Conexão instável no blue&me com celular Sony Ericson XPERIA
4 mensagens
|Página 1 de 1
Conexão instável no blue&me com celular Sony Ericson XPERIA
Pessoal
Peço ajuda, não sei o que fazer. Meu celular sony ericson funcionava perfeitamente para ligações com os comandos de voz do blue&me, mas de repente a conexão ficou instável, durava poucos segundos. Atualizei o sistema android dele para a versão 2.1 (o que me custou muito pois perdi toda minha agenda apesar do backup) e coloquei o Bluetooth File Transfer da Medieval como fiz quando comprei o aparelho no ano passado. mas o problema permanece. O que eu faço para voltar a funcionar? Meu punto é um ELX 2010, será que tenho que atualizar o Blue&me?
Peço ajuda, não sei o que fazer. Meu celular sony ericson funcionava perfeitamente para ligações com os comandos de voz do blue&me, mas de repente a conexão ficou instável, durava poucos segundos. Atualizei o sistema android dele para a versão 2.1 (o que me custou muito pois perdi toda minha agenda apesar do backup) e coloquei o Bluetooth File Transfer da Medieval como fiz quando comprei o aparelho no ano passado. mas o problema permanece. O que eu faço para voltar a funcionar? Meu punto é um ELX 2010, será que tenho que atualizar o Blue&me?
- Piloto de Atari
Re: Conexão instável no blue&me com celular Sony Ericson XPERIA
E ae galera? Ninguém me ajuda...
- Piloto de Atari
derektepper, a provavel causa da "falta" de ajuda seja, talvbez, voce te-la postado na sala errada. Existe um tópico específico tratando disso e com muitas duvidas, soluções e aparelhos compatíveis. Por exemplo, esse:
viewtopic.php?f=5&t=230
Está na seção Áudio, Vídeo e Ble&Me.
viewtopic.php?f=5&t=230
Está na seção Áudio, Vídeo e Ble&Me.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Ja tem até um topico falando sobre o xperia. Eu tenho um e funfiona direitinho, menos a sms.
Da uma procurada no topico que o shadow colocou
abraço
Da uma procurada no topico que o shadow colocou
abraço
Meu flickr
- Velha Guarda
4 mensagens
|Página 1 de 1