Me ajudem...quero personalizar.

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Me ajudem...quero personalizar.

por rafaelcoelho1985 » Ter Nov 30, 2010 10:36 pm

Boa Noite rapaziada.

Tenho fevereiro como missão para deixar meu Punto personalizado, vcs tem idéia de quanto irei gastar em cada item?

Farol de milha: xenom (qual marca e qual modelo?)
Farol alto e baixo: Philips, qual modelo vcs recomendam?
Filtro de ar: aumenta muito o consumo do carro? vou perder a garantia?
Pedaleiras originais: vcs acham que fica bonito?
Banco de couro: Gostaria de colocar o modelo original da FIAT, quanto fica mais ou menos?

Abraço Puntanos...opinem ai.
Imagem
Não basta ser carro, tem que ser Punto!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Me ajudem...quero personalizar.

por marcelaum » Ter Nov 30, 2010 10:44 pm

QUE TAL DAR UMA PESQUISADA NO FORUM,TODAS SUAS PERGUNTAS TEM RESPOSTA,SO PROCURAR
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Fermac » Qua Dez 01, 2010 6:04 pm

e ae Rafael.... seguinte.... sobre os itens 1, 2, 3 e 5 eu não poderei te ajudar porque são as mesmas duvidas que eu tenho tb... hehehe....
mas quanto a pedaleira, te falo que compensa colocar... eu tenho no meu as originais... fica show!!!... poe que vale a pena..... agora o resto, eu vou ficar aguardando a galera comentar aqui pra pegar as informações tb!!!.. hehehe....
Abraço!
André Fermac
Punto Sporting 1.8 flex (completão)

Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por victorhslbr » Seg Mar 21, 2011 10:58 pm

noção de preço dessas pedaleiras originais? to bastante interessado, vlw!
Velha Guarda
Velha Guarda

por ric181 » Qua Mar 23, 2011 11:40 am

Kra hsuahushuas, tenho todas as mesmas duvidas que voce hahaa, mas com relacao ao farol, dei uma pesquisada e acho que colocarei o xenon nos minhas q deve sair uns 200 reais, 250 ...

E no farol mesmo eu to mto afim de colocar um Angel Eyes R8 (parece de audi).... vi um num punto ontem e achei SHOW DE BOLAAA.. ja pesquisei e custa aprox 600 reais cada um.....

Meio caro, mas vou juntar uma grana pra colocar..... e enqto isso fico com minhas lanterninhas amarelas e feias shuahushua
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Anderson Ursulino » Qua Abr 27, 2011 8:04 pm

Rapa ta faltando umas rodas ai tbm, e um kit de spoliers para completar, ai vai ficar showw!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rlaroca » Qui Abr 28, 2011 3:59 am

rafaelcoelho1985 escreveu:Boa Noite rapaziada.

Tenho fevereiro como missão para deixar meu Punto personalizado, vcs tem idéia de quanto irei gastar em cada item?

Farol de milha: xenom (qual marca e qual modelo?)
Farol alto e baixo: Philips, qual modelo vcs recomendam?
Filtro de ar: aumenta muito o consumo do carro? vou perder a garantia?
Pedaleiras originais: vcs acham que fica bonito?
Banco de couro: Gostaria de colocar o modelo original da FIAT, quanto fica mais ou menos?

Abraço Puntanos...opinem ai.

posso tentar te ajudar!! :-D

- Eu coloquei full xenon, comprei na tunning parts xenon da newstar 6.000k, marca boa e ta rendendo bem... super barato, nos dois kit's + frete foi 370...
o do farol é mais caro pq é bixênon... fica gringo!! tem fotos ae no tópico do meu carro http://bit.ly/hrZtoa
ps: vou regularizar pra nao dar bo em blitz os xenon no farol...

- Se vc optar por philips no farol alto e baixo eu iria sem pensar de diamond vision, que é 5.000k e parece azuladinho e daria menos diferença pro xenon na milha do que por exemplo crystal vision que sao 4.300K...

- Filtro de ar é aquela coisa, vc pisa ele dá um ronco mais gringo, é massa?! é... vai gastar mais gasosa?! vai... pq vc vai ficar pisando soh pra ouvir a buia... perde a garantia? dizem que perde, dizem que não... quando eu tive no meu palio, sempre foi dando manutencao que tinha qe dar ate antes do prazo determinado e NUNCA fui pra estrada de chão com o filtro esportivo, dae eh pedir pra leva poeira pro motor... perdi a garantia?! nao, pq sempre nas revisoes eu colocava o filtro original hahaha
Dica: quer um ronco legal, troca o escape, é um pouco mais caro, mas compensa mais e não tem tanta essa queda do consumo...

- Pedaleiras eu tenho originais, fica bonito, da uma cara diferenciada, colocando os tapetes personalizados fica mais chamativo ainda, tem fotos no tópico tb... Paguei R$120,00 nos pedais...

- Banco em couro é banco de couro, fica muito mais tesao o interior do carro, coloquei tb, mas nao na fiat, coloquei em outra CC por ter conhecidos meus e do meu avô que também comprou carro lá e colocou no dele e fui no embalo junto, acabei pagando R$1.000,00 o que seria bem abaixo do preço pedido por aqui 1.600,00 tapeçaria e loja especializada até 2.200,00 na CC fiat. Se você puder (R$) recomendo fica muito show... tb tem fotos no tópico :mrgreen:

é isso ae qualquer duvida soh fala :)

Anderson Ursulino escreveu:Rapa ta faltando umas rodas ai tbm, e um kit de spoliers para completar, ai vai ficar showw!!!

paguei 120 barão nos pedais...
Imagem
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola