Atenção Celta branco com frente de audi- tentativa furto
Atenção Celta branco com frente de audi- tentativa furto
Proprietários de Punto fiquem espertos, notadamente se morarem na Zona Leste ou Zona Norte, pois nessas regiões os ladrões adoram Puntos.
Tenho um Punto ELX 1.4 prata, e no shopping Central Plaza estragaram a fechadura do carro na tentativa de furtá-lo. Meu namorado tem um sporting também prata e em um período de 02 (dois) meses tentaram furtar o carro duas vezes. Uma, na Tok Stok da zona norte e outra na Móoca. Nas duas chegamos a tempo de impedir, e os ladrões fugiram, mas a última merece alerta geral.
Fiquem atentos se virem um Celta Branco,infelizmente não peguei a placa, com frente modificada tipo audi, pintada de preto, adesivo da oakley no para-brisas e filme bem escuro no carro todo.Esses vagabundos são bem cara de pau. Estacionaram o carro, atrás do punto do meu namorado, em frente ao restaurante na Mooca em que estávamos almoçando. Vi que um cara saiu do carro e sem parar de olhar para os lados se dirigiu a uma casa fingindo estar tocando a campainha, quando ele voltou se esgueirou e abaixou ao lado do carro, oportunidade que tirou do bolso, sei lá acho que uma micha. Só que vimos e corremos até o carro. Eles estavam em três e na fuga quase atropelaram meu namorado, que caiu na hora de desviar do Celta e acabou se estourando todo.
Se virem esse carro, fiquem espertos, e se precisar chamem a polícia.
De qualquer forma, meu namorado ficou traumatizado e vai trocar de carro, não quer + o Punto. Eu também vou trocar de carro e na sexta-feira vou pegar um sporting vermelho dualogic com o novo motor e-torq.rs...Amo o Punto, só vou continuar mais atenta. Espero que eu tenha sorte.
Tenho um Punto ELX 1.4 prata, e no shopping Central Plaza estragaram a fechadura do carro na tentativa de furtá-lo. Meu namorado tem um sporting também prata e em um período de 02 (dois) meses tentaram furtar o carro duas vezes. Uma, na Tok Stok da zona norte e outra na Móoca. Nas duas chegamos a tempo de impedir, e os ladrões fugiram, mas a última merece alerta geral.
Fiquem atentos se virem um Celta Branco,infelizmente não peguei a placa, com frente modificada tipo audi, pintada de preto, adesivo da oakley no para-brisas e filme bem escuro no carro todo.Esses vagabundos são bem cara de pau. Estacionaram o carro, atrás do punto do meu namorado, em frente ao restaurante na Mooca em que estávamos almoçando. Vi que um cara saiu do carro e sem parar de olhar para os lados se dirigiu a uma casa fingindo estar tocando a campainha, quando ele voltou se esgueirou e abaixou ao lado do carro, oportunidade que tirou do bolso, sei lá acho que uma micha. Só que vimos e corremos até o carro. Eles estavam em três e na fuga quase atropelaram meu namorado, que caiu na hora de desviar do Celta e acabou se estourando todo.
Se virem esse carro, fiquem espertos, e se precisar chamem a polícia.
De qualquer forma, meu namorado ficou traumatizado e vai trocar de carro, não quer + o Punto. Eu também vou trocar de carro e na sexta-feira vou pegar um sporting vermelho dualogic com o novo motor e-torq.rs...Amo o Punto, só vou continuar mais atenta. Espero que eu tenha sorte.

- Piloto de Atari
Re: Atenção Celta branco com frente de audi- tentativa furto
pegou a placa do celta???
perto de casa tem uns com essas caracteristicas... tem mais algum item que adicione para facilitar?
o meu foi furtado ha duas semanas atras... levaram o estepe (liga leve) sub, modulo e gps
no que pudermos ajudar para diminuir esses atos...........
perto de casa tem uns com essas caracteristicas... tem mais algum item que adicione para facilitar?
o meu foi furtado ha duas semanas atras... levaram o estepe (liga leve) sub, modulo e gps
no que pudermos ajudar para diminuir esses atos...........
LuPa XD

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00

- Coordenador Regional
Vou comprar um sporting e seria tranquilo se colocasse rodas com calotas.. meu carro atual tem calotas e ninguém nem chega perto!! Dureza viu....
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
No final do ano passado eu tentei atropelar um "mamelok" q tava tentando abrir o Palio de uma tia minha, estava chegando em casa e o carro dela estava parado na frente da minha casa. Fiz a mesma coisa, espalhei para todos do bairro a caracteristica do carro , no caso era um Palio branco primeira geração que estava estacionado do lado do carro da minha tia.
acho oq pudermos fazer pra tentar diminuir esses atos já é valido.
acho oq pudermos fazer pra tentar diminuir esses atos já é valido.
- Roda dura de Auto Escola
Valeu! Diante da bagunça que foi no dia não consegui pegar a placa, mas sei que começa com A, acho que era carro de locadora. Se ver o meliante reconheço. Ah o Celta é do modelo novo, tem o friso da frente com o logo da chevrolet em prata e dourado. Vc mora na ZL?
- Piloto de Atari
não... moro na sona zul, região do ipiranga\ sacoman
esse celta tinha o teto preto tbm??
esse celta tinha o teto preto tbm??
LuPa XD

- Coordenador Regional
Bom, de qq forma a Mooca fica perto do Ipiranga, mas o Celta não tinha o teto preto. De qualquer maneira valeu à atenção. Se soubesse a placa já teria resolvido o embrólio.
Fica o alerta. "É melhor prevenir do que remediar"

- Piloto de Atari
Vamos ficar de olho pessoal 

- Motorista de Auto Escola
Não entendi, vocês estão dizendo que o carro é de locadora, mas com frente modificada e adesivos de xunning de manolo. Locadoras não xunam os carros, eles não são idiotas.
talvez o que seja é que o carro um dia foi de locadora, por conta da placa começar com A o que indica que ele foi emplacado no Paraná. Muitos frotistas e locadoras fazem isso pra pagar menos IPVA. Esse celta pode ter sido de uma locadora ou de uma concessionária de energia ou telefonia e vendido para os manolos que xunaram o coitadinho.
talvez o que seja é que o carro um dia foi de locadora, por conta da placa começar com A o que indica que ele foi emplacado no Paraná. Muitos frotistas e locadoras fazem isso pra pagar menos IPVA. Esse celta pode ter sido de uma locadora ou de uma concessionária de energia ou telefonia e vendido para os manolos que xunaram o coitadinho.
- Piloto de Kart de feriado
também, tanto shopping em SP e vcs não no Central Plaza??? credo em cruz!! hahaha

XV,XR,XS
- Velha Guarda