Lavagem a Seco - Recomendo
Re: Lavagem a Seco - Recomendo
O zelo do dono não tem igual. #@%&! morar em apartamento por isso. Em casa dá pra lavar o carro, passar uns produtos tomando uma cerva...
Pelo menos no interior do carro eu consigo dar um trato. A hidratação dos bancos que fazem em loja e cobram caro, fica muito pior a que eu faço e sai por R$ 5,00.
Pelo menos no interior do carro eu consigo dar um trato. A hidratação dos bancos que fazem em loja e cobram caro, fica muito pior a que eu faço e sai por R$ 5,00.
- Piloto de Testes da FIAT
Nunca vi lavagem a seco ao vivo.
Vo procura no Youtoba
Vo procura no Youtoba

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Tem um Dry Wash aqui em São Paulo, no Shopping Eldorado. Tinha um Astra PRETO e levei ele já para lavar, limpar hidratar couro, polir e cristalizar. Achei o seguinte dos serviços:
Lavagem - eles lavam a seco e realmente saí toda poeira do carro, mas em alguns pontos ficava meio empastado. E no carro preto isso é ainda mais visível.
Limpeza e hidratação do couro - meu carro tinha couro cinza, eles nunca limpavam legal. Ficavam partes meio escuras. Achei muito feito às pressas.
Polimento e cristalização - Esse serviço achei bacana, porém, nos para-choques achei dava para ser feito melhor o polimento. A aplicação da cristalização achei boa, foi feita de ponta-a-ponta, e o carro saiu brilhando!
Resumindo: o serviço para uma lavagem e limpeza de couro não acho que valha a pena, mas para polir/cristalizar achei que fica bom, e eles dão garantia, de 1 ano se não me engano.
Lavagem - eles lavam a seco e realmente saí toda poeira do carro, mas em alguns pontos ficava meio empastado. E no carro preto isso é ainda mais visível.
Limpeza e hidratação do couro - meu carro tinha couro cinza, eles nunca limpavam legal. Ficavam partes meio escuras. Achei muito feito às pressas.
Polimento e cristalização - Esse serviço achei bacana, porém, nos para-choques achei dava para ser feito melhor o polimento. A aplicação da cristalização achei boa, foi feita de ponta-a-ponta, e o carro saiu brilhando!
Resumindo: o serviço para uma lavagem e limpeza de couro não acho que valha a pena, mas para polir/cristalizar achei que fica bom, e eles dão garantia, de 1 ano se não me engano.

- Piloto de Autorama
Nunca vi como que é feita a lavagem a seco, vou levar meu PUNTO pra conhecer hahahaah
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado