AJUDA COM SISTEMA BLUE&ME MODELO 2011
Re: AJUDA COM SISTEMA BLUE&ME MODELO 2011
Pessoal vocês conseguem tocar as musicas do celualr pelo bluethooth?
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
Me dou super bem com a Mulherzinha shuahusa, soh nao gosto pq ela se recusa a ler as mensagens hsuahusa....
Soh uso o cel pra receber as ligacoes, pq musica peo bluetooth nunca consegui nao...
Soh uso o cel pra receber as ligacoes, pq musica peo bluetooth nunca consegui nao...
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Olá amigos, acho que estou revivendo este tópico, mas não encontrei ainda a resposta da minha dúvida.
Tenho um Punto ELX com sistema Blue&Me e USB. Vi por aqui que tem como ligar um cabo atrás do SOM para conseguir uma entrada de audio P2, alguém sabe me dizer se esta entrada está disponível no meu carro ou se o Blue&Me já está usando ela?
To precisando jogar o audio de uma "espécie" de DVD pro sistema de som do carro e não quero perder o som original... Se alguém conhecer uma solução, agradeço.!
Tenho um Punto ELX com sistema Blue&Me e USB. Vi por aqui que tem como ligar um cabo atrás do SOM para conseguir uma entrada de audio P2, alguém sabe me dizer se esta entrada está disponível no meu carro ou se o Blue&Me já está usando ela?
To precisando jogar o audio de uma "espécie" de DVD pro sistema de som do carro e não quero perder o som original... Se alguém conhecer uma solução, agradeço.!
- Piloto de Atari
Meu cd de instalação riscou e não estou conseguindo instalar o sistema blue&me no mapa do brasilsoutheast.psf, como posso resolver????
- Piloto de Atari