[GPS Ativado] Roubaram meu Punto e pertences

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: [GPS Ativado] Roubaram meu Punto e pertences

por meirajunior082 » Seg Mar 14, 2011 11:08 pm

PS.: não foi erro de grafia não pessoal, como um antigo professor meu falava, não é DIREITOS HUMANOS, mas sim DIREITO DOS "MANOS".....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ferranda » Ter Mar 15, 2011 9:50 am

Melhor que essa é a frase que lí em uma delegacia:

Direitos Humanos, para humanos direitos...

(=D>) (=D>)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por meirajunior082 » Ter Mar 15, 2011 4:40 pm

É Fernanda e essa é a pura realidade, só nos resta rezar e pedir a Deus que isso que aconteceu com o nosso colega não ocorra conosco, nem com nossas famílias, pois o mundo está um verdadeiro caus, como cantava Raul Seixas, "pare o mundo que eu quero descer...".
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Frmg » Qua Mar 16, 2011 2:08 am

Ferranda escreveu:Frmg..

Falei com o pessoal da CC, conforme prometido...

O que me passaram é que os "malas" roubam a chave para "bater uma presença" com chave canivete...
"enxertam" a do uno (exemplo) e fica chave canivete para o modelo. E ainda de quebra, se tiver um alarme positron, ainda funciona as funções do alarme.
Inclusive rola um mercado "negro" dessas coisas...
Possivelmente essa chave já rodou, e o novo "proprietario" (Fd.p de receptador) nem sabe a origem (rua, veiculo e etc.).

Mais vamos lá...

Para te dar "tranquilidade" total, teria que trocar o jogo de cilindros R$1115,00 (porta + porta-malas + contato) e viria com 2 chaves novas.
A codificação do code (partida) seria alterado (habilitado) para as novas chaves e as velhas perderiam a codificação, assim como o código de abertura e fechamento das portas.

No total podem ser codificadas 8 chaves (o sistema aceita no máximo).
Porem é um serviço que deve ser realizado na CC, pois eles terão que entrar com senhas de acesso para liberar a programação.
Senhas essas que são informadas pela FIAT matriz, mediante envio do numero do chassi do veiculo e dados do cartão code.

É isso.

(>:D<)

Obrigado pelas informações Ferranda, fico cada vez mais tranquilo com a possibilidade de terem passado minha chave para frente e nunca mais voltarem, mas ainda permanece a questão:

Não vou mudar a gravura das chaves nem trocar cilindros, pois meus cilindros já estão blindados e o ladrão não vai conseguir inserir a lâmina da chave nos cilindros das portas, então com a minha chave original ele pode:

A) Entrar no veiculo acionando o telecomando de abertura das portas
B) Inserir a lâmina da chave na partida e ligar o carro.

O Fiat Code eu vou mudar e já sei que o ladrão não poderá dar a partida no carro, porém minha preocupação é quanto ele continuar entrando no carro pelo telecomando de abertura das portas da chave.

Quero saber se mudando o Fiat Code ao mesmo tempo o código/sinal do telecomando das chaves para abertura das portas também seria mudado. Ou se é possível realizar a mudança desse código a parte.

Por exemplo: Quando for instalar alarme no carro as duas chaves canivetes precisam ser configuradas para funcionar com o alarme enviando o sinal para ativar ou desativar o alarme e abrir as portas. Esse código pode ser mudado em conjunto com o Fiat Code? ou só substituindo o módulo de abertura das portas no carro e as duas chaves?
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Frmg » Qua Mar 16, 2011 2:21 am

VLA,

Estou duro sem um puto no bolso. Até tenho dinheiro nas minhas contas, mas não sei quanto e o que tenho não posso sacar, pois meus cartões e chaves de acesso, iToken, etc não chegaram. Poderia sacar com documentos direto no banco, mas também estou sem documentos andando apenas com o B.O.
É que agora no poupatempo tem que agendar para tirar novos documentos e depois do carnaval a coisa esta tensa. Estou desde o dia 05/03 literalmente tentando sobreviver assim.
Quero trabalhar, mas não tenho ferramentas, para ter ferramentas preciso comprar e para comprar preciso de dinheiro e o dinheiro que tenho não posso sacar.
Você não tem noção como isso esta me deixando puto :evil:
Toda vez que encontro uma dificuldade nova por causa da ausência de documentos, mais sinto vontade de matar aqueles fdps e lamento pela polícia não ter conseguido pegar eles no dia.

Mas a mulher rodou e como já disseram se não fossem os receptadores que compram produtos obviamente roubados não existiria mercado para esses malandros, então ela é tão culpada quanto eles.

Pretendo dar uma recompensa melhor aos policiais sim, mas até o momento só pude dar "pães de mel caseiros" :oops: que foi o que o $$$ me permitiu. Espero que eles tenham gostado e logo mais volto com algo melhor.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Ferranda » Qua Mar 16, 2011 9:01 am

FRMG.

Pode ser mudado sim.
fale pro pessoal que te atendeu na CC pesquisar na FIAT caso não saibam.
Já leve junto o cartão (code) do carro.
Eles vão descadastrar todas as chaves e recadastrar a que está com vce.
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Qua Mar 16, 2011 12:50 pm

Frmg escreveu:Estou duro sem um puto no bolso. Até tenho dinheiro nas minhas contas, mas não sei quanto e o que tenho não posso sacar, pois meus cartões e chaves de acesso, iToken, etc não chegaram. Poderia sacar com documentos direto no banco, mas também estou sem documentos andando apenas com o B.O.

Fale com o gerente da agencia bancária que você tem conta levando o B.O. e qualquer documento com foto como passaporte, certificado de reservista do exercito, registro profissional (carteira de anotação do CREA por exemplo), etc. que por certo o gerente vai liberar seu dinheiro da sua conta ou aplicações.

Citei estes documentos porque ninguém anda com passaporte, certificado de reservista, carteira (não a cédula de identidade) de anotação de registro profissional. 8)

Boa sorte!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Frmg » Sex Mar 18, 2011 2:33 pm

Scorpio segui sua dica e deu certo.

Agora o que estou completamente revoltado é com o preço que a concessionária quer para a nova chave canivete.

Me pediram R$380,00 leva 10 dias para chegar e ainda tem o valor da hora na oficina para reprogramação do Fiat Code.

ESTOU ME SENTINDO ASSALTADO 2 VEZES !!! :evil:

Alguém sabe onde posso conseguir uma chave canivete original em um preço mais em conta? Algum serviço paralelo em alguma loja especializada? Sem brincadeira... Me recuso a pagar R$500,00 ´por uma simples chave com um chip eletrônico. Estou indignado!!!
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por GustavoBH » Sex Mar 25, 2011 12:45 am

Pô Fr !! Fiquei triste com a história cara! Mas claro, felizmente ninguém se machucou nem nada!!

Mas ai em SP você com certeza encontra algum serviço paralelo pra esse serviço que você ta querendo! =)
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Frmg » Sex Mar 25, 2011 10:32 am

Ainda não encontrei, aliás encontrei sim, mas eu estaria alimentando justamente o mercado negro se é que me entende e me recuso a fazer isso.

Me falaram que esses chaveiros que tem chaves originais paralelas só conseguem elas tendo como origem furtos e roubos. E mesmo assim estão querendo cobrar preços muito próximos da chave na concessionária.
Teve um que veio me pedir R$400,00
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Anterior