, mas estou muito feliz de Punto.
- Piloto de Kart de feriado
vai de gol , punto nao foi feito para este motor com 30 mil km vc vai ter que trocar o kit embreagem !! desgaste prematuro....
- Piloto de Atari
problema é que tou vendo punto 2008 por volta de 33k
Punto 1.6 essence é soh 2011 pra frente, e gira nos 44k...
a diferença eh muito alta....
Desejo um punto, mas tenho medo de por um desejo fazer cagada devido a alguns comentarios que li a respeito deste motor 1.4.
Enfim, vou buscar um test drive como me indicaram e ver o que que vira..... Mas o que sei é que ainda vou ter meu punto, rs.....
Punto 1.6 essence é soh 2011 pra frente, e gira nos 44k...
a diferença eh muito alta....
Desejo um punto, mas tenho medo de por um desejo fazer cagada devido a alguns comentarios que li a respeito deste motor 1.4.
Enfim, vou buscar um test drive como me indicaram e ver o que que vira..... Mas o que sei é que ainda vou ter meu punto, rs.....
Eu tinha a opção de pegar um popular zero km ou pegar um punto semi-novo.
Adivinha o que fiz?
Peguei o punto é claro.
Também era meu sonho. Peguei um sporting 08 com 30 mil km. Não me arrependo do que fiz. O seguro é mais caro, consome mais, eu fiquei um pouco mais apertado do que ficaria com o popular, mais nada se compara ao prazer que tenho com meu carro.
Vou de ônibus para o trabalho e fico contando os dias pra chegar o final de semana só para eu dar uma volta.
Você está pensando em pegar o 1.4. OK. Motor mais fraco só que motor não é a única coisa no carro né.
Você vai dizer "Ahh, mais vc pegou o sporting". Dos critérios que usei, o motor foi o que menos importou. Não quero carro pra ficar tirando racha por ai.
Resumindo, PUNTO.
Adivinha o que fiz?
Peguei o punto é claro.
Também era meu sonho. Peguei um sporting 08 com 30 mil km. Não me arrependo do que fiz. O seguro é mais caro, consome mais, eu fiquei um pouco mais apertado do que ficaria com o popular, mais nada se compara ao prazer que tenho com meu carro.
Vou de ônibus para o trabalho e fico contando os dias pra chegar o final de semana só para eu dar uma volta.
Você está pensando em pegar o 1.4. OK. Motor mais fraco só que motor não é a única coisa no carro né.
Você vai dizer "Ahh, mais vc pegou o sporting". Dos critérios que usei, o motor foi o que menos importou. Não quero carro pra ficar tirando racha por ai.
Resumindo, PUNTO.
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola
Po, se sua intenção principal é potência vc não deveria nem cogitar motor 1.0, correto?
Agora, comparando Punto com Gol.... sem condições! Além de ser mto mais bonito, o Punto é ao menos mais exclusivo (Gol em toda esquina tem uns 10).
Agora, comparando Punto com Gol.... sem condições! Além de ser mto mais bonito, o Punto é ao menos mais exclusivo (Gol em toda esquina tem uns 10).

- Ex Ecosport 04/04 Preto
- Ex Gol 98/98
- Ex Celta 1.4 04/04 "0Km" (roubado)
- Ex Corsa Wind 4 portas 00/00 "0Km"
- Piloto de Autorama
brunoesm escreveu: o Punto é ao menos mais exclusivo (Gol em toda esquina tem uns 10).
Não é bem assim não!!! Depois que eu comprei o meu eu comecei a reparar e tem punto pra tudo que é lado!!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
burgs escreveu:vai de gol , punto nao foi feito para este motor com 30 mil km vc vai ter que trocar o kit embreagem !! desgaste prematuro....
Me explica por que com 30 mil km eu vou ter que trocar o kit embreagem do Punto 1.4? Estou preocupado, o meu tá com 20 mil

meu vizinho tem um gol e ja o levou pro RECALL 8x ...
tem nocao ??? 8x ... o carro ta mais na CC doq com o dono .. ele processou a VW e a unica coisa que deram foi a garantia do carro por 5 anos...
Ateh que eh bom.. mas ele queria um outro carro
tem nocao ??? 8x ... o carro ta mais na CC doq com o dono .. ele processou a VW e a unica coisa que deram foi a garantia do carro por 5 anos...
Ateh que eh bom.. mas ele queria um outro carro
Vai Corinthians!!!