SOM ORIGINAL DO NOVO PUNTO E-TORQ 2011

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: SOM ORIGINAL DO NOVO PUNTO E-TORQ 2011

por sobaum » Sex Fev 04, 2011 5:59 pm

O instalador que fez o meu som colocou um remote, não sei se tinha ou ele inventou, e ta funcionando direitinho lá. Ligo o som ele liga o modulo e desligo o som ele desliga o módulo sem barulhos. Meu som é original 2009. Acho que depende so instalador ai fazer o serviço direito hehehehe.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por qweewq » Seg Fev 07, 2011 9:02 pm

Olá pessoal!
Comprei o Punto essence 1.6 com o CD/MP3/WMA integrado ao painel. Gravei um CD MP3, e ele não lê!
O manual é péssimo, não ajuda em nada... Alguém pode me dizer se há alguma configuração a ser feita?
Ao colocar o CD que gravei ele demonstra que está lendo e em poucos segundos, ejeta-o. Fiz o teste no lap e deu tudo certo: tá lá com as pastas, td bonitinho.
Alguém pode me ajudar???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bbcobra » Sex Fev 11, 2011 12:42 pm

queimei um cd com pasta e em mp3 e leu blz

mas ele só reconhece até dois niveis de pasta, acima disso tem q ir passando as musicas
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ALEXECC » Ter Mar 22, 2011 7:33 pm

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bbcobra » Ter Mar 22, 2011 7:41 pm

esse sao só saida de sinal pra ligar em um amplificador por exemplo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por diegoraphael » Dom Abr 17, 2011 1:07 pm

Pedi um punto essence, 1.6, com blue & me... O problema é que sou totalmente leigo no assunto. Nao entendo as coisas mais simples de som. Quero saber se tem como dar uma melhorada no som original, mantendo os comandos e o que preciso comprar. E por volta de quanto fica pra dar uma melhorada. Nao quero fazer um paredao. Mas um som em que se quiser levantar a mala, de pra curtir na tranquilidade com os amigos...
vlwss
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ramom » Dom Abr 17, 2011 1:22 pm

diegoraphael escreveu:Pedi um punto essence, 1.6, com blue & me... O problema é que sou totalmente leigo no assunto. Nao entendo as coisas mais simples de som. Quero saber se tem como dar uma melhorada no som original, mantendo os comandos e o que preciso comprar. E por volta de quanto fica pra dar uma melhorada. Nao quero fazer um paredao. Mas um som em que se quiser levantar a mala, de pra curtir na tranquilidade com os amigos...
vlwss

x2
Velha Guarda
Velha Guarda

por diegoraphael » Dom Abr 17, 2011 6:20 pm

Ramom escreveu:
diegoraphael escreveu:Pedi um punto essence, 1.6, com blue & me... O problema é que sou totalmente leigo no assunto. Nao entendo as coisas mais simples de som. Quero saber se tem como dar uma melhorada no som original, mantendo os comandos e o que preciso comprar. E por volta de quanto fica pra dar uma melhorada. Nao quero fazer um paredao. Mas um som em que se quiser levantar a mala, de pra curtir na tranquilidade com os amigos...
vlwss

x2

O meu é creative 2 tb... E sobre o som???! Alguem ai?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por kekoxavier » Seg Abr 18, 2011 5:42 pm

diegoraphael escreveu:
Ramom escreveu:
vlwss

x2

Diego e Ramon,
Logo que comprei meu carro - um pouco antes até - me cadastrei aqui no fórum e achei muitas dicas do pessoal, até porque tb não manjava muito. Tudo bem que continuo não manjando muio, mas achei o set legal pro meu som. Então sugiro a vocês darem uma "garimpada" neste tópico porque há muita coisa legal, além de ter muita gente que manja muito de som. No entanto, adianto a vocês o que eu vou montar, haja visto que minha intenção é manter o blu & mee ter um som de qualidade interno sem gastar muito (entre 1000 e 1500 em equipamentos + instalação). Porei um módulo 4 canais, um subwoofer e um kit 2 vias. Acho que isto, conforme visto pelo fórum, já me dará o que procuro. Meu set será o seguinte:
Amp: Hertz EP4
Sub: Hertz Es200
Kit 2 vias: Helix E62C (provavelmente).
Enfatizo que eu cheguei a este set "garimpanndo" no fórum e perguntando aos colegas mais "sabidos" do assunto. Por isto que sugiro darem uma olhada nos tópicos, para que possam ter uma idéia do que querem. Eu aindo continuo pesquisando, pois ainda estou atrás de uma idéia para dispor meu set no porta malas.

Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ramom » Seg Abr 18, 2011 7:36 pm

kekoxavier escreveu:
diegoraphael escreveu:
Ramom escreveu:
vlwss

x2

Diego e Ramon,
Logo que comprei meu carro - um pouco antes até - me cadastrei aqui no fórum e achei muitas dicas do pessoal, até porque tb não manjava muito. Tudo bem que continuo não manjando muio, mas achei o set legal pro meu som. Então sugiro a vocês darem uma "garimpada" neste tópico porque há muita coisa legal, além de ter muita gente que manja muito de som. No entanto, adianto a vocês o que eu vou montar, haja visto que minha intenção é manter o blu & mee ter um som de qualidade interno sem gastar muito (entre 1000 e 1500 em equipamentos + instalação). Porei um módulo 4 canais, um subwoofer e um kit 2 vias. Acho que isto, conforme visto pelo fórum, já me dará o que procuro. Meu set será o seguinte:
Amp: Hertz EP4
Sub: Hertz Es200
Kit 2 vias: Helix E62C (provavelmente).
Enfatizo que eu cheguei a este set "garimpanndo" no fórum e perguntando aos colegas mais "sabidos" do assunto. Por isto que sugiro darem uma olhada nos tópicos, para que possam ter uma idéia do que querem. Eu aindo continuo pesquisando, pois ainda estou atrás de uma idéia para dispor meu set no porta malas.

Abraço

Entre 1000 ~ 1500 dinheiros só? Caramba, nao sabia que era tao barato. O que procuro é exatamente isso, um som interno que fique bom e de aquele ar superior ao carro sem perder o Blue&Me!

Valeu pelas dicas!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo