Punto x Stilo

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por gmorais » Sáb Jul 12, 2008 3:04 am

o fiii o bravo só no final de 2009... o negócio é punto ou stilo... eu fico com o punto q é mais moderno. gosto é gosto
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por batata » Ter Jul 15, 2008 1:23 pm

Estava com a mesma duvida..

Tinha um Palio e troquei em um 307, agora acho que acostumei com carro maior, meu irmao compro o punto achei ele pequeno principalmente porta-malas, ai acabei decidindo no Stilo, melhor que aquele teto soh conversível..rss
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por batata » Ter Jul 15, 2008 9:59 pm

Ah, so um detalhe, eu sou apaixonado por Fiat, e o Punto com toda certeza eh o carro mais bem acabado e acertado da Fiat que eu ja andei.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Beto » Qua Jul 16, 2008 1:21 pm

batata escreveu:Ah, so um detalhe, eu sou apaixonado por Fiat, e o Punto com toda certeza eh o carro mais bem acabado e acertado da Fiat que eu ja andei.

Fala Batata;

Meu, teu carro veio super bem então.
Bem acertado vá lá....agora, bem acabado já não tô na mesma! :shock:
kkkkk
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por dilbert » Qui Jul 17, 2008 12:50 pm

A patroa ficou com o stilo 1.8 16V e eu com o punto HLX e digo, o stilo é mais carro em todos os aspectos, mas essa jogada no câmbio deu só uma sobrevida pro modelo que desde 2002 não mudou quase nada só perfumaria e piorou na motorização pois há tempos não existe mais o 16V que é um #@%&! motor.

Só esperando sair o linea e botar o stilo pra andar pois com certeza está com os dias contados, depois do a3 antigo o stilo ficou no lugar dele, virou carro de sonho de consumo dos mano ladrão kkkkkk, o que tem de nóinha com uns stilos horríveis andando por aí é piada...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndreBsB » Qui Jul 17, 2008 2:19 pm

Meu irmão tem um Stilo Sporting e eu curto muito mais a dirigibilidade do Punto do que a do Stilo! Acho o painel mais bonito. Não gosto daquela superfície que parece isopôr pintado de preto.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por dilbert » Qui Jul 17, 2008 6:11 pm

póde crer valmir, eu vendi meu golf em 2002 e comprei o stilo e um dos motivos foi esse, ia virar carro de mano* e pelo andar da carruagem o sucessor natural dos golf sapão só póde ser o stilo mesmo, então já tá chegando a hora kkkkkkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gmorais » Ter Jul 22, 2008 1:43 pm

cara, o q me fala do 307? sei q é mto bom mas procurei na internet e tá cheio de nego reclamando, se precisar de uma pecinha o carro vai ficar parado 3 semanas pra chegar a peça...

to considerando o 307, vectra gt e punto sporting + teto... o 307 já to quase cortando da minha lista por causa do que andei lendo sobre esses aborrecimentos com concessionária.

[]'s

batata escreveu:Estava com a mesma duvida..

Tinha um Palio e troquei em um 307, agora acho que acostumei com carro maior, meu irmao compro o punto achei ele pequeno principalmente porta-malas, ai acabei decidindo no Stilo, melhor que aquele teto soh conversível..rss
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por dilbert » Ter Jul 22, 2008 5:44 pm

o 307 é um baita carro, mas vai ser remodelado, além de ser franceis né....
quebrou #@%&!......

já o vectra é out totalmente fóra de cogitação, antes do punto fui fazer um test drive e adivinha, me senti dentro do meu astra de 2004.... sem chance alguma

the winer is.....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por HELLNATAUM » Seg Jul 28, 2008 12:15 pm

Se ajudar, tenho os dois: Punto elx 1.4 e Stilo Sporting 2008 .

Nada a ver Punto com Stilo.
Stilo é uma barca, super confortável etc.
O Punto tem uma posição de dirigir BEM melhor que a do Stilo, mas gasta a mesma coisa que o motor 1.8 do Stilo. O motor 1.4 berra se comparado ao 1.8 .
Apesar de saber que vai desvalorizar, o Stilo ainda é muito mais carro que o Punto.
Sou apaixonado pelo Punto, assim que sair a versão Turbo comprarei. Talvez seja legal pra vc pegar um Punto 1.8
Mas em relação ao conforto, acessórios oferecidos e imponência, o Stilo sai na frente ainda. Na minha opinião.
Mas o Punto 1.4 eu não recomendo. Me arrependo de não ter pego o 1.8.

Abraços e Boa Sorte.
ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09
K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475
ImagemImagemImagemImagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo