[GPS Ativado] Roubaram meu Punto e pertences

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: [GPS Ativado] Roubaram meu Punto e pertences

por bru21c » Seg Mar 14, 2011 12:29 am

Sorte na recuperação!
Menos mal que voce e a patroa estão bem!

Se não me engano este é o 2º roubo seguido de Punto seguido no mês postados aqui,.!

Bem triste ver isso!
Boa sorte!
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por felipe » Seg Mar 14, 2011 12:40 am

Tá cada vez mais fod.a morar nesse país.. vc não pode ter nada q os caras te roubam, ou riscam seu carro.. tá tenso.
Hoje mesmo tava num evento de luta, numa rua bacana, calma.. quebraram o vidro de um C3 que tava parado do lado do meu carro na rua de sentido único..
passei um aperto na hora mas não rolou nada com meu carro.

boa sorte aí.. saúde(vida) em primeiro lugar!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Frmg » Seg Mar 14, 2011 11:23 am

Uma coisa é importante deixar claro.

Não eram ladrões profissionais de carro que queriam o Punto para cortar em um desmanche.

Eram "nóias" que estavam as 22hs da noite num sábado de carnaval longe de casa, sem condução para voltar para casa e ao me ver estacionando enxergaram uma oportunidade fácil para terem como voltar para onde moram.

Eu estava na hora errada no lugar certo e eles na hora certa no lugar errado (sob meu ponto de vista)

Eles queriam um meio de transporte e os pertences acabaram saindo de brinde para eles. Não fizeram absolutamente nada com o carro. Nem um arranhão sequer. Minha grande sorte foi o fato do carro ter rastreador, caso contrário nesse momento estaria sendo ressarcido pela seguradora e andando a pé até pegar outro.

Enfim carro novinho e meio que tirou um pouco do encanto com ele. Não por ter algum problema, pelo contrário, ele estava perfeito, mas é que desde que peguei ele parece que a inveja, olho gordo das pessoas ao redor foi despertada, pois tudo parece acontecer comigo. Já joguei água benta no carro e pelo visto vou jogar mais.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por moisesvalbuza » Seg Mar 14, 2011 11:56 am

%$#!!! :shock: :o :shock: :o :shock: :o :shock: :o
Sem comentários brother...
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por AlexJW » Seg Mar 14, 2011 12:53 pm

Frmg escreveu:Pelo sim e pelo não, estou ficando paranóico aqui de tanta preocupação. Não vou conseguir ficar em paz enquanto não tiver certeza que esses ladrões não poderão mais entrar facilmente no carro.

O clima ta tão tenso que hoje não me toquei ao estacionar o Punto em uma vaga na rua e coloquei em uma vaga apertada. Um Siena sem noção achou que cabia atrás de mim num espaço que mal dava para um Palio e arranhou meu parachóque e la vou eu ter mais despesas com micro pintura. :cry:

[b]Com certeza a polícia sabe como resolver isso de uma vez por todas, acredite. Nem que seja só pra dar um susto nos caboclos...

No Brasil a gente precisava de uma legislação como em alguns países árabens... pegou roubando?... corta a mão e ponto final.

Lamento ter de estar vivendo em paranóia por causa de uns babaacas como esses.

Saúde e que Deus proteja a ti e aou seus.[/
b]
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por VLA » Seg Mar 14, 2011 1:04 pm

só tem é que dar os parabens pra esses policiais (=D>)

deu uma recomensa a eles?
    "Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
    Moderador
    Moderador

por Ferranda » Seg Mar 14, 2011 3:46 pm

Frmg..

Falei com o pessoal da CC, conforme prometido...

O que me passaram é que os "malas" roubam a chave para "bater uma presença" com chave canivete...
    "enxertam" a do uno (exemplo) e fica chave canivete para o modelo. E ainda de quebra, se tiver um alarme positron, ainda funciona as funções do alarme.
    Inclusive rola um mercado "negro" dessas coisas...
    Possivelmente essa chave já rodou, e o novo "proprietario" (Fd.p de receptador) nem sabe a origem (rua, veiculo e etc.).

Mais vamos lá...

Para te dar "tranquilidade" total, teria que trocar o jogo de cilindros R$1115,00 (porta + porta-malas + contato) e viria com 2 chaves novas.
    A codificação do code (partida) seria alterado (habilitado) para as novas chaves e as velhas perderiam a codificação, assim como o código de abertura e fechamento das portas.

No total podem ser codificadas 8 chaves (o sistema aceita no máximo).
    Porem é um serviço que deve ser realizado na CC, pois eles terão que entrar com senhas de acesso para liberar a programação.
    Senhas essas que são informadas pela FIAT matriz, mediante envio do numero do chassi do veiculo e dados do cartão code.

É isso.

(>:D<)
    Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por LucasMoura » Seg Mar 14, 2011 5:10 pm

posso estar viajando mas...

se conseguir desativar o telecomando e ativar para abrir somente no alarme, ai basta voce tambem blindar as fechaduras. Dessa forma o unico sinal que seu carro vai entender eh do alarme, ai fica mais facil resolver do que mudar o code do telecomando. O instalador teria que ter a manha de saber desabilitar o sinal de telecomando (se isso for possivel).

Quando roubaram meu estepe e GPS eu fiquei pensando que poderia ter cadastrado o endereco da minha casa nao como CASA, mas como outro nome, pq sabe la o q os FDPs podem fazer... complicado esse negocio de roubar celular, docs, GPS etc. Se o cara quiser pode fazer muita M com essas infomacoes.

parabens pra vc e a dona onca que souberam / conseguiram se comportar nessa situacao, digamos, extrema.

Lucas
    "8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
    sinal fechou, vc ficou!
    eu passei, vc nao!
    essa vaga é minha, procura outra!
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por Ferranda » Seg Mar 14, 2011 5:23 pm

Uma das dicas mais importantes quanto ao uso do gps, é cadastrar no home um endereço proximo (avenida) de sua casa...
    E não o endereço real, inclusive com numero.... :shock:
    Afinal de contas, ninguem se perde na esquina de casa... Rsrsrsrs
    Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por meirajunior082 » Seg Mar 14, 2011 11:06 pm

Vc agiu da melhor maneira possível, manteve a calma e não esboçou reação, nessas horas o bandido está mais nervoso que a vítima, e para ele tanto faz se a vítima vai se ferir ou não, infelizmente temos que conviver que essa realidade da violência desenfreada em todo país, culpa dos nossos governantes e principalmente desses defensores dos DIREITOS DOS MANOS, que ao meu ver são os grandes reponsáveis por esse caus generalizado, pois são eles que estão colocando esses marginais em verdadeiros pedestais.
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

AnteriorPróximo