VOU COMPRAR UM PUNTO!
Re: VOU COMPRAR UM PUNTO!
Com 30 mil na mão, eu pegava o 1.8 e financiava o resto em CDC e ia tentando pagar a parcela do mês + a última do carnê.
Eu fiz isso, pq tava osso achar um usado em boas condições.
Eu fiz isso, pq tava osso achar um usado em boas condições.

JVictor escreveu:será q consigo financiar 8 mil pagando 300 reais por mes?
Com uma taxa de Juros de 1,72 % vai levar cerca de 3 anos para quitar a dívida.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Pigao escreveu:vou fazer o teste drive, depois conto para voces, pq o 206 1.6 16V anda muito bem cara, eu dou pau em varios carros, agora eu ACHO uma vergonha ter um punto e perder para carros 1.0..... Eu vou ver se pego o 1.6 e-torq tem 127CV contra 113CV do meu atual carro, entao provavel que ande mais. Porem soh fazendo Test-drive..... E eu to acustumado a carro de 16V, Adoro Quando voce esta a 100km/h e tem gas ate uns 180km/h.
Não esqueça que o Punto pesa quase 200Kg a mais que o Peugeot 206.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
JVictor escreveu:Obs; oq seria um CDC ?
Acredito que estejam referindo-se ao Credito Direto ao Consumidor
Só não compra um T-jet!!! O cambio do bicho é uma novela só.
- Piloto de Atari
CÂMBIO DUALLOGIC OU MECÂNICO NO PUNT 1.6?
OI PESSOAL,
VOU COMPRAR UM PUNTO 1.6, TODAVIA, ESTOU NA DÚVIDA ENTRE O CÂMBIO DUALLOGIC E O MECÂNICO. PERGUNTO, VALE A PENA COMPRAR O DUALLOGIC? E POQUE?
VOU COMPRAR UM PUNTO 1.6, TODAVIA, ESTOU NA DÚVIDA ENTRE O CÂMBIO DUALLOGIC E O MECÂNICO. PERGUNTO, VALE A PENA COMPRAR O DUALLOGIC? E POQUE?
- Piloto de Atari
Scorpio escreveu:Pigao escreveu:vou fazer o teste drive, depois conto para voces, pq o 206 1.6 16V anda muito bem cara, eu dou pau em varios carros, agora eu ACHO uma vergonha ter um punto e perder para carros 1.0..... Eu vou ver se pego o 1.6 e-torq tem 127CV contra 113CV do meu atual carro, entao provavel que ande mais. Porem soh fazendo Test-drive..... E eu to acustumado a carro de 16V, Adoro Quando voce esta a 100km/h e tem gas ate uns 180km/h.
Não esqueça que o Punto pesa quase 200Kg a mais que o Peugeot 206.
Caramba gente, voces entao nao acham que o Punto anda bem? vou ser sincero com voces, peguei hoje para o teste drive o 1.4, e ACHEI ANIMAL. huahuahuahua eu nao to acreditando ateh agora, o bixo anda sim. Olha que eu nem tenho punto ainda.. mas achei que a forca dele de 1 para a 2 mto boa.... e 2 para a 3 tb.. o resto nao deu para testar pois estava na cidade. e com esse horario o transito ta #@%&!. Porem vi que o 1.4 satisfaz minhas necessidades, alias eu nao quero carro para ficar tirando racha, soh de voce passar com ele de boa. com 4 xenozao... Ja chama Muita atencao

- Piloto de Atari
Pigao, arrisco dizer que o 1.6 bebe até menos do que o 1.4 (no minimo igual), e anda bem mais. De qualquer forma quando fui comprar, o primeiro que testei foi o 1.4 e gostei bastante também... Compraria numa boa, só fui no 1.6 pq queria um pouco mais de potencia mesmo. Antes de optar pelo 1.6 zero km eu tentei achar algum 1.8 hlx semi-novo mas é um modelo meio dificil de achar na minha cidade.
JVictor e ALLAN_, se fosse pra pegar um usado, "eu" procuraria um 2009. Isso pq apartir do modelo 2009 houveram algumas melhorias, entre elas o tanque com maior capacidade (60 litros). Além de fugir um poucos das primeiras séries que são os "beta", os carros onde alguns detalhes vão aparecendo e vão sendo corrigidos nas séries seguintes. Daria preferencia também ao motor 1.8 (modelo HLX) que não deve beber muito mais do que o 1.4, e tem bem mais força.
JVictor e ALLAN_, se fosse pra pegar um usado, "eu" procuraria um 2009. Isso pq apartir do modelo 2009 houveram algumas melhorias, entre elas o tanque com maior capacidade (60 litros). Além de fugir um poucos das primeiras séries que são os "beta", os carros onde alguns detalhes vão aparecendo e vão sendo corrigidos nas séries seguintes. Daria preferencia também ao motor 1.8 (modelo HLX) que não deve beber muito mais do que o 1.4, e tem bem mais força.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Entao VLA, to achando que vou pegar o 1.6 mesmo.. pq a diferenca do 0km eh de 4MIL, e ele eh MTO MAIS COMPLETO TB.... o vendedor falou que bebe a mesma coisa e ateh menos porem achei que era lorota.. bom sbaer vou pegar o 1.6 mesmo! vamos ver amanha eu aviso a GALERA!!! e ja vou comprar meu adesivo!!! PUNTO CLUBEEEE!!! 

- Piloto de Atari
Queria ver na estrada, provavelmente apos 100km/h ele comeca a PEIDAR. Mas pro transito de SP ele esta de bom tamanho..
So estou um pouco preocupado com o consumo dele. Porem ninguem tirou essa minha duvida e nao achei na busca do 1.4.
Salve!
Por acaso, estou com um 1.4 faz 5 dias, peguei estrada ontem e hoje com ele, e andei durante a semana na cidade (Sao Paulo, congestionada pra @#$%)
Percurso de 20 km até o trabalho (40 no total, ida e volta), na sexta pré-carnaval, SP, chovendo, medi o consumo no alcool durante o dia:
7,8 km/l, usando o AC raramente (só pra desembaçar os vidros). Pelos relatos que vi, por estar apenas com uns 200km rodados, achei o consumo ótimo.
O desempenho a meu ver é razoável para a cidade - mesmo porque nem dá pra andar correndo nos engarrafamentos de SP.
Já na estrada... meu parametro é o nosso outro carro, um 1.8 16v. Então nem preciso dizer muitos detalhes... Na estrada é tenso
[]'s
Everton
Everton
- Piloto de Atari