kits aerodinamicos sao bonitos!??
Re: kits aerodinamicos sao bonitos!??
bru21c escreveu:Olá André,
Isso é uma questão de gosto mesmo! O punto é um carro fácil de modificá-lo com um apelo mais esportivo, você vai perceber que aqui a galera investe mais em molas, rodas e iluminação.
Eu não tenho nada contra os bodykits, mais particularmente não colocaria nenhum.
Aqui existem puntos convencionais com todo o conjunto de saias do T-jet, é um investimento alto para um ganho de ¨estética¨.
Agora voltando ao seu caso, voce afirma que só chega a um essence 1.4, já chegou a pesquisar semi-novos? As vezes vale a pena, hoje com o valor de um 1.4 zero você pega um T-jet semi novo ou um Sporting.
Boa sorte na aquisição.
Fala ae.. blz?
Você sabe de algum T-jet semi-novo que tá saindo por 40k? É mais ou menos o preço do 1.4 certo. Tô interessado neste modelo. Se souber me manda link ou telefone da pessoa. Vlw. Obrigado.
- Piloto de Autorama
Re: kits aerodinamicos sao bonitos!??
Giovanni Greco escreveu:bru21c escreveu:Olá André,
Isso é uma questão de gosto mesmo! O punto é um carro fácil de modificá-lo com um apelo mais esportivo, você vai perceber que aqui a galera investe mais em molas, rodas e iluminação.
Eu não tenho nada contra os bodykits, mais particularmente não colocaria nenhum.
Aqui existem puntos convencionais com todo o conjunto de saias do T-jet, é um investimento alto para um ganho de ¨estética¨.
Agora voltando ao seu caso, voce afirma que só chega a um essence 1.4, já chegou a pesquisar semi-novos? As vezes vale a pena, hoje com o valor de um 1.4 zero você pega um T-jet semi novo ou um Sporting.
Boa sorte na aquisição.
Fala ae.. blz?
T-jet por 40K? Você sabe de algum T-jet semi-novo que tá saindo por 40k? É mais ou menos o preço do 1.4 certo. Tô interessado neste modelo. Se souber me manda link ou telefone da pessoa. Vlw. Obrigado.
Pode esperar mais uns 2 anos pra esse carro usado desvalorizar e chegar nesse valor.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda