Xenon na 1º Revisão, Problema?
Xenon na 1º Revisão, Problema?
Meuu carro ja esta chegando aos km da primeira revisão, só que essa semana meu xenon queimo ai eu tirei o xenon e coloquei os originais...mandei pra garantia e chega hj o novo kit, mas como eu uso pingo de led com o xenon, fica marcando luz queimada....
entao minha duvida é se eu espero pra colocar o xenon de volta dps da revisão ..ou não tem problema mandar pra revisao com o xenon mesmo?....tbm to esperando passa a revisao pra instalar o filtro esportivo q ganhei dum amigo meu ( um belo presentinho Filtro da K&N)...
entao minha duvida é se eu espero pra colocar o xenon de volta dps da revisão ..ou não tem problema mandar pra revisao com o xenon mesmo?....tbm to esperando passa a revisao pra instalar o filtro esportivo q ganhei dum amigo meu ( um belo presentinho Filtro da K&N)...
- Velha Guarda
Re: Xenon na 1º Revisão, Problema?
Colega qualquer alteração no veiculo implica em perda de garantia, ate rodas maiores costuma encher o saco... caso de algum problema na parte elétrica eles podem alegar que você @#%$^&! ela equipar o xênon..
- Instrutor de Auto Escola
Eu sempre levei nas revisões com o Xenon, nunca tive problema.
- Velha Guarda
com carro na garantia, só tire o xenon quando levar na CC se tiver algum problema no sistema elétrico, pq eles vao por a culpa no xenon e vc nao vai ter como provar o contrario..., mas só pra revisoes ou consertos mecanicos, nao tem nada a ver

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Xenon é plug and play, não corta fios, logo não perde a garantia.
Mas por precaução se recomenda fazer o que Jr. falou!
Mas por precaução se recomenda fazer o que Jr. falou!
O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
- Barbeiro de Auto Escola
opa, agradeço as informaçoes....achei que o topico ja tinha morrido!
valeu !
valeu !
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:com carro na garantia, só tire o xenon quando levar na CC se tiver algum problema no sistema elétrico, pq eles vao por a culpa no xenon e vc nao vai ter como provar o contrario..., mas só pra revisoes ou consertos mecanicos, nao tem nada a ver
x2

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Weliton escreveu:Colega qualquer alteração no veiculo implica em perda de garantia, ate rodas maiores costuma encher o saco... caso de algum problema na parte elétrica eles podem alegar que você @#%$^&! ela equipar o xênon..
Eu ja levei la rebaixado, com roda, xenon, adaptação na lampada da ré, som, tudo, e eles sempre mexem no meu carro na boa.
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:com carro na garantia, só tire o xenon quando levar na CC se tiver algum problema no sistema elétrico, pq eles vao por a culpa no xenon e vc nao vai ter como provar o contrario..., mas só pra revisoes ou consertos mecanicos, nao tem nada a ver
entao, vc ta dizendo do problema.....eles considerariam um problema se a luz do farol acusa como queimaada, pq eu uso pingo de led.....ou seria melhor eu trocar o pingo entao? pra nao fica acusando luz queimada?
eu gosto do led pq ele é forte e nao fica akele pingo minusculo no farol...da impressao que o xenon ta mais fraco e o milho em baixo ligado fica legal ...
isso seria um problema eletrico pra eles sera? :\
- Velha Guarda
Isso não, eles vão ver que o led é a causa e de boa, problema elétrico que eu digo são coisas mais sérias, como chicotes, dispositivos,equipamentos, servomotores, etc

XV,XR,XS
- Velha Guarda