Meu Punto fez com um tanque....
Re: Meu Punto fez com um tanque....
1.6 16V 1500km rodados
Etanol cidade = 8.1 km/l (sem ar condicionado)
Etanol cidade = 6.7 km/l (ar condicionado 100%)
Etanol estrada = 10.5 km/l (110 km/h e 50% ar condicionado)
Gasolina cidade = 10.3 km/l (sem ar condicionado)
Gasolina cidade = 8.4 km/l (ar condicionado 100%)
Gasolina estrada = 13.6 km/l (110 km/h e 50% ar condicionado)
Medidas por computador de bordo via TRIP B
Quando tiver com mais tempo vou começar a fazer testes mais precisos inclusive utilizando o VBOX (Telemetria), só deixem me recuperar da fase negra que estou. Assalto, dividas e processos na justiça estão me deixando sem tempo de cuidar do meu Punteco.
Etanol cidade = 8.1 km/l (sem ar condicionado)
Etanol cidade = 6.7 km/l (ar condicionado 100%)
Etanol estrada = 10.5 km/l (110 km/h e 50% ar condicionado)
Gasolina cidade = 10.3 km/l (sem ar condicionado)
Gasolina cidade = 8.4 km/l (ar condicionado 100%)
Gasolina estrada = 13.6 km/l (110 km/h e 50% ar condicionado)
Medidas por computador de bordo via TRIP B
Quando tiver com mais tempo vou começar a fazer testes mais precisos inclusive utilizando o VBOX (Telemetria), só deixem me recuperar da fase negra que estou. Assalto, dividas e processos na justiça estão me deixando sem tempo de cuidar do meu Punteco.
- Piloto de Auto Escola
Frmg escreveu:1.6 16V 1500km rodados
voce tinha um 1.8 8v ou estou enganado??? trocou recente?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Exato Vla.
Estou com um Essence 1.6 16V com menos de um mês e ele já foi até roubado e recuperado em perfeito estado.
Andava de 1.4 8V a serviço e 1.8 8V nos finais de semana e sinceramente dou risada de quem reclama de pouco torque e consumo no 1.6 16V.
Depois de mais de 1500km rodados diariamente afirmo com convicção... Quem reclama do 1.6 16V não esta sabendo explorar o melhor do motor.
Estou com um Essence 1.6 16V com menos de um mês e ele já foi até roubado e recuperado em perfeito estado.
Andava de 1.4 8V a serviço e 1.8 8V nos finais de semana e sinceramente dou risada de quem reclama de pouco torque e consumo no 1.6 16V.
Depois de mais de 1500km rodados diariamente afirmo com convicção... Quem reclama do 1.6 16V não esta sabendo explorar o melhor do motor.
- Piloto de Auto Escola
Show de bola Frmg. Parabéns pela aquisição!
Então, como já falei varias vezes em respostas a um determinado user, eu rodei um bom percurso testando um punto 1.8 8v antes de comprar o meu 1.6 16v, e realmente nao consigo encontrar tanta vantagem como ele prega. O 1.6 é economico e anda muito bem, é só saber tocar corretamente o motor. E a suavidade não tem comparação.
Então, como já falei varias vezes em respostas a um determinado user, eu rodei um bom percurso testando um punto 1.8 8v antes de comprar o meu 1.6 16v, e realmente nao consigo encontrar tanta vantagem como ele prega. O 1.6 é economico e anda muito bem, é só saber tocar corretamente o motor. E a suavidade não tem comparação.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Cheguei hoje de viajem Campinas-Ubatuba-Trindade(RJ) Total de 800km ida e volta sem AC Média de 13km/l gasolina comum!!! Na pista velocidade média de 110~130 não mais que isso!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ta rendendo bem até... o meu punto eu tenho 2 semanas e por enqto nao tive como fazer uma consulta eficaz.
Mas o CB ta em 9/L está muito alto o consumo, mas é a primeira vez que enxo meu tanque creio que deve ser nomal um consumo elevado, assim que rodar mais eu coloco aqui o resultado...
Mas com esse tanque de 60litros creio que ande semelhante ao seu que criou o post..
Sendo que o meu eh 1.6 16v ....
mas 10,5/L creio ser um bom calculo
Mas o CB ta em 9/L está muito alto o consumo, mas é a primeira vez que enxo meu tanque creio que deve ser nomal um consumo elevado, assim que rodar mais eu coloco aqui o resultado...
Mas com esse tanque de 60litros creio que ande semelhante ao seu que criou o post..
Sendo que o meu eh 1.6 16v ....
mas 10,5/L creio ser um bom calculo
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado