15º Encontro Estadual SP-10/04-Indaiatuba+Camp. do Agasalho

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: 15º Encontro Estadual SP-10/04-Indaiatuba+Camp. do Agasalho

por Aldair87 » Sáb Mar 26, 2011 11:04 pm

Já fui até pra Diadema aqui em São Paulo de punto (me desculpem quem for de Diadema rs) e vou ficar com medo de parar o carro em Indaiatuba? hahaha

Vou levar uma tarjeta de Diadema - SP e colocar. Ninguém chega nem perto do carro.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Rev0ltz » Dom Mar 27, 2011 1:29 am

Rev0ltz escreveu:5) A Alternativa seria pararmos os carros no calçadão da Dpaschoal, que fica em frente a Churrascaria. Ali caberiam os 40/50 carros, veja foto é enorme o lugar.

shadowcps escreveu:não teria como colocar a foto em tamanho maior, para ficar bem explícito ? (:D)

Rev0ltz escreveu:Fica tranquilo, que eu vou arranjar um vídeo pra satisfazer a donzela.

Conforme prometido, ta aí o vídeo com o local (Dpaschoal) onde iremos estacionar os carros quando estivermos na churrascaria. Será que cabem os 50 carros Shadow??????? Qualidade m.e.r.d.a vídeo do celular.
(não vale xingar a mãe)

Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rev0ltz » Dom Mar 27, 2011 1:37 am

Bem em frente o estacionamento do Parque Ecológico tem uma rua que também pode servir como alternativa para pararmos os carros, está toda demarcada com as vagas pra pararmos, da pra ser ali também. Pena que o vídeo está ruim. E não liguem pra barbeiragem, pois era minha namorada no carro dela hahaha :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Dom Mar 27, 2011 6:26 am

putz, o cara definitivamente, está mesmo de TPM: me chama de palhaço na cara dura. E eu nem disse que não caberiam os carros. Vai pescar, tomar gardenal + lexotan UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Sacaneando: :twisted:

alguem viu o parque ecológico, onde será o encontro ? só vi um trechinho de avenida, uns postes iluminados, uns carros e NADA MAIS. Tem como filmar com a luz do dia ? :twisted: :twisted: :twisted:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por elder.paiva » Dom Mar 27, 2011 12:05 pm

KKKKKK!!!!

Depois do esquerda amor, esquerda amor!!!! logo a esquerda é o tal parque ecologico, Reparem nos 0:29 que o Revoltz pede para que a sua Sra. entre a direita, tambem é um lugar que tranquilamente pode usado para colocar os carros!!! (Area anexa ao parque ecologico)

Alem destes dois primeiros locais existem ainda outros dois locais onde os carros podem ficar devidamente estacionados sem riscos maiores e juntos!!! Lugar onde todo terceiro domingo ocorre os encontros do clube do opala e fusca.

O parque ecologico é rodeado por uma via de 7km ida e 7 km de volta com varios radares de 60km "detalhe" e semafaros!!!
Pessoal fiqem tranquilos alem desta via temos pelo menos 3 avenidas que comportariam facilmente nossos carros juntos sem nos separarmos muito. Estaremos com Nextel e celulares ligados para integrar alguem que eventualmente se separe.

o Bruno citou algo importante nao vamos nos empolgar muito na hora do passeio para não dar B.osta!!!!
Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"

Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Rev0ltz » Dom Mar 27, 2011 12:18 pm

shadowcps escreveu:putz, o cara definitivamente, está mesmo de TPM: me chama de palhaço na cara dura. E eu nem disse que não caberiam os carros. Vai pescar, tomar gardenal + lexotan UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Sacaneando: :twisted:

alguem viu o parque ecológico, onde será o encontro ? só vi um trechinho de avenida, uns postes iluminados, uns carros e NADA MAIS. Tem como filmar com a luz do dia ? :twisted: :twisted: :twisted:

hhahahaha

No início do vídeo a esquerda tem um estacionameto enorme e nessa rua que eu mandei entrar a direita, da pra parar todos os carros enfileirados um do lado do outro, cabem uns 80 carros nessa rua que falei, traquilo.

E na concessionária, ao lado direito dela, tem uma ruazinha que da pra estacionarmos os carros também, enquanto aguardamos a chegada do comboio completo.
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por Winner » Dom Mar 27, 2011 1:20 pm

Pô, sacanagem. Vcs marcam um Estadual no dia do show de U2??? Estarei em São Paulo pro show do dia 10. Bem que gostaria de ir ao encontro. QUE DROGA!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Onde vai ser o ponto de partida na Capital? Esse posto ipiranga que o Rev0ltz me disse fica próximo de Congonhas? Mas onde precisamente? Alguém saberia explicar?? Se desse certo, ao menos passaria lá pra conhecer a galera.

Abração!!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por jotateo » Dom Mar 27, 2011 1:44 pm

Fica sim Beeem proximo, tipo menos de 5 minutos do aeroporto... Fica na avenida Bandeirantes, uma das avenidas laterais de Congonhas.

Abraços
** Punto Sporting 2010 - Cinza Chromo
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Dom Mar 27, 2011 2:30 pm

Winner escreveu:Pô, sacanagem. Vcs marcam um Estadual no dia do show de U2??? Estarei em São Paulo pro show do dia 10. Bem que gostaria de ir ao encontro. QUE DROGA!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Onde vai ser o ponto de partida na Capital? Esse posto ipiranga que o Rev0ltz me disse fica próximo de Congonhas? Mas onde precisamente? Alguém saberia explicar?? Se desse certo, ao menos passaria lá pra conhecer a galera.

Abração!!!!

Voce chega que dia e que horas? A gente ve alguem pra te pegar qualquer coisa, tem gente que mora bem perto do aeroporto :P
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rev0ltz » Dom Mar 27, 2011 3:00 pm

Sem desculpas pra nao ir ao menos no de SP.
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo