ford new fiesta??
- Velha Guarda
Re: ford new fiesta??
O interior deste carro é bem desenhado, mas a carroceria do sedan não agrada (caixa de roda traseira muito pequena, n/ tem farol auxiliar, etc).
Deveria ser fabricado somente no hatch!
Aliás, carro sedan pequeno só curto o Voyage.
Mas se porta malas é item importante p/ seu pai, esqueça o Punto, vá de Linea.
Deveria ser fabricado somente no hatch!
Aliás, carro sedan pequeno só curto o Voyage.
Mas se porta malas é item importante p/ seu pai, esqueça o Punto, vá de Linea.
- Motorista de Auto Escola
renato_punto_prata2 escreveu:motor 1.6 16 v sigma flex, que trabalha como o e.torq por corrente e não por correia
tem certeza disso? eu tenho quase certeza que o sigma usa correia dentada de borracha...
o rocam é que usava corrente, mas a ford regrediu isso no sigma.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:renato_punto_prata2 escreveu:motor 1.6 16 v sigma flex, que trabalha como o e.torq por corrente e não por correia
tem certeza disso? eu tenho quase certeza que o sigma usa correia dentada de borracha...
X2
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
VLA escreveu:renato_punto_prata2 escreveu:motor 1.6 16 v sigma flex, que trabalha como o e.torq por corrente e não por correia
tenho certeza sim um colega meu que trabalha numa cc da ford que me falou, disse que esse sistema veio no lançamento do novo focus, ai aproveitaram o embalo e fizeram o mesmo no new fiesta!
valmir escreveu:como falaram, vc colocou a foto do fiesta, não do new fiesta
Hmm, então ta explicado...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

renato_punto_prata2 escreveu:VLA escreveu:renato_punto_prata2 escreveu:motor 1.6 16 v sigma flex, que trabalha como o e.torq por corrente e não por correia
tenho certeza sim um colega meu que trabalha numa cc da ford que me falou, disse que esse sistema veio no lançamento do novo focus, ai aproveitaram o embalo e fizeram o mesmo no new fiesta!
fiz uma busca rapida aqui e achei esse link:
http://www.vrum.com.br/app/301,18/2011/02/05/interna_teste,43341/pequenos-na-arena.shtml
Procure por "Motor/desempenho": "o do Fiesta é o Sigma totalmente feito de alumínio e usa correia dentada de alta durabilidade, com troca prevista a cada 140 mil quilômetros."
Bom, pelo menos dizem que dura mais do que as correias dentadas comuns... 140 mil km é chão.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Olha, sou muito mais o punto, tenho um fiesta e um punto na garagem, confesso que fiquei chocada com a desvalorização do carro. De uma olhada nisso antes.
- Piloto de Atari
Se é para mudar para um sedã medio, eu iria de City ou Cerato...
O carrinho é show de bola.
O carrinho é show de bola.
Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
- Roda dura de Auto Escola
Falando em Cerato, alguem sabe quando vem o hatch?
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS