15º Encontro Estadual SP-10/04-Indaiatuba+Camp. do Agasalho
Moderador: Coordenadores SP
Re: 15º Encontro Estadual SP-10/04-Indaiatuba+Camp. do Agasalho
Então tarcísio, é nessa brecha que acontecem os problemas.
Onde cada um se responsabiliza por seus probelmas.
O que o nosso amigo Sid diz é congruente.
E uma conversa com a galera antes do inicio é valida.
Onde cada um se responsabiliza por seus probelmas.
O que o nosso amigo Sid diz é congruente.
E uma conversa com a galera antes do inicio é valida.

Aprecie com moderação
rafaelsiq escreveu:So não vale os caras se empolgarem e causarem acidente lá, podiamos limitar a velocidade de percurso para tornar o passeio mais bacana pra todos!
Óiaa só Rafael,
Assustei agora vindo de você esse pedido de limitar a velocidade e não se empolgar...
No ultimo encontro lembro bem que alguem ficou cantando pneu ,etc... apareceu até nos videos isso !! hueuheheuhe
Mais é isso ae galera, direção conciente , bora parar o transito e chamar atenção , mais tudo com muita responsabidade para não termos maiores problemas.
Abração a todos e que venhaaaa essa bagaçaaaa logo !!! =D

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
Parabens aee galeraa
Vamos agir de forma consciente, como o Bruno jah disse e eu repito, Vai ter muita divulgação o evento, então vamos ser prudentes para que a FIAT nos reconheça.
Vambora kmbada, O melhor de todos os tempos....

Vamos agir de forma consciente, como o Bruno jah disse e eu repito, Vai ter muita divulgação o evento, então vamos ser prudentes para que a FIAT nos reconheça.
Vambora kmbada, O melhor de todos os tempos....

DareDevil

. . . Eu estava la . . .
- Piloto de Atari
não soh velocidade neh...
70 carros andando com o som no talo, musicas misturadas e tals tb nao eh legal
70 carros andando com o som no talo, musicas misturadas e tals tb nao eh legal

- Piloto de Auto Escola
Nunca é demais lembrarmos que estamos indo para um passeio e não pista de corrida!
Acho válido conversarmos com as pessoas antes mesmos de sairmos dos pontos de encontro e lembrarmos:
-Vamos respeitar os limites de velocidade, tanto rodoviários quanto urbanos.
-Nas praças de pedágio vamos espalhar os carros para que a passagem nas cabines de pagamento aconteça de forma mais rápida.
-Pra quem usa o Sem Parar reduzir a velocidade após a passagem do pedágio para que ninguém se desgarre do comboio.
-Em Indaiatuba, dirija como se estivéssemos em um desfile e não em uma pista de corrida. Imagina acontecer algum acidente (atropelar um pedestre ou colidir com algum carro que não esteja participando do evento a m.erd.a que pode acontecer).
Respeite para sermos respeitados.

Acho válido conversarmos com as pessoas antes mesmos de sairmos dos pontos de encontro e lembrarmos:
-Nas praças de pedágio vamos espalhar os carros para que a passagem nas cabines de pagamento aconteça de forma mais rápida.
-Pra quem usa o Sem Parar reduzir a velocidade após a passagem do pedágio para que ninguém se desgarre do comboio.
-Em Indaiatuba, dirija como se estivéssemos em um desfile e não em uma pista de corrida. Imagina acontecer algum acidente (atropelar um pedestre ou colidir com algum carro que não esteja participando do evento a m.erd.a que pode acontecer).

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
mandou bem! eh pra aparecer não para desaparecer!!! eh a chance do clube ter destaque!!!
- Piloto de Autorama
Agora algo a ser preocupante.
O cara do jornal me ligou aqui e não acha o evento do clube na página principal para ele poder divulgar.
Eu nem sei mais o que respondo pra ele, vamos perder uma chance de divulgarmos o evento na maior cidade da região pela falta de uma simples notícia na página principal, lamentável.
A matéria que será publicada quinta, fechará a edição hoje, então acho difícil conseguirmos algo.
Já Elvis!
O cara do jornal me ligou aqui e não acha o evento do clube na página principal para ele poder divulgar.
Eu nem sei mais o que respondo pra ele, vamos perder uma chance de divulgarmos o evento na maior cidade da região pela falta de uma simples notícia na página principal, lamentável.

Já Elvis!

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Rev0ltz escreveu:Nunca é demais lembrarmos que estamos indo para um passeio e não pista de corrida!![]()
![]()
Nós do AAC iremos transmitir essa informação antes de sairmos do nosso ponto no encontro no Graal da castelo.....todos estarão cientes dessas regras...
Rev0ltz escreveu:Agora algo a ser preocupante.
Eu nem sei mais o que respondo pra ele, vamos perder uma chance de divulgarmos o evento na maior cidade da região pela falta de uma simples notícia na página principal, lamentável.A matéria que será publicada quinta, fechará a edição hoje, então acho difícil conseguirmos algo.
Já Elvis!
POXAAAAAAAAA.....KD OS MODERADORES??????????UMA COISA TÃO SIMPLES DE SE FAZER E IREMOS PERDER POR BESTEIRA???????
Rev0ltz escreveu:Agora algo a ser preocupante.
Eu nem sei mais o que respondo pra ele, vamos perder uma chance de divulgarmos o evento na maior cidade da região pela falta de uma simples notícia na página principal, lamentável.A matéria que será publicada quinta, fechará a edição hoje, então acho difícil conseguirmos algo.
Já Elvis!
O pior e que isso só os adm podem fazer, moderador nao tem acesso pra editar a pagina...
É uma pena mesmo
Meu flickr
- Velha Guarda