[GPS Ativado] Roubaram meu Punto e pertences
Re: [GPS Ativado] Roubaram meu Punto e pertences
PS.: não foi erro de grafia não pessoal, como um antigo professor meu falava, não é DIREITOS HUMANOS, mas sim DIREITO DOS "MANOS".....
- Piloto de Autorama
Melhor que essa é a frase que lí em uma delegacia:
Direitos Humanos, para humanos direitos...

Direitos Humanos, para humanos direitos...

- Velha Guarda
É Fernanda e essa é a pura realidade, só nos resta rezar e pedir a Deus que isso que aconteceu com o nosso colega não ocorra conosco, nem com nossas famílias, pois o mundo está um verdadeiro caus, como cantava Raul Seixas, "pare o mundo que eu quero descer...".
- Piloto de Autorama
Ferranda escreveu:Frmg..
Falei com o pessoal da CC, conforme prometido...
O que me passaram é que os "malas" roubam a chave para "bater uma presença" com chave canivete...
"enxertam" a do uno (exemplo) e fica chave canivete para o modelo. E ainda de quebra, se tiver um alarme positron, ainda funciona as funções do alarme.
Inclusive rola um mercado "negro" dessas coisas...
Possivelmente essa chave já rodou, e o novo "proprietario" (Fd.p de receptador) nem sabe a origem (rua, veiculo e etc.).
Mais vamos lá...
Para te dar "tranquilidade" total, teria que trocar o jogo de cilindros R$1115,00 (porta + porta-malas + contato) e viria com 2 chaves novas.
A codificação do code (partida) seria alterado (habilitado) para as novas chaves e as velhas perderiam a codificação, assim como o código de abertura e fechamento das portas.
No total podem ser codificadas 8 chaves (o sistema aceita no máximo).
Porem é um serviço que deve ser realizado na CC, pois eles terão que entrar com senhas de acesso para liberar a programação.
Senhas essas que são informadas pela FIAT matriz, mediante envio do numero do chassi do veiculo e dados do cartão code.
É isso.
Obrigado pelas informações Ferranda, fico cada vez mais tranquilo com a possibilidade de terem passado minha chave para frente e nunca mais voltarem, mas ainda permanece a questão:
Não vou mudar a gravura das chaves nem trocar cilindros, pois meus cilindros já estão blindados e o ladrão não vai conseguir inserir a lâmina da chave nos cilindros das portas, então com a minha chave original ele pode:
A) Entrar no veiculo acionando o telecomando de abertura das portas
B) Inserir a lâmina da chave na partida e ligar o carro.
O Fiat Code eu vou mudar e já sei que o ladrão não poderá dar a partida no carro, porém minha preocupação é quanto ele continuar entrando no carro pelo telecomando de abertura das portas da chave.
Quero saber se mudando o Fiat Code ao mesmo tempo o código/sinal do telecomando das chaves para abertura das portas também seria mudado. Ou se é possível realizar a mudança desse código a parte.
Por exemplo: Quando for instalar alarme no carro as duas chaves canivetes precisam ser configuradas para funcionar com o alarme enviando o sinal para ativar ou desativar o alarme e abrir as portas. Esse código pode ser mudado em conjunto com o Fiat Code? ou só substituindo o módulo de abertura das portas no carro e as duas chaves?
- Piloto de Auto Escola
VLA,
Estou duro sem um puto no bolso. Até tenho dinheiro nas minhas contas, mas não sei quanto e o que tenho não posso sacar, pois meus cartões e chaves de acesso, iToken, etc não chegaram. Poderia sacar com documentos direto no banco, mas também estou sem documentos andando apenas com o B.O.
É que agora no poupatempo tem que agendar para tirar novos documentos e depois do carnaval a coisa esta tensa. Estou desde o dia 05/03 literalmente tentando sobreviver assim.
Quero trabalhar, mas não tenho ferramentas, para ter ferramentas preciso comprar e para comprar preciso de dinheiro e o dinheiro que tenho não posso sacar.
Você não tem noção como isso esta me deixando puto
Toda vez que encontro uma dificuldade nova por causa da ausência de documentos, mais sinto vontade de matar aqueles fdps e lamento pela polícia não ter conseguido pegar eles no dia.
Mas a mulher rodou e como já disseram se não fossem os receptadores que compram produtos obviamente roubados não existiria mercado para esses malandros, então ela é tão culpada quanto eles.
Pretendo dar uma recompensa melhor aos policiais sim, mas até o momento só pude dar "pães de mel caseiros"
que foi o que o $$$ me permitiu. Espero que eles tenham gostado e logo mais volto com algo melhor.
Estou duro sem um puto no bolso. Até tenho dinheiro nas minhas contas, mas não sei quanto e o que tenho não posso sacar, pois meus cartões e chaves de acesso, iToken, etc não chegaram. Poderia sacar com documentos direto no banco, mas também estou sem documentos andando apenas com o B.O.
É que agora no poupatempo tem que agendar para tirar novos documentos e depois do carnaval a coisa esta tensa. Estou desde o dia 05/03 literalmente tentando sobreviver assim.
Quero trabalhar, mas não tenho ferramentas, para ter ferramentas preciso comprar e para comprar preciso de dinheiro e o dinheiro que tenho não posso sacar.
Você não tem noção como isso esta me deixando puto

Toda vez que encontro uma dificuldade nova por causa da ausência de documentos, mais sinto vontade de matar aqueles fdps e lamento pela polícia não ter conseguido pegar eles no dia.
Mas a mulher rodou e como já disseram se não fossem os receptadores que compram produtos obviamente roubados não existiria mercado para esses malandros, então ela é tão culpada quanto eles.
Pretendo dar uma recompensa melhor aos policiais sim, mas até o momento só pude dar "pães de mel caseiros"

- Piloto de Auto Escola
FRMG.
Pode ser mudado sim.
fale pro pessoal que te atendeu na CC pesquisar na FIAT caso não saibam.
Já leve junto o cartão (code) do carro.
Eles vão descadastrar todas as chaves e recadastrar a que está com vce.

Pode ser mudado sim.
fale pro pessoal que te atendeu na CC pesquisar na FIAT caso não saibam.
Já leve junto o cartão (code) do carro.
Eles vão descadastrar todas as chaves e recadastrar a que está com vce.

- Velha Guarda
Frmg escreveu:Estou duro sem um puto no bolso. Até tenho dinheiro nas minhas contas, mas não sei quanto e o que tenho não posso sacar, pois meus cartões e chaves de acesso, iToken, etc não chegaram. Poderia sacar com documentos direto no banco, mas também estou sem documentos andando apenas com o B.O.
Fale com o gerente da agencia bancária que você tem conta levando o B.O. e qualquer documento com foto como passaporte, certificado de reservista do exercito, registro profissional (carteira de anotação do CREA por exemplo), etc. que por certo o gerente vai liberar seu dinheiro da sua conta ou aplicações.
Citei estes documentos porque ninguém anda com passaporte, certificado de reservista, carteira (não a cédula de identidade) de anotação de registro profissional.

Boa sorte!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio segui sua dica e deu certo.
Agora o que estou completamente revoltado é com o preço que a concessionária quer para a nova chave canivete.
Me pediram R$380,00 leva 10 dias para chegar e ainda tem o valor da hora na oficina para reprogramação do Fiat Code.
ESTOU ME SENTINDO ASSALTADO 2 VEZES !!!
Alguém sabe onde posso conseguir uma chave canivete original em um preço mais em conta? Algum serviço paralelo em alguma loja especializada? Sem brincadeira... Me recuso a pagar R$500,00 ´por uma simples chave com um chip eletrônico. Estou indignado!!!
Agora o que estou completamente revoltado é com o preço que a concessionária quer para a nova chave canivete.
Me pediram R$380,00 leva 10 dias para chegar e ainda tem o valor da hora na oficina para reprogramação do Fiat Code.
ESTOU ME SENTINDO ASSALTADO 2 VEZES !!!

Alguém sabe onde posso conseguir uma chave canivete original em um preço mais em conta? Algum serviço paralelo em alguma loja especializada? Sem brincadeira... Me recuso a pagar R$500,00 ´por uma simples chave com um chip eletrônico. Estou indignado!!!
- Piloto de Auto Escola
Pô Fr !! Fiquei triste com a história cara! Mas claro, felizmente ninguém se machucou nem nada!!
Mas ai em SP você com certeza encontra algum serviço paralelo pra esse serviço que você ta querendo! =)
Mas ai em SP você com certeza encontra algum serviço paralelo pra esse serviço que você ta querendo! =)

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Ainda não encontrei, aliás encontrei sim, mas eu estaria alimentando justamente o mercado negro se é que me entende e me recuso a fazer isso.
Me falaram que esses chaveiros que tem chaves originais paralelas só conseguem elas tendo como origem furtos e roubos. E mesmo assim estão querendo cobrar preços muito próximos da chave na concessionária.
Teve um que veio me pedir R$400,00
Me falaram que esses chaveiros que tem chaves originais paralelas só conseguem elas tendo como origem furtos e roubos. E mesmo assim estão querendo cobrar preços muito próximos da chave na concessionária.
Teve um que veio me pedir R$400,00
- Piloto de Auto Escola