15º Encontro Estadual SP-10/04-Indaiatuba+Camp. do Agasalho

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: 15º Encontro Estadual SP-10/04-Indaiatuba+Camp. do Agasalho

por jadinho » Seg Mar 28, 2011 1:31 pm

Topo....topo...pq naum....vamu cai pá dentro....hahaha....by ZINA...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Mucs » Seg Mar 28, 2011 1:31 pm

tb topo a filmagem...
como jah falei pro Fabiano, não vou poder ajudar com mt grana, mas uma ajudinha sempre da neh :D...
se o trabalho do cara for bom, R$450 nao tah tao caro nao
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Takinarios » Seg Mar 28, 2011 1:38 pm

Eu topo tambem
Velha Guarda
Velha Guarda

por tarcisio doubek » Seg Mar 28, 2011 1:39 pm

sobre as camisetas, se eu for pro encontro e rolar as vendas no local, eu compraria uma, to querendo a um tempao mas no site não tem disponivel. na minha opiniao, iria vender bem, tendo em vista a quantidade de gente confirmada.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por chrispittel » Seg Mar 28, 2011 1:40 pm

elder.paiva escreveu:
lupa_luispaulo escreveu:Criaram um tópico a respeito, mas trancaram... eu achei a idéia muito boa!

Confeccionar umas camisetas do encontro...

não sei como funciona de "vender a marca" do clube, mas o alto escalão poderia providenciar isso... =P

Então Lupa!!!

Havia conversado com o Timer e com o Nilton sobre tal!!!
Não houve negativa por parte de nenhum dos dois sobre este assunto.

Vamos ver quais serão as manifestações da ADM.
(>:D<)

Eu acho uma boa tbm fazer... e com isso podia tbm ajudar a pagar o servidor do forum.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Gabrielfdd » Seg Mar 28, 2011 1:42 pm

Bom, acabei d falar com o fabiano no msm e eu tbm topo! so deixar os dados pra mandar a grana! Se o serviço é profissional vai valer mto a pena!

abs!
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por ale272 » Seg Mar 28, 2011 1:43 pm

fora o fato de ter uma camiseta do encontro é muito legal neh!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jotateo » Seg Mar 28, 2011 1:44 pm

Rev0ltz escreveu:***VALOR DA FILMAGEM***

Conforme post anterior, os caras vao cobrar R$ 450,00 por todo evento, conforme post anterior, naqueles moldes.

Enfim, se quiserem vai ter que ser em forma de vaquinha, so vou fechar com os caras no momento que o dinheiro estiver na minha conta (a maioria daqui me conhece pessoalmente).
Abro um post, e conforme os depositos forem caindo eu vou postando a contribuicao e o nome de quem colaborou.
Se por acaso o valor arrecadado nao der pra cobrir a filmagem do evento eu faço a devolucao em conta e vamos como video amador.

Enfim, vamos ver o quorum das pessoas que topam, se eu ver que existe interessados eu abro o topico pra arrecadacao.

LEMBRANDO QUE NINGUEM EH OBRIGADO A COLABORAR COM A FILMAGEM DO EVENTO, COLABORE QUEM QUISER. A PARTICIPACAO DO EVENTO NAO ESTA RELACIONADA A COLABORACAO DA FILMAGEM.

E ai o que acharam.

Estipula um tempo pra fechar a quantidade de gente que vai querer (pro financeiro nao virar bagunça) dai ve quantos vao querer primeiro, divide tudo por essas pessoas e passa os dados pra depositar. Se, dos que forem, por exemplo, 10 quiserem a filmagem vai sair 45 prata pra cada (sussa). Se depois do tempo de divisao e deposito alguem mais quiser vai ter que pagar um engradado de original pra galera. Ai sim!!! hahahaha

Brincadeira à parte: TO DENTRO!

Abraços
Téo
** Punto Sporting 2010 - Cinza Chromo
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marcelaum » Seg Mar 28, 2011 1:46 pm

Tambem topo a filmagem e acho que se rolasse as camisetas ia ser muito legal,garanto que teria muita gent epra comprar
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por chrispittel » Seg Mar 28, 2011 1:46 pm

jotateo escreveu:
Rev0ltz escreveu:***VALOR DA FILMAGEM***

Conforme post anterior, os caras vao cobrar R$ 450,00 por todo evento, conforme post anterior, naqueles moldes.

Enfim, se quiserem vai ter que ser em forma de vaquinha, so vou fechar com os caras no momento que o dinheiro estiver na minha conta (a maioria daqui me conhece pessoalmente).
Abro um post, e conforme os depositos forem caindo eu vou postando a contribuicao e o nome de quem colaborou.
Se por acaso o valor arrecadado nao der pra cobrir a filmagem do evento eu faço a devolucao em conta e vamos como video amador.

Enfim, vamos ver o quorum das pessoas que topam, se eu ver que existe interessados eu abro o topico pra arrecadacao.

LEMBRANDO QUE NINGUEM EH OBRIGADO A COLABORAR COM A FILMAGEM DO EVENTO, COLABORE QUEM QUISER. A PARTICIPACAO DO EVENTO NAO ESTA RELACIONADA A COLABORACAO DA FILMAGEM.

E ai o que acharam.

Estipula um tempo pra fechar a quantidade de gente que vai querer (pro financeiro nao virar bagunça) dai ve quantos vao querer primeiro, divide tudo por essas pessoas e passa os dados pra depositar. Se, dos que forem, por exemplo, 10 quiserem a filmagem vai sair 45 prata pra cada (sussa). Se depois do tempo de divisao e deposito alguem mais quiser vai ter que pagar um engradado de original pra galera. Ai sim!!! hahahaha

Brincadeira à parte: TO DENTRO!

eu topo

Abraços
Téo
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo