[ENQUETE] Índice de satisfação do motor e.torq 1.6/1.8
Re: [ENQUETE] Índice de satisfação do motor e.torq 1.6/1.8
Galera, esse tópico foi criado com o objetivo de analisar alguns itens que estão na proposta, como carro anterior, carro atual, desempenho, etc. Tudo para ficar simples e objetivo. Sabemos que exitem outros tantos tópicos para discussões entre um e outro. Portanto seria interessante para todos que seguissem a indicação inicial.
- Piloto de Autorama
echueire, uma dúvida: como voce foi o criador do tópico e da enquete, ela tem prazo de validade ou é indefinido ? Se sim, ela estará aberta até quando ? Abço.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:echueire, uma dúvida: como voce foi o criador do tópico e da enquete, ela tem prazo de validade ou é indefinido ? Se sim, ela estará aberta até quando ? Abço.
Então, na verdade eu criei apenas o tópico, a enquete veio depois como sugestão (na qual achei muito válida). Acho que ja deu para ter uma ideia da aprovação quanto ao motor. Mas como a intenção original fugiu um pouco, virou mais outro tópico de apenas discussão.
Quanto ao tempo de validade acho que convém deixar ela aberta pois é de interesse de todos.
- Piloto de Autorama
echueire escreveu:shadowcps escreveu:echueire, uma dúvida: como voce foi o criador do tópico e da enquete, ela tem prazo de validade ou é indefinido ? Se sim, ela estará aberta até quando ? Abço.
Então, na verdade eu criei apenas o tópico, a enquete veio depois como sugestão (na qual achei muito válida). Acho que ja deu para ter uma ideia da aprovação quanto ao motor. Mas como a intenção original fugiu um pouco, virou mais outro tópico de apenas discussão.
Quanto ao tempo de validade acho que convém deixar ela aberta pois é de interesse de todos.
sei lá, justamente por ter virado mais um tópico para gerar polêmicas (é só ver o que acontece logo acima deste, onde o respeito foi meio que deixado de lado) que acho que o objetivo foi alcançado e pode ser trancado. minha sincera opinião...

- Moderador
Poutz....Não tenho nenhum amigo q tem esse motor pra fazer um teste!!!
vi em outro topico q tem gente com o 1.8 fazendo 15km/l na estrada!!!!
Praticamente consumo de um carro 1.0 !!!!

Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Giovanni Greco escreveu:guimorais escreveu:Giovanni Greco escreveu:guimorais escreveu:esse cara é muito mala. Não troca pq não tem condição de trocar!! devia ter pesquisado melhor. agora fica chorando aqui!!
Deixa o cara ter a opnião dele sobre o carro! É brincadeira alguém não poder falar o que está sentindo sobre o próprio carro. A enquete é livre oras! O cara não gostou. Faz-se uma enquete desse tipo e você não quer que o cara que comprou seja verdadeiro e fale o que está sentindo. Se ele não gostou, ele tem que falar que não gostou. Se o cara errou na hora de comprar o problema é dele, mas nada justifica ele não ter o direito de falar em um fórum de idéias e trocas de informação o que ele achou de seu carro, sendo que o próprio tópico é, justamente, para tal finalidade. Começam a ofender o Lucas atoa! Sendo que ele não ofendeu ninguém! Apenas emitiu sua, L-I-V-R-E, opnião! Mala é você cara!
Kra, acompanha as opiniões dele primeiro antes de opinar! não pega o bonde andando não!
Eu acompanho as opiniões dele muito antes de você. E mesmo que não soubesse nada do que ele está falando, continuo reafirmando que ele tem todo o direito de dar a opinião sobre o carro que ele comprou sem ser ofendido por qualquer um.
Você está certo. Me expressei mal. Não estou aqui para tentar omitir ninguém!! Só acho que algumas insinuações que ele faz, parece que está chamando algumas pessoas aqui de burras porque compraram um carro que ele não gostou! (Não estou dizendo que ele chamou alguem de burro!!)
Bom, é isso. Ponto final. Vlw aí!
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
- Piloto de Autorama
shadowcps escreveu:echueire escreveu:shadowcps escreveu:echueire, uma dúvida: como voce foi o criador do tópico e da enquete, ela tem prazo de validade ou é indefinido ? Se sim, ela estará aberta até quando ? Abço.
sei lá, justamente por ter virado mais um tópico para gerar polêmicas (é só ver o que acontece logo acima deste, onde o respeito foi meio que deixado de lado) que acho que o objetivo foi alcançado e pode ser trancado. minha sincera opinião...
Realmente, acho que ja deu o que tinha que dar.
- Piloto de Autorama
e tudo geralmente por causa das mesmas 2 ou 3 pessoas, que participam do clube só pra expressar seu arrependimento com o carro..
bons tempos em que clube automotivo era pra admiradores de determinado carro
bons tempos em que clube automotivo era pra admiradores de determinado carro

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Giovanni, obrigado pela forca.... eh meio complicado pq nao basta vc ter sua opiniao, vc tem que saber se expressar e as pessoas tambem tem que ter um minimo de atencao para nao distorcer o que vc ta escrevendo ou querendo transmitir. sem contar com os que pegam bonde andando tb, rsss
Quanto ao topico fico triste por aqueles 5 ou 6 que se cadastraram no forum somente pra desabafar quanto a insatisfacao com o motor, nao terem participado, iria dar um pouco mais de expressao no resultado final da enquete... esses caras devem ter escamado o Punto (nao somente o motor, pq foi o primeiro Punto deles e acabou que o carro pegou toda a fama de ruim) e nunca mais voltaram ao forum...
flw Lucas
Quanto ao topico fico triste por aqueles 5 ou 6 que se cadastraram no forum somente pra desabafar quanto a insatisfacao com o motor, nao terem participado, iria dar um pouco mais de expressao no resultado final da enquete... esses caras devem ter escamado o Punto (nao somente o motor, pq foi o primeiro Punto deles e acabou que o carro pegou toda a fama de ruim) e nunca mais voltaram ao forum...
flw Lucas
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
- Piloto de Autorama
putz, esses "momentos tititi" são de phoder. eita povo que adora trocar agulhadas...

- Moderador