Cegonha carregada de Agile e Montana pega fogo
Cegonha carregada de Agile e Montana pega fogo
*** Para felicidade do Shadow! eauaeheiuheieuh ***
http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... pega-fogo/

Vários de nossos leitores nos mandaram emails falando de uma matéria do site R7 dando conta de que uma cegonha pegou fogo na quinta-feira na Fernão Dias, altura de Governador Valadares, interditando a rodovia nos dois sentidos por quase duas horas. Além da cabine, totalmente destruída, três veículos que estavam a bordo pegaram fogo também.
O motorista ouviu um barulho e logo parou para ver o que estava acontecendo, mas o fogo tomou conta da cabine, se alastrando para o restante em seguida. Duas equipes dos bombeiros acionadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) debelaram o fogo, gastando cerca de 12 mil litros de água no incêndio.
Segundo alguns dos leitores que nos mandaram a notícia, “sempre é bom começar o dia com uma notícia dessas”. (A afirmação é deles, não do NA.)
http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... pega-fogo/

Vários de nossos leitores nos mandaram emails falando de uma matéria do site R7 dando conta de que uma cegonha pegou fogo na quinta-feira na Fernão Dias, altura de Governador Valadares, interditando a rodovia nos dois sentidos por quase duas horas. Além da cabine, totalmente destruída, três veículos que estavam a bordo pegaram fogo também.
O motorista ouviu um barulho e logo parou para ver o que estava acontecendo, mas o fogo tomou conta da cabine, se alastrando para o restante em seguida. Duas equipes dos bombeiros acionadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) debelaram o fogo, gastando cerca de 12 mil litros de água no incêndio.
Segundo alguns dos leitores que nos mandaram a notícia, “sempre é bom começar o dia com uma notícia dessas”. (A afirmação é deles, não do NA.)
- Piloto de Autorama
Re: Cegonha carregada de Agile e Montana pega fogo
será q foi o shadow q fez o comentário? “sempre é bom começar o dia com uma notícia dessas” 
na verdade váários compartilham da mesma opinião, he he
ps. ontem vi uma monstranha branca... q coisa horrivel!

- Velha Guarda
valmir escreveu:será q foi o shadow q fez o comentário? “sempre é bom começar o dia com uma notícia dessas”
vou além, será que ele não foi o causador do incêndio

é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola

NOTÍCIA SENSACIONAL !!!!
minha segunda-feira brava acabou de melhorar muito. pena que não foram as fábricas que pegaram fogo

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Fernão Dias, altura de Governador Valadares???? A Fernão Dias é a BR-381, num é????
Nem fiquei sabendo disso aki perto.. Acho q foi lá perto de ipatinga.
Diz que no carnaval tocaram fogo num caminhão de cerveja mais ou menos no mesmo lugar!!! (se realmente for perto de ipatinga).. Isso é triste...
Abraços
Nem fiquei sabendo disso aki perto.. Acho q foi lá perto de ipatinga.
Diz que no carnaval tocaram fogo num caminhão de cerveja mais ou menos no mesmo lugar!!! (se realmente for perto de ipatinga).. Isso é triste...
Abraços
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
- Velha Guarda
- Velha Guarda
sem contar no desperdício de água ... 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
eu tenho um suspeito fortíssimo!!! 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Já descobri... o Shadow colocou armadinlhas na pista que detectam cegonhas carregadas de fragiles. Assmi que a armadilha detecta a cegonha carregada é lançada uma chama forte kkkkkkkk... sabia shadow sabiaaa
- Roda dura de Auto Escola