Original X Paralelo
9 mensagens
|Página 1 de 1
Original X Paralelo
Comprei um Punto 2011, com uma carta de crédito de um consórcio a maior de valor e com o saldo coloquei peito de aço, tapetes personalizados, ( kit conforto ) apoio de braço no banco, spoiler e antena de teto e dito por eles tudo "original Fiat". Só que com o rodar e observar outros veículos Punto (Sporting - qual foi a referência da venda das peças) conferi que os meus são todos genéricos com um peito de aço que fica a um palmo abaixo do motor - que toda hora raspa de tão baixo, o tapete exclusivo vendido é o mesmo que algumas lojas de acessórios vende de tapeceiro local, o ( kit conforto - primeiro que seria composto por apoio de braço + banco traseiro bi-partido, já estão errados ) apoio nem falo, chega a ser ridículo a diferença, o meu esta com metade arriando em menos de 30 dias de compra do carro, e no caso entre a cor do do carro e do spoiler meu carro virou bicolor, até a textura é diferente entre os modelos ( meu: attractive e o sporting que me foi vendido que seria igual as peças), a antena também a mesma coisa, diferenças gritantes.
Pra piorar tudo, nenhum dos itens instalados consta da nota fiscal.
Pra piorar tudo, nenhum dos itens instalados consta da nota fiscal.
- Piloto de Atari
Re: Original X Paralelo
Concessionarias X pilantragens??? Triste...
Este protetor de cárter que é baixo é uma bost@, vai lá e briga com o vendedor de acessórios. Referente ao aero e ao encosto mostre os defeitos e solicite garantia.
Boa sorte!
Este protetor de cárter que é baixo é uma bost@, vai lá e briga com o vendedor de acessórios. Referente ao aero e ao encosto mostre os defeitos e solicite garantia.
Boa sorte!
- Motorista de Auto Escola
cara.. vai na CC e mete o pau !!!!
Se eles falaram que é original.. QUE PROVEM ISSO
Se eles falaram que é original.. QUE PROVEM ISSO
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Pra piorar tudo, nada do que foi comprado, não consta na nota fiscal.
Ainda comprei, Insulfilm, acendedor de cigarro, ponteira cromada, frisos cromados, alarme anti furto, calhas de chuva que deveriam juntas com as outras peças compradas deveria ter seus papeis e suas respectivas garantias discriminadas, ou eu deveria me basear na garantia do insulfilm que é de 5 anos?
Ainda comprei, Insulfilm, acendedor de cigarro, ponteira cromada, frisos cromados, alarme anti furto, calhas de chuva que deveriam juntas com as outras peças compradas deveria ter seus papeis e suas respectivas garantias discriminadas, ou eu deveria me basear na garantia do insulfilm que é de 5 anos?
- Piloto de Atari
Em tempo: o suposto Kit Conforto é na verdade o Kit Casual o qual que eu queria me referir no texto.
- Piloto de Atari
A não emissão da Nota Fiscal constitui crime contra a ordem tributária. Lei Nº 8.137 de 27/12/1990.
Volte na concessionária e exija que eles emitam a respectiva NF dos equipamentos comprados.
Volte na concessionária e exija que eles emitam a respectiva NF dos equipamentos comprados.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Finalmente nesta sexta-feira falei por telefone com a gerente de vendas da Super Fiat Curitiba.
Na conversa ficou claro que eles realmente fizeram coisas erradas, pois foi logo oferecido a troca da
antena e do peito de aço.
Com isso fico com a certeza das más intenções e do crime contra o consumidor, além da sonegação
de impostos.
Ficou decidido que a gerente de acessórios iria me ligar e marcar para ver os problemas.
Já decidi que irei devolver todos os acessórios e pedir ressarcimento total.
Só não decidi ainda se vou ao DelCon (Delegacia do Consumidor), e na receita federal dar parte deles,
tudo dependerá da conversa com os funcionários da Super Fiat.
Na conversa ficou claro que eles realmente fizeram coisas erradas, pois foi logo oferecido a troca da
antena e do peito de aço.
Com isso fico com a certeza das más intenções e do crime contra o consumidor, além da sonegação
de impostos.
Ficou decidido que a gerente de acessórios iria me ligar e marcar para ver os problemas.
Já decidi que irei devolver todos os acessórios e pedir ressarcimento total.
Só não decidi ainda se vou ao DelCon (Delegacia do Consumidor), e na receita federal dar parte deles,
tudo dependerá da conversa com os funcionários da Super Fiat.
- Piloto de Atari
Fui finalmente ontem, dia 30/04 na concessionaria e lá atendido, eles assumiram os erros, como antena do modelo 2010, peito de aço baixo de mais e modelo genérico, spoiler errado e mau pintado, mas o que mais chamou a atenção foi que o instalador disse que meu apoio de braço estava quebrado, o que me fez comentar: - #@%&! sacanagem de vcs, instalam uma coisa já quebrada!
Será marcado um dia para eu deixar o carro para as trocas das peças, mas frisei que eles devem me alugar um carro, pois trabalho viajando e não vou ficar sem nenhum, devido a um erro deles.
Sigo ainda sem a nota fiscal e nenhum termo de garantia dos acessórios comprados.
Será marcado um dia para eu deixar o carro para as trocas das peças, mas frisei que eles devem me alugar um carro, pois trabalho viajando e não vou ficar sem nenhum, devido a um erro deles.
Sigo ainda sem a nota fiscal e nenhum termo de garantia dos acessórios comprados.
- Piloto de Atari
Isso me faz pensar, coloquei peito de aço na CC e ele é muito baixo... Pra mim era normal, mas pelo jeito nao... Será que tem como vocês postarem fotos de ambos (original e paralelo já instalados) para que eu pudesse comparar?
Desde já agradeço!
Desde já agradeço!
- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1