Farol MÁSCARA NEGRA
Re: Farol MÁSCARA NEGRA
Guilherme Presotto escreveu:bseven escreveu:
Nossa cara, então quer dizer que os angels tem problema de iluminação?? pow se o colaborador Bru21c puder nos informar melhor sobre isso, gostaría de saber também sobre esse problema e sobre a questão da infiltração de água. Ele tem um punto vermelho que está com os angel...
o preço do máscara Negra realmente é bem mais salgado do que eu imaginava e se os faróis tunning não forem tão problemáticos eu já estava pensando seriamente em mudar pra eles...
No aguardo de mais esclarecimentos...
OBS: Será que essa questão de má iluminação dos angel não tem a ver com a lâmpada fraca não?
Flw!
Pois é cara, não posso falar muito além do que falei pois não tenho, foi somente lendo os comentarios de quem tem...
Nos angel dizem que a luz alta não ilumina nada...
Da pra convidar o Felipe e o Gustavo Bertoli pra nos dizerem suas opiniões também...
Sobre a lampada fraca, não acho que seja, afinal o Gustavo disse que mesmo com xenon ainda não ficava bom...
Bom, os caras estão convidados então.... nada melhor de que falar quem tem né... tem q mandar mp pra eles?
- Piloto de Autorama
Mito!
Os projetados iluminam tão bem quanto os faróis refletidos!
A diferença é que os refletidos geram um efeito GLARE (Perda do foco de luz) já o projetor, como o próprio nome diz é um foco projetado e direcionado.
Por ser assim, ele não se espalha pelos cantos do carro, teto, chão, como vemos nos carros que não estão preparados para o uso de xenon. Provalvemente quem não tenha os projetados, defenderá a teoria dos faróis originais.
Basicamente a luz terá direcionamento e foco, diferente de como ocorre com o farol original (Luz completamente estourada e fora de foco, mais enfim, além da funcionalidade, existe a estética que muda e muito!) Se tivesse um T-jet ou Soporting talvez nem mudasse os faróis dianteiros, pensaria na traseira de LED´s!
Mais ai, vai de cada quem!
Sendo assim, quem quer ter, pode comprar! Vai mudar a cara do carro e com certeza chamar muito atenção na rua!
Os projetados iluminam tão bem quanto os faróis refletidos!
A diferença é que os refletidos geram um efeito GLARE (Perda do foco de luz) já o projetor, como o próprio nome diz é um foco projetado e direcionado.
Por ser assim, ele não se espalha pelos cantos do carro, teto, chão, como vemos nos carros que não estão preparados para o uso de xenon. Provalvemente quem não tenha os projetados, defenderá a teoria dos faróis originais.
Basicamente a luz terá direcionamento e foco, diferente de como ocorre com o farol original (Luz completamente estourada e fora de foco, mais enfim, além da funcionalidade, existe a estética que muda e muito!) Se tivesse um T-jet ou Soporting talvez nem mudasse os faróis dianteiros, pensaria na traseira de LED´s!
Mais ai, vai de cada quem!
Sendo assim, quem quer ter, pode comprar! Vai mudar a cara do carro e com certeza chamar muito atenção na rua!

Aprecie com moderação
Bruno, mas então porque o Felipe e o Gustavo reclamaram?
O Gustavo tinha os projetores e trocou por mascara negra, o Felipe esta prestes a fazer o mesmo...
abraço
O Gustavo tinha os projetores e trocou por mascara negra, o Felipe esta prestes a fazer o mesmo...
abraço
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
No meu tempo de Pjô Sport Club, uma boa parte da galera que tinha projetor reclamava tbm (diminuição na capacidade de iluminação). Isso vai de cada fabricante, da qualidade da peça, enfim... é complicado.
Mas sei lá, eu mesmo nunca tive essa experiência, então não posso me posicionar definitivamente.
No entanto, quem procura esse tipo de modificação tá muito mais ligado em design e estética do que propriamente com o desempenho do produto, então a pessoa acaba comprando de qq forma...hehehe...
Mas sei lá, eu mesmo nunca tive essa experiência, então não posso me posicionar definitivamente.
No entanto, quem procura esse tipo de modificação tá muito mais ligado em design e estética do que propriamente com o desempenho do produto, então a pessoa acaba comprando de qq forma...hehehe...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:No meu tempo de Pjô Sport Club, uma boa parte da galera que tinha projetor reclamava tbm (diminuição na capacidade de iluminação). Isso vai de cada fabricante, da qualidade da peça, enfim... é complicado.
Exato!!
A mudança visa estética em primeiro lugar e funcionalidade em segundo!
Por exemplo no meu, tenho um kit de 12k no baixo e 8k nos milhas! Não ilumina nada, em relação ao farol alto (Não Projetado / Com lampada convencional Amarela).
Assim como Alex falou o projetado da a impressão de encurtar o foco de luz, além de varios fatores que interferem como marca do Xenon, qtdade de Kelvis, temperatura e ajuste dos projetores.
Para ter esses faróis recomendo Xenon 6,000k em todos os encaixes (milha, baixo e alto) muito bem ajustados!
Com certeza terá ganhos significativos em luminosidade e alcance.
Outro detalhe que não é positivo, é o modo de alternar entre Baixo e Alto, o sistema desativa o baixo quando aciona o alto.
Isso é ruim!

Aprecie com moderação
Encurtar o foco... DEPENDE do fabricante...
Tinha um Astra com xenon no farol original (que já sao de fabrica com projetor), era muito BOM e não encurtava o foco, muito pelo contrario, parecia até melhor!
porém...
Depois de um tempo comprei um par, mas máscara negra... era fabricado na China... o foco encurtou e ficou uma porcaria...
fora que depois de uns 3 meses, notei que havia derretido um pouco do plastico da moldura (material ruim)...
então galera... tomem cuidado ao comprar esses faróis paralelos... por mais que sejam bonitos e o preço seja um pouco mais barato!
Vou colocar máscara negra no meu Punto, mas com certeza vai ser com faróis originais!!
Abraços
Tinha um Astra com xenon no farol original (que já sao de fabrica com projetor), era muito BOM e não encurtava o foco, muito pelo contrario, parecia até melhor!
porém...
Depois de um tempo comprei um par, mas máscara negra... era fabricado na China... o foco encurtou e ficou uma porcaria...
fora que depois de uns 3 meses, notei que havia derretido um pouco do plastico da moldura (material ruim)...
então galera... tomem cuidado ao comprar esses faróis paralelos... por mais que sejam bonitos e o preço seja um pouco mais barato!
Vou colocar máscara negra no meu Punto, mas com certeza vai ser com faróis originais!!

Abraços
- Piloto de Autorama