Limpar as costuras
4 mensagens
|Página 1 de 1
Limpar as costuras
Salve galera!! O T-jet possui o acabamento com detalhes em costuras brancas. Acontece que com o tempo de uso (meu carro tem 1 ano e 8 meses) as costuras estão ligeiramente encardidas. Alguem tem alguma dica de como limpar ou algum produto??
Valews galera!
Valews galera!
- Velha Guarda
Re: Limpar as costuras
Vc ja tentou usar algum produto daqueles grandpix?
Tem um desses que é proprio pra limpeza de estofados, creio que a costura se encaixe nesse quesito... Vai em casa de acessorios que eles devem ter... e nem é caro, cerca de 10reais
Tem um desses que é proprio pra limpeza de estofados, creio que a costura se encaixe nesse quesito... Vai em casa de acessorios que eles devem ter... e nem é caro, cerca de 10reais
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Re: Limpar as costuras
Procura por espuma magica.
http://proauto.windauto.com.br/wp-content/uploads/2010/03/espuma_magica1.jpg
Limpei meu carro, que estava ercardido por dentro, rodei no areião, peguei no meio da curva os 4 vidros aberto, sujo todo, gastei 2 frasco dele, e limpei todo o carro, paguei 22 reais em cada.. tá parecendo novo.. além do cherinho que dá é fera..!
http://proauto.windauto.com.br/wp-content/uploads/2010/03/espuma_magica1.jpg
Limpei meu carro, que estava ercardido por dentro, rodei no areião, peguei no meio da curva os 4 vidros aberto, sujo todo, gastei 2 frasco dele, e limpei todo o carro, paguei 22 reais em cada.. tá parecendo novo.. além do cherinho que dá é fera..!
- Roda dura de Auto Escola
- Velha Guarda
4 mensagens
|Página 1 de 1