Alarme do Punto, não jogue sua grana no ralo!
Alarme do Punto, não jogue sua grana no ralo!
Turminha,
Confirmei hoje com um amigo meu que é supervisor da FIAT.
O Alarme do PUNTO é barato e não tem mistério! Nada mais é do que o novo POSITRON KEYLESS como o próprio nome já diz, ele não tem aquele controlezinho, ele é feito para ser acionado por chaves canivete ou chaves que tem o controle da trava elétrica embutido!
Nada mais é que uma central, sensor de movimentos e uma campainha.
Dei uma pesquisada no ML e custa em torno de 170 reais, assim sendo, instalado e tal até uns 300 tá valendo, mas 700 é um roubo!
Ele me disse tb q a fiat utilizou durante algum tempo o NBM, mas tem dado muito problema (mais no stilo) ew eles estão praticamente só com o positron.
Bom, espero ter ajudado.
WB
Confirmei hoje com um amigo meu que é supervisor da FIAT.
O Alarme do PUNTO é barato e não tem mistério! Nada mais é do que o novo POSITRON KEYLESS como o próprio nome já diz, ele não tem aquele controlezinho, ele é feito para ser acionado por chaves canivete ou chaves que tem o controle da trava elétrica embutido!
Nada mais é que uma central, sensor de movimentos e uma campainha.
Dei uma pesquisada no ML e custa em torno de 170 reais, assim sendo, instalado e tal até uns 300 tá valendo, mas 700 é um roubo!
Ele me disse tb q a fiat utilizou durante algum tempo o NBM, mas tem dado muito problema (mais no stilo) ew eles estão praticamente só com o positron.
Bom, espero ter ajudado.
WB
O meu também ficou em 400 reais...
Dei uma chorada caiu pra 320 em 10X
AHEuAHEuaHEua
Dei uma chorada caiu pra 320 em 10X
AHEuAHEuaHEua

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
E ai pessoal, blza?
Instalei o alarme da Positron e paguei R$ 350,00, ele é próprio p/ ser utilizar em chaves com comando de abertura/fechamento de portas e vidros.
O eletricista só não ativou o bloqueio de combustível, pois segundo ele, eu correria o risco de perder a garantia do carro, mas assim que terminar a garantia é só levar lá que ele ativa o bloqueador.
Alguém sabe se essa informação procede?
Abs,
Punto ELX 1.4 - Prata Bari - Chave Canivete - Som Pionner
Instalei o alarme da Positron e paguei R$ 350,00, ele é próprio p/ ser utilizar em chaves com comando de abertura/fechamento de portas e vidros.
O eletricista só não ativou o bloqueio de combustível, pois segundo ele, eu correria o risco de perder a garantia do carro, mas assim que terminar a garantia é só levar lá que ele ativa o bloqueador.
Alguém sabe se essa informação procede?
Abs,
Punto ELX 1.4 - Prata Bari - Chave Canivete - Som Pionner
- Piloto de Autorama
eu ja tinha visto uns eskema desse no ML, mais dai mta correria acabei dexando de lado mais ainda kero fazer isso !!
se alguem tiver algum link ja de algum bom repassa ae pra galera!!
se alguem tiver algum link ja de algum bom repassa ae pra galera!!
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
- Motorista de Auto Escola
Paguei R$300 no meu...
E já sabia que era positron sem maiores recursos!
Porém recebi a garantia de 1 ano e instalação grátis!
E mantive tudo original!
E já sabia que era positron sem maiores recursos!
Porém recebi a garantia de 1 ano e instalação grátis!
E mantive tudo original!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda