Consumo dos novos E.torQ
Re: motores e.torq- 1.6 x 1.8 (consumo)
Marcos.Tilroy escreveu:Punto Essence 1.6 16V Dualogic com 300km rodados - 7,5km/l a gasolina apenas na cidade e melhorando (espero que melhore ainda mais -começou com 5,8km/l). Não gastei ainda um tanque de combustível.
Voces que tem mais experiencia com o carro - estes valores podem melhorar?
PODEM E VAO...
eu to com o meu a 3 semanas e ele tbm comecou com a msm medida, hj ta em cerca de 12 km/l
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Olá pessoal.
Acabo de chegar na comunidade.
Meu Fiat Punto Essence 1.6 16V acabou de completar 7 dias comigo, já andei 950Km com ele e estou mais do que satisfeito.
Na estrada ou na cidade é um excelente veículo.
O consumo médio dele, que está registrado no computador de bordo, mostra 9,5Km/l andando com gasolina. Claro que ainda é um motor novo, mal andou ainda.
Até o momento não tenho nada a reclamar, é um carro que superou minhas expectativas.
Até o momento totalmente aprovado.
Pena que meu celular (Nokia 5530) não seja 100% compatível com o Blue&Me, mas meu próximo aparelho será!
Abraços a todos!!
Acabo de chegar na comunidade.
Meu Fiat Punto Essence 1.6 16V acabou de completar 7 dias comigo, já andei 950Km com ele e estou mais do que satisfeito.
Na estrada ou na cidade é um excelente veículo.
O consumo médio dele, que está registrado no computador de bordo, mostra 9,5Km/l andando com gasolina. Claro que ainda é um motor novo, mal andou ainda.
Até o momento não tenho nada a reclamar, é um carro que superou minhas expectativas.
Até o momento totalmente aprovado.
Pena que meu celular (Nokia 5530) não seja 100% compatível com o Blue&Me, mas meu próximo aparelho será!
Abraços a todos!!
Fiat Punto Essence 2011 1.6 16V Kit Creative 2
- Piloto de Atari
Os Puntos etorq fazendo na gasolina entre 9 e 10km/l na cidade tá otimo!!!
Na estrada 16v é outra vida rende mais e consome menos...o que eu percebi lendo os topicos é que o 1.8 consome a mesma coisa que o 1.6 praticamente!!!
Vou acompanhar esse topico tbm...quem sabe mais pra frente eu pego um etorq pra mim
Na estrada 16v é outra vida rende mais e consome menos...o que eu percebi lendo os topicos é que o 1.8 consome a mesma coisa que o 1.6 praticamente!!!
Vou acompanhar esse topico tbm...quem sabe mais pra frente eu pego um etorq pra mim

Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
PC de bordo tá com aproximadamente 9,5km/l com 1170km rodados.
Só gasolina e a maior parte na cidade.
Só gasolina e a maior parte na cidade.
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
VAMOS CONVIR QUE HJ EM DIA É APENAS NA GASOLINA NEH.. pq %$#... alcool ta mto caro..
SEJA BEM VINDO kduleopoldo ....
o meu eu peguei a 3 semanas e jah ta quase com 3mil Km hsuahusa.. caraca eu ando demais =/
SEJA BEM VINDO kduleopoldo ....
o meu eu peguei a 3 semanas e jah ta quase com 3mil Km hsuahusa.. caraca eu ando demais =/
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Eu tenho um 1.6 há 2 meses, tá com 2600km. To fazendo 6,5-7,0km/l na gasolina em porto alegre. Todo mundo com quem eu conversei que tem esse carro, ta fazendo isso mesmo ou um poco mais (7,5-8km/l). Tá horrível o consumo, mas não do muita bola porque gosto muito do carro!
- Piloto de Atari
O meu 1.8 Sporting está com um pouco mais de 4.000 Km rodados... com etanol na cidade faz de 5,5 a 6,5 km/l e na rodovia faz de 11 a 11,5 Km. Com gasolina na rodovia tá fazendo 12,5 Km/l... to achando o consumo horrível, mas seguindo o colega de cima, não dou muita bola porque gosto muito do carro!
- Piloto de Atari
tive a oportunidade de observar numa viagem longa, agora com 3 ocupantes e porta-malas lotado, mantendo velocidade em torno de 120 no painel quando possivel, com alguns picos maiores em ultrapassagens, 100% gasolina e 100% ac ligado, que o consumo medio ficou em torno dos 12,5 km/l.... achei bem satisfatoria a media... confirmei que nao tenho paciencia pra fazer melhorar muito essa media em rodovia 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Não é um punto, mas tem motor e-torq..
palio 1.6 16v com 100km rodados media PC de bordo 12.7 litro.
Achei otimo pelo que o motor oferece.

palio 1.6 16v com 100km rodados media PC de bordo 12.7 litro.
Achei otimo pelo que o motor oferece.

- Piloto de Autorama
O meu é um EtorQ 1,8... 5.400 km rodados em 8 meses de uso...
Entre 8,5 e 9,5 de consumo urbano (sempre com ar ligado e com trânsito misto)
Entre 11 e 13,5 de consumo rodoviário (sempre com ar ligado e trânsito misto).
Ah, claro, gasolina... pq aqui no Rio a gasosa tá 2,99 e o álcool 2, 69, então não vale meter o etanol.
Satisfeitíssimo.
Entre 8,5 e 9,5 de consumo urbano (sempre com ar ligado e com trânsito misto)
Entre 11 e 13,5 de consumo rodoviário (sempre com ar ligado e trânsito misto).
Ah, claro, gasolina... pq aqui no Rio a gasosa tá 2,99 e o álcool 2, 69, então não vale meter o etanol.
Satisfeitíssimo.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda