Punto Sporting ou Bravo

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto Sporting ou Bravo

por goncalves » Sex Mar 18, 2011 9:55 pm

PESSOAL ESTOU VENDENDO MEU PUNTO CASO ALGUEM TENHA INTERESSE SOU DE CURITIBA 041 9604-2579

PRATA BARI 2010 COMPLETO COM KIT CREATIVE 2,RODAS DO LINEA BLUEMY, RETROVISOR ELETRICO COM 12 MIL RODADOS CARRO MUITO NOVO NAO FIZ NEM A SEGUNDA REVISÃO , VALOR 35 K MAIS 57 X 170 TRANSFIRO O CONSORCIO.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lupa_luispaulo » Sex Mar 18, 2011 9:56 pm

post acima não se enquadra ao tópico...
:twisted: :evil: :evil:
LuPa XD

Imagem
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por AndersonAmorim » Ter Mar 22, 2011 9:31 pm

Olá pessoal, sou novo neste Fórum e que por sinal é um excelente fórum.

Estou na mesmá dúvida do nosso amigo criador do tópico. Punto Sport.. ou Bravo.

Bom resolvi tirar essa dúvida eu mesmo, fui até a fiat aqui da região e fiz um Test Drive e comparei o Fiat Bravo e o Punto Sporting (lado a lado). Sei que tem muita gente aqui que curte d+ o Punto porém não tem como comparar galera. O Punto é show de bola. detalhes em vermelho no painel que dá uma sportividade legal e tals, porém o Bravo é muito superior em todos os sentidos: acabamento interno (material muito bom, nada de plastico), espaço interno, tamanho externo. etc. (ao colocar lado a lado o Punto fica pequenininho).

O Painel é um material bem superior assim como os das portas. saida de ar condicionado para os bancos de traz. geladeirinha entre os bancos do passageiro e motoristaetc. Tem vários detalhinhos que fazem a diferenca e se mostrar superior a um carro Compacto Premium esse já é considerado de porte MEDIO.

Com relação a motorização, não dá pra sentir tanta diferença: A motorização é a mesma Bravo e Punto Sporting
Punto de 0 a 100km /h: 10,1s (gas) 9,8s(alc)
Bravo de 0 a 100km /h: 10,3s (gas) 9,9s(alc)
Diferença de peso é cerca150kg bravo mais pesado, e de final o bravo ganha 193km/h. Contra 191km/h
Fonte: site da FIAT

O seguro no meu perfil ficou assim (29anos), moro em Mauá-SP:
Punto Sporting 1.8 16V DualLogic - R$ 1945,00
Bravo 1.8 16v Manual - R$ 2174,00
Pouca diferença.

Bom vou fazer minhas continhas aqui e bem provavelmente vou de FIAT BRAVO MANUAL, vermelho (liso), com o volante com os camandos do radios somente. ( o dinheiro nao permite mais opcionais) .
Custará 55800,00 , fila de espera de 120 dias, até lá, os preços podem abaixar um pouco segundo o atendente da FIAT

Abraços e parabéns pelo tópico,
Anderson Amorim
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Takinarios » Ter Mar 22, 2011 9:40 pm

Cara, tente pegar o abs, vale muito a pena aqueles 700 e poucos reais.....
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Ter Mar 22, 2011 10:38 pm

Eu sempre entro no site pra dar uma simulada, mas quando vejo, já enchi o carro de opcionais e fecho a aba hahaha. Aqueles bancos em couro marrom são chiques. Skydome é show demais, mas pagar quase 5k nele sinto uma dó.

Na melhor das minhas faculdades mentais e sem ser gastão, pegaria um Essence branco (já tive carro vermelho e preto). Dá um contraste legal com as lanternas, apesar do azul ser mais show ainda. Colocaria ABS e volante em couro + comandos + MP3. O carro já é completinho (ve traseiro, direção elétrica, entre outros). Após isso, mandando uma película escura já fecha a lateral e a traseira. A frente ficaria um pouco apagada, aí já inaugura um bocão e espera sair máscara negra pra ele. Coloca um xenon, bancos em couro "por fora" e fechou, visto que não curto mais andar de carro rebaixado, com rodão e desconfortável.

Já entrei em um e a qualidade é a outra, com aquela mesma pegada no volante do Punto. Não dirigi, que é o mais importante. Dizem que a suspensão é muito macia. Se não for como a do Palio, tá valendo.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por ric181 » Qui Mar 24, 2011 7:56 pm

Entre esse 2 eu fico com o BRAVO...

Pq tem mta mina q nem vai saber diferenciar um do outro ... shuahuashusahsua
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado

por GustavoBH » Sex Mar 25, 2011 12:51 am

Melhor um Sporting do que um Essence com os opicionais que são de série no Sporting! Além do preço do Essence ir lá em cima com os "opicionais Sporting", na revenda isso não conta nada!!!
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por SolidSnake » Sex Mar 25, 2011 9:09 am

Bravo com certeza!!! Carro maior... projeto mais novo... A única coisa que não curto muito nele é a traseira.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ric181 » Sex Mar 25, 2011 10:34 am

SolidSnake escreveu:Bravo com certeza!!! Carro maior... projeto mais novo... A única coisa que não curto muito nele é a traseira.

tambem acho que a traseira deixou um pouco a desejar...
Vai Corinthians!!!

por kakaformoso » Seg Mai 30, 2011 9:12 pm

gdmribeiro escreveu:
AndreBsB escreveu:Comprar carro x pra pegar mulher pra mim é coisa de derrotado. Se for assim, compra um Stilo quadradão com 20'' que tem muita mulher que prefere um desses do que Punto.

X2.

Para não ser derrotado teria que pegar homem? :twisted: Sou realmente um derrotado. O Punto é menor do que o Bravo e por aqui tem a fama de atrair o público feminino. Stilo só pega as mulheres quadradas.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo