Garantia
10 mensagens
|Página 1 de 1
Garantia
Olá, gostaria de saber se é verdade que intalando o milha ou o alarme fora da concessionária perdemos a garantia? Acabei de trocar a minha grade preta com o Cristian, agora vou por outros acessórios...
- Piloto de Atari
Re: Garantia
o que acontece é que as CCs, em caso de precisar usar a garantia, usam de tudo que é recurso para invalidá-la por exemplo, caso seu carro vvenha a apresentar algum problema na parte elétrica, mesmo que seja bateria que não durou 2 anos, sempre correrá o risco de alegarem : foi culpa dos milhas ou alarme não originais, instalados fora.
Mesmo peças novas compradas no balcão delas, "perdem" a garantia se forem instaladas por um mecânico de confiança. Os caras são malas demais...
Mesmo peças novas compradas no balcão delas, "perdem" a garantia se forem instaladas por um mecânico de confiança. Os caras são malas demais...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Eles sao que nem as seguradoras pra nao pagar um sinistro...
Vao achar pelo em ovo...
90% das pessoas colocam fora da CC.. assumindo a buxa..
Mas eles podem se recusar sim a cobrir a garantia caso de algum problema eletrico...
Vao achar pelo em ovo...
90% das pessoas colocam fora da CC.. assumindo a buxa..
Mas eles podem se recusar sim a cobrir a garantia caso de algum problema eletrico...
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Eles cobraram 500 no kit completo (com muito choro), mais 200 da mão de obra. Ainda tá caro, vi por 450,00 particular instalado...
Valeu pelas dicas!!!!!!
Valeu pelas dicas!!!!!!
- Piloto de Atari
Para evitar futuras dores de cabeça com relação a garantia, aconselho pagar um pouco mais e colocar os ítens na cc...
- Piloto de Autorama
eu só coloco partes eletricas fora da CC depois de 1 ano... qdo vencer a garantia
Vai Corinthians!!!
Até mesmo trocar as lampadas das milhas por uma diamond vision pode acarretar em perda da garantia?
- Velha Guarda
NAO RAMOM...
Trocar lampadas nao mexe na parte eletrica do carro....
Trocar lampadas nao mexe na parte eletrica do carro....
Vai Corinthians!!!
Eu tenho um Punto 1.4 Atractive. Esta com apenas 2 meses 1/2 de uso e com 4200 kms rodado. a 15 dias bateram nele, danificou a porta do motorista, a coluna e a suspensão dianteira esquerda e a roda dianteira esquera.
O que bateu era um FIAT Uno 91, e a condutora estava a 100 km/h.
O meu carro tem seguro, queria saber se posso exigir da seguradora. Ex. Tenho direito que a seguradoria me de um carro novo e considere em estado perda total, pois atingiu a coluna e foi constatado que a coluna esta torcida.
O que bateu era um FIAT Uno 91, e a condutora estava a 100 km/h.
O meu carro tem seguro, queria saber se posso exigir da seguradora. Ex. Tenho direito que a seguradoria me de um carro novo e considere em estado perda total, pois atingiu a coluna e foi constatado que a coluna esta torcida.
- Piloto de Atari
10 mensagens
|Página 1 de 1