AVALIEM O PUNTO QUE PRETENDO COMPRAR
AVALIEM O PUNTO QUE PRETENDO COMPRAR
Ola pessoal, achei um Punto que me enteresou mto.
ele é 08/08 preto, em uma concessionaria, unico dono, porem esta com 63 mil km rodados, ipva e licenciamento 2011 pago, o cara me entrega por 29.500 a vista.
Oq vcs acham ? fico meio preocupado com a km dele :S
abraço
ele é 08/08 preto, em uma concessionaria, unico dono, porem esta com 63 mil km rodados, ipva e licenciamento 2011 pago, o cara me entrega por 29.500 a vista.
Oq vcs acham ? fico meio preocupado com a km dele :S
abraço
- Piloto de Atari
Re: AVALIEM O PUNTO QUE PRETENDO COMPRAR
Amigo, porcure um mecanico para avaliar.
EU não pegaria, acho 63 mil km muita coisa, pra mim carro usado tem que ter km até uns 15 mil...
EU não pegaria, acho 63 mil km muita coisa, pra mim carro usado tem que ter km até uns 15 mil...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
depende da configuração do carro, mas acredito que vc pode achar um do mesmo ano bem menos rodado!
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
08/08 29.500 a vista...63 mil quilometros rodados eu nao compraria...tenta pegar Um Zero pagando + uns 14 mil .. ou um usado menos rodado. .. Acha Punto usado com km menor por uns 33 mil nos clasifcados sempre tem algun...
- Instrutor de Auto Escola
Acho mais viavel você comprar de alguem nos classificados, procura saber, e tente sempre evitar lojas especializadas pois os preços não são nada legais, sempre tem jente vendendo por mais barato e bem mais em conta... por 34 mil vc compra um HLX 1.8 bem menos rodado que esse ai..
- Piloto de Atari
Amigão...
Prefiro 1000 vezes um carro com 63000 km rodados em estrada que um 10.000 rodado na cidade.
Tente avaliar em que situação ele mais rodou.
Quem pode te dar uma luz, é realmente um mecanico de confiança.
Ele irá analisar o motor, suspensão, direção, terminais, freio e etc... e te dar uma noção imparcial do veiculo.
Afinal de contas, o comprador é sempre levado pelo emocional...
Achar um com 20.000km "tombado" é facil.("tombado" = hodometro adulterado).
Comprar de loja fisica, apesar de mais caro, se obtem a garantia de 3 meses irrestrita ao menos no motor e cambio.
Se vce for financiar, observe que as taxas praticadas para os usados são mais altas que pros 0Km.

Prefiro 1000 vezes um carro com 63000 km rodados em estrada que um 10.000 rodado na cidade.

Tente avaliar em que situação ele mais rodou.
Quem pode te dar uma luz, é realmente um mecanico de confiança.
Ele irá analisar o motor, suspensão, direção, terminais, freio e etc... e te dar uma noção imparcial do veiculo.
Afinal de contas, o comprador é sempre levado pelo emocional...
Achar um com 20.000km "tombado" é facil.("tombado" = hodometro adulterado).
Comprar de loja fisica, apesar de mais caro, se obtem a garantia de 3 meses irrestrita ao menos no motor e cambio.
Se vce for financiar, observe que as taxas praticadas para os usados são mais altas que pros 0Km.

- Velha Guarda
uma coisa é fato: melhor uma km mais alta e original, do que uma km mais baixa e voltada... mas e ai? como saber que o de 63mil km nao rodou 80 mil e foi tompado?
da pra olhar algumas coisas, como pneus, desgaste do volante, das manoplas e principalmente das pedaleiras, entre outras coisas... mas isso foi uma coisa que sempre me deixou com o pe atras.
quando eu procurava por um punto semi-novo, 30 mil km era o meu limite... mais que isso eu fugia.... depois acabei pegando um 0 km mesmo.... nada como deflorar o proprio carro!!!

da pra olhar algumas coisas, como pneus, desgaste do volante, das manoplas e principalmente das pedaleiras, entre outras coisas... mas isso foi uma coisa que sempre me deixou com o pe atras.
quando eu procurava por um punto semi-novo, 30 mil km era o meu limite... mais que isso eu fugia.... depois acabei pegando um 0 km mesmo.... nada como deflorar o proprio carro!!!

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Tá com este dinheiro em mãos?
Se estiver eu entraria em um consórcio dando lance de cara, já pegaria a carta de crédito e encomendava um zero antes; prazo de todo o processo, uns 45 dias e sem ter que morrer nos juros de financeira.
Se estiver eu entraria em um consórcio dando lance de cara, já pegaria a carta de crédito e encomendava um zero antes; prazo de todo o processo, uns 45 dias e sem ter que morrer nos juros de financeira.
- Motorista de Auto Escola
Eu comprei o meu com 70mil km sem levar em mecanico nenhum!!!kkkkkkk analizei o carro de meu jeito mesmo, carro foi muito rodado na estrada, tinha até "sem parar" (Era de um advogado) Enfim, hoje ele tá com 78 mil !!!!
Uma dica, pra comprar carro usado é interessante levar um funileiro, pra avaliar a estrutura do carro, ver se não foi batido etc....mesmo porque a mecanica é uma caixinha de surpresas e esses motores rodam tranquilamente 250 mil km (com manutenção em dia é claro)
Uma dica, pra comprar carro usado é interessante levar um funileiro, pra avaliar a estrutura do carro, ver se não foi batido etc....mesmo porque a mecanica é uma caixinha de surpresas e esses motores rodam tranquilamente 250 mil km (com manutenção em dia é claro)

Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
muito rodado, eu tb nao pegaria mesmo que o dono fosse o cara do "Conduzindo Miss Dayse"

XV,XR,XS
- Velha Guarda