Fotos Punto 2 Din
Re: Fotos Punto 2 Din
MAIS DUAS QUE ENCONTREI AKI NO PC, AGORA DE UM DVD DE 5" , PELO QUE VI DAS FOTOS ELE FICOU UM POUCO SALTADO PRA FORA DO PAINEL, NA ME AGRADOU, AI VAI:

- Velha Guarda
os 2 din fica saltado pra fora...aqueles que a tela "abre" tampa as saidas de ar....td isso aliado a perda do Blue&Me, axo q vo fica com o som original msm 

- Piloto de Auto Escola
Mucs escreveu:os 2 din fica saltado pra fora...aqueles que a tela "abre" tampa as saidas de ar....td isso aliado a perda do Blue&Me, axo q vo fica com o som original msm
somos dois.
- Velha Guarda
victorhslbr escreveu:Mucs escreveu:os 2 din fica saltado pra fora...aqueles que a tela "abre" tampa as saidas de ar....td isso aliado a perda do Blue&Me, axo q vo fica com o som original msm
somos dois.
Como já disseram antes: uma falha grande da Fiat não ter feito este painel para comportar um 2din!!! Porque espaço tem!!!!
- Piloto de Autorama
Mucs escreveu:os 2 din fica saltado pra fora...aqueles que a tela "abre" tampa as saidas de ar....td isso aliado a perda do Blue&Me, axo q vo fica com o som original msm
Da pra ligar o Blue&me na aux do radio, mas dependendo do dvd que voce pegar, ele faz tudo e melhor rs
- Velha Guarda
é se eu fosse colocar um dvd, pegaria um desse ai da foto... ja o que tampa a saida de ar não rola... ia morrer sufocado (exagerado mode on) rss
fico com som original tb!
fico com som original tb!
Eu fiquei com o som original por isso.
Troquei os falantes, fiz sub, personalizei mala, troquei os cabos, comprei potências e mantive o player original. O som está decente nada estrondoso mas da pra ouvir com uma certa qualidade tranquilamente.
Troquei os falantes, fiz sub, personalizei mala, troquei os cabos, comprei potências e mantive o player original. O som está decente nada estrondoso mas da pra ouvir com uma certa qualidade tranquilamente.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
tjet com o 2din ficou mto show!!
queria saber se não perdeu as funções dos controles do volante originais e computador de bordo?
queria saber se não perdeu as funções dos controles do volante originais e computador de bordo?
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
- Piloto de Auto Escola
- Velha Guarda
- Velha Guarda