Spoiler Lateral do Punto Sporting ou Kit Aero
7 mensagens
|Página 1 de 1
Spoiler Lateral do Punto Sporting ou Kit Aero
olá galera, estou com a seguinte dúvida, ainda eh vendido em concessionarias a saia lateral do Punto Sporting? pois estive na ccs eh só tem pra vender o Kit aero, outra coisa qual ficar melhor a saia lateral do Punto Sporting ou Kit aero(somente o spoiler lateral)??
- Piloto de Atari
Re: Spoiler Lateral do Punto Sporting ou Kit Aero
Nas css aqui do rio tem a saia lateral do sporting sim, ta saindo a 220 cada lado... e eu axo ela mais bonita, não curto mto a do kit aero n...
- Piloto de Autorama
Procura pelos paralelos, tipo a TG Poli...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
da tg poli nao curti nao, achei bemm diferente da original
- Piloto de Autorama
eh verdade galera essa da TG Poli eh bem matada, só acho bonita o spoiler dianteiro da TG Poli, mas valeu pela opinião!! moro aki no Tocantins, eh na ccs só tem pra vender o kit, pintada mais presilhas custa R$ 900,00 (só a saia lateral), o rapaz da acessorios nem sabia q existia outro modelo, fala serio né!!! em qual site posso encontrar o spoiler dianteiro da TG Poli, tem q fura o para-choque? falowww
- Piloto de Atari
Tem um outro tópico falando a mesma coisa aqui http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=22&t=14822
Também to procurando por saias laterais, não gostei da TG poli também não, vou ter que me ferrar em CC hehehe
Também to procurando por saias laterais, não gostei da TG poli também não, vou ter que me ferrar em CC hehehe
- Piloto de Kart de feriado
Eu comprei o punto semana passada, e ganhei todo o kit do sporting por ter pagado avista. agora só tokei xenon, coloquei o mijadorzinho e legalizei. Fico mt massa.
- Piloto de Atari
7 mensagens
|Página 1 de 1